Espaço Inside Out
O clima frio de final de Outubro e início de Novembro me faz fechar o cardigã rosa com branco em meu tórax. Com o tempo fechado lá fora, mesmo com o aquecedor dentro da sala de descanso da minha equipe, conseguimos sentir o frio no ar presente. O que o outono tem de lindo em suas paisagens, ele tem de frio também. E se está frio agora, imagine no inverno, quando a neve e as festas de final de ano chegarem.
Levanto meu olhar da pilha de papéis e relatórios que tenho para preencher e encontro Hoseok com uma caneta presa em seus lábios e um fone de ouvido grande em sua cabeça, enquanto analisa atentamente seus relatórios diários. Ao seu lado, Nayeon escreve algo em sua agenda, com um sorriso radiante no rosto.
A porta de vidro da sala abre de forma bruta, fazendo um pequeno estalo quando bate de encontro com o aparador. Tanto Nayeon, quanto Hoseok dão um pequeno pulo em suas cadeiras ao escutarem o estalo do vidro.
— Você não pode sair com alguém que conheceu há dois dias, Sana. - Dahyun fala enquanto entra na sala, logo atrás de Sana. Ela coloca a mão no blindex, o fazendo parar de tremer e logo depois fecha a porta.
— Você não pode dizer com que eu posso ou não sair, Dahyun. - Sana para no meio do caminho, vira em seu calcanhar e fuzila com o olhar a menor.
— Mas isso é inconcebível, você precisa concordar comigo. Quem marca um encontro com alguém que conheceu na noite de Halloween? Vocês conversaram por trinta minutos e já trocaram telefone, isso é.... - Dahyun infla as bochechas e respira fundo. Suas bochechas e nariz completamente vermelhos.
— Isso é o que? - Sana vira as costas para a mais nova, quando a vê negando com a cabeça - Como imaginei. - ela ri debochada - Você não tem argumentos.
Olho para Nayeon, que pousou sua caneta na agenda, cruzou seus braços e, com um sorrisinho sacana no rosto, passou a observar as duas mulheres discutindo no meio da nossa sala de descanso.
— Como eu não tenho argumentos? - Dahyun caminha mais rápido, quando percebe que Sana está indo em direção ao banheiro. Ela se põe na frente da japonesa, que solta um longo suspiro frustrado - Você a conheceu há dois dias, em um papo de trinta minutos. Isso não é nada?
— Por que se incomoda tanto com quem eu saio ou deixo de sair? - Sana dá um passo a frente, deixando seu corpo bem rente ao de Dahyun.
Meus olhos se abrem lentamente, e prendo o ar ao perceber a tensão que ficou entre as duas. O ar já estava pesado e agora está quase escasso. Com o canto dos olhos percebo Nayeon bater no ombro de Hoseok e apontar para as duas mulheres próximas aos armários. Hope abre sua boca em perfeito "O", assim como seus olhos se abrem em incredulidade. Chega a ser cômico nossas reações para a cena que essas duas estão protagonizando.
— Não me incomodo. - Dahyun dá de ombros.
— Ah não? - o tom de Sana saiu ácido - Então porque está aqui na minha frente, falando sobre um encontro que não te incomoda?
— Por que esse em específico é ridículo. - a voz de Dahyun sai alta o suficiente para Nayeon pigarrear e rir.
— Por que, Dahyun? É isso o que eu não entendo. Por que esse em questão te incomoda tanto. - Sana abre os braços. Elas ainda não perceberam que não estão sozinhas.
— Eu não gosto dessa mulher, Sana. - o tom de mais nova continua alto - Você passou horas falando dessa...dessa... - ela fecha as mãos em punhos - Você passou horas falando de alguém que passou apenas trinta minutos conversando. Meu ouvido não é pinico para ficar ouvindo seus encontrinhos infantis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Out • Chaesoo
FanfictionPara realizar seu sonho, Chaeyoung deixa seus pais em Melbourne e se muda para Coreia do Sul com sua irmã Alice e sua melhor amiga Lisa, para estudar em uma das melhores faculdades de psicologia da Ásia. Próximo a sua formatura, as emoções de Chaeyo...