– Acho que a noite foi boa ontem, hein? - sinto a mão de Alice acariciar meus cabelos, enquanto encaro a sopa preparada por ela na minha frente.
– Eu nunca mais bebo com aquelas meninas. - me movimento na cadeira e meus olhos encontram o de minha irmã - A Sana é o próprio Asmodeus de saia. A luxúria e o poder que aquela ali tem quando bebe, é sem limites.
– Acho que eu já escutei isso uma vez. - Alice puxa a cadeira do meu lado e se senta - E tenho certeza que vou ouvir novamente dentro de alguns dias.
– Não, Alice. É sério! - levo as mãos até as têmporas e faço uma leve pressão - Eu estou morrendo.
– Coma, Rosie. - minha irmã puxa o prato para ela - Você já tomou um banho gelado e um remédio. Agora só a sopa para te ajudar a ficar melhor. - ela pega um pouco do líquido com a colher, assopra e leva até minha boca.
– Eu quero ficar o dia todo no conforto da minha cama. - ela ri nasal, antes de pegar mais uma colher e me oferecer.
– Você sabe que daqui a pouco a Solar chega aí com toda aquela energia que ela tem.
– Aí você cuida dela. - sorrio ao ver minha irmã fazendo uma careta.
– Enquanto você e Jisoo ficam trancadas no quarto? Nem pensar, irmãzinha. - Alice empurra a colher em minha direção, deixando algumas gotas do líquido cair na mesa. Ela limpa a sujeira com o guardanapo assim, que coloca a colher de volta no prato
– Você sabe que eu não faria isso. - faço um bico manhoso.
– Não adianta fazer essa carinha pidona. - ela mexe com a colher no prato.
– Tudo bem, eu não queria sua ajuda mesmo. - minha irmã ri nasal - A Solar será a minha cura.
– E o papai será a sua dor de cabeça. - ergo uma sobrancelha ao vê-la olhar para o relógio - Ele deve chegar no final da tarde. Tenho que deixar um lanche preparado para sua chegada.
– Tinha esquecido completamente que ele estava vindo. - suspiro.
– Quanto amor. - Alice ironiza.
– Acho que é receio. - ela meneia a cabeça positivamente - Beber ontem foi uma comemoração e uma fuga do medo que estou com a visita dele.
– Por que?
– Não sei. - encaro o olhar acolhedor de minha irmã - Não sei se o papai vai aceitar muito bem o novo período do meu estágio. - Alice repousa sua mão sobre a minha - A renovação do contrato significa que estou caminhando para uma posição estável na minha profissão. Uma estabilidade aqui, longe deles.
– Isso é verdade. E o papai ainda acredita que terá suas filhas em casa novamente. - concordo com as palavras dela.
– E eu não quero voltar, Ally. - minha irmã faz um carinho suave em minha mão.
– Eu também não. - ela ri leve - Confesso que só vim para Seoul por sua causa, mas gostei de ficar aqui. Gosto do meu trabalho, dos meus amigos e da família que formamos aqui.
– Fala isso pra ele. - Alice franze as sobrancelhas - Você é a filha mais velha, e a mais inteligente. Ele confia mais em você. - minha irmã ri alto.
– Vamos fingir que você não é a caçula preferida e protegida dele. - ela levanta, pega o prato e caminha até a pia.
– Tão protegida que ele não quer que eu saia debaixo das asas dele. - cruzo os braços e caio um pouco o corpo na cadeira.
– Deixa disso, Rosie. - Alice deixa a louça na pia e me olha - Ele está vindo de Melbourne só pra ajudar em algo que é importante para você.
– Eu sei. - prendo o ar, antes de soltá-lo lentamente - Mas parte meu coração vê-lo pedir para que eu volte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Out • Chaesoo
FanfictionPara realizar seu sonho, Chaeyoung deixa seus pais em Melbourne e se muda para Coreia do Sul com sua irmã Alice e sua melhor amiga Lisa, para estudar em uma das melhores faculdades de psicologia da Ásia. Próximo a sua formatura, as emoções de Chaeyo...