Kim Jisoo's point of view
Inside Out
— Chu, por favor, você realmente vai fazer um voto de silêncio comigo? - Jennie chega sua cadeira um pouco mais para o lado e passa seu braço pelo meu, me puxando para mais próximo - Você sabe o quanto isso é maldade, não sabe?
— Não adianta esses seus joguinhos psicológicos, Jennie. - levo o canudo do meu americano gelado até a boca, tomando um pouco do líquido - Tudo o que aconteceu foi exatamente o que você viu.
— É impossível, Jisoo. - ela puxa seu braço rudemente e levanta as mãos impaciente - Você estava praticamente nua quando chegamos lá. - Jennie aponta o dedo em minha direção - Rolou alguma coisa, não foi?
— Eu já disse que não, Jennie. - a ouço suspirar e a olho - Poderia ter acontecido, caso você não fosse péssima em colocar suas ideias em prática.
— E depois? - ela sorri traquina - Eu sei que domingo a Rosie grudou na pingo, mas já se passaram alguns dias depois do quase.
— Acho que você esqueceu que tenho uma filha de quatro anos, que é tão apaixonada pela Rosa dela, quanto eu. - Jennie revira os olhos - Não tivemos tempo sozinhas, Jennie. E está tudo bem, hum? Não tenho pressa para isso.
— Você não, mas nós que acompanhamos esse caso de vocês duas temos. - Jennie suspira pesado, e depois abre sua boca e olhos, como quando tem uma ideia absurda - Você falou algo... - ela me olha - Que me fez pensar aqui. - ela faz uma pausa dramática - Já parou para pensar que a Rosie realmente é a primeira paixão da Solar? Que dizer... Quando finalmente nos aceitamos, tudo faz sentido. E aí, sempre pensamos "agora eu entendo o porquê gostava tanto da minha professora de alfabetização, ela foi o meu primeiro amor" - Jennie diz gesticulando suas mãos.
— O que você quer dizer com isso? - ergo uma sobrancelha.
— Que a Rosie é o primeiro amor da Solar, e quando ela ficar adolescente e se assumir, ela vai falar "meu primeiro amor foi a minha segunda mãe". - Jennie inclina sua cabeça para o lado e deixa os lábios em formato de bico.
— Você pensa nas coisas que você fala, ou você só fala essas besteiras no impulso? - a encaro.
— É, você tem razão. Eu sou muito impulsiva. - ela ri - Isso é quase um incesto. - continuo a encarando - Mas você deve concordar comigo que nossa primeira paixão é sempre na alfabetização e nunca entendemos porque temos tanto fascínio por aquela mulher.
— Jennie, o que você está fazendo aqui? - pergunto já quase sem paciência para suas confabulações hoje - Você quase nunca vem na clínica, só vem quando quer ir para algum lugar depois do expediente da Chaeyoung.
— E você, o que está fazendo aqui? - ela retruca - Não era para você estar na terapia agora?
— Eu larguei a terapia. - dou mais um gole no meu americano.
— Você fez o quê? Por que fez isso, Jisoo? - Jennie me olha abismada.
— Não fazia mais sentido eu participar. - dou de ombros - Chaeyoung faz parte da minha vida agora, e tudo o que eu mais queria falar é sobre ela e o que nós temos. Como eu não posso fazer isso, eu preferi largar.
— Por que não pode?
— Porque ela trabalha aqui. Eu a prejudicaria se fizesse isso.
— Jisoo, que ideia mais idiota. - olho para uma Jennie vermelha e testas franzidas - Você já conversou sobre isso com a Rosie?
— Conversar o quê? Não tenho nada para conversar com ela.
— É claro que tem, Jisoo. - ela bufa - É por causa dela que você não vai mais à terapia, ela tem direito de saber sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Out • Chaesoo
FanfictionPara realizar seu sonho, Chaeyoung deixa seus pais em Melbourne e se muda para Coreia do Sul com sua irmã Alice e sua melhor amiga Lisa, para estudar em uma das melhores faculdades de psicologia da Ásia. Próximo a sua formatura, as emoções de Chaeyo...