Capítulo 36 - Fim

1.5K 191 586
                                    

Kim Jisoo's point of view

O quarto bem iluminado de Solar e os risos constantes de minha filha, só confirmam que a pequena criança ainda está acordada, embalada em uma animada conversa com Chaeyoung.

Como de costume, todas as vezes que essas duas não se encontram, minha filha não consegue dormir até conversar com a outra. As duas passam horas no telefone, conversando sobre coisas que só elas conseguem entender, brincando com seus peixes, e agora com o novo integrante, Hank.

Chaeyoung, normalmente, fica em ligação com Solar até que a menor pegue no sono. Mas pela animação da voz de minha filha, essa criança não dormirá tão cedo. Cabendo a mim, o papel de estraga prazeres, que manda desligar a ligação e ir descansar.

— Rosa, faz carinho no Joohwang. - olho para minha filha deitada em sua cama, admirando fixamente a tela do celular.

Me aproximo um pouco mais da cama, coloco o copo de água morna na cômoda e sento ao seu lado.

— Está na hora de desligar, hum? - minha filha me olha com as sobrancelhas caídas e eu me aproximo mais dela, encostando a lateral do meu rosto em seu ombro.

— Mas eu ainda tô com saudades da Rosa, mamãe. - olho para a tela do celular e percebo Chaeyoung com um sorriso bobo no rosto.

— Eu também estou com saudade da Solar, Jisoo. - a mulher faz uma voz infantil.

— Mas já está tarde, e nós três temos aula amanhã. - solto o ar pela boca, quando percebo as duas fazerem um biquinho fofo.

— Mas eu não vi a Rosa hoje, mamãe. - Solar balança o ombro, me fazendo encará-la - Não podemos ficar mais um pouquinho? - ela pisca seus olhinhos manhosos.

Os nossos encontros nesta semana foram bem menores que os que normalmente temos. Depois do dia que Soohyun foi buscar Solar na escola, minha filha só se encontrou com Chaeyoung na clínica no dia de sua consulta com Hoseok. Mas, devido a presença de seu pai naquele dia, ficamos pouco tempo juntas.

Nos encontramos no sábado, quando junto de Alice, Lia, Lisa, e Jennie, passamos o dia no Namsan Park. Uma mistura de trilhas, piquenique, e muitas fotos nas lindas cores que o final de outono nos presenteia.

— Amor. - a voz suave e carinhosa de Chaeyoung soa pelos autofalantes do dispositivo.

— Hum? - respondo instintiva, mas ainda frisando meu olhar em minha filha.

— Não, mamãe. - Solar infla suas bochechas - Sou eu. A Rosa tá falando comigo, mamãe. - seus olhos me encarando firmemente - Ela também tá com saudades de mim, mamãe.

O gostoso som da risada de Chaeyoung, me faz olhar em direção a tela do celular. A mulher está rindo suavemente, enquanto nos encara. Suas bochechas tão vermelhas quanto as de Solar. E os lábios curvados para cima.

— Só mais um pouquinho, Soo. - ela diz com uma voz infantil.

— Vocês são muito malcriadas. - resmungo. Eu não queria, mas sei que estou cedendo ao que elas querem.

— Só até ela dormir. Como normalmente fazemos, uh? - intercalo meu olhar entre as duas. É impressionante como Solar e Chaeyoung ficaram com as mesmas manias quando estão tentando persuadir alguém. As duas piscam bem lentamente, com um bico nos lábios e os olhos pidões.

— Chaeyoung, Chaeyoung. - respiro fundo e encaro a mulher do outro lado da tela - Você já percebeu o quanto ela está elétrica? - ela abaixa a cabeça rindo - Já percebeu, não é? Você sabe que ela não vai dormir tão cedo.

Inside Out  •  ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora