Capítulo 56 - Perseverança

1.1K 146 167
                                    

Kim Jisoo's point of view

O sol que reflete na janela bate diretamente em uma das manchas de Hank. O animal balança a cabeça, boceja, olha para Solar e depois me olha. Seu olhar defensivo é forte o suficiente para que ele não precise latir. Eu reconheço a proteção do canino com a minha filha. Chaeyoung foi embora, mas deixou sua cópia fiel para proteger e ajudar na criação de nossa menina. Isso inclui brigar comigo.

Hank desce da cama, balança seu corpo e anda em minha direção. Sua boca agarra o moletom Burberry, que Chaeyoung deixou para mim antes de sua partida, e balança chamando minha atenção.

— Não adianta, Hank. - abaixo o corpo e pego o filhote no colo - Já está na hora de vocês dois levantarem. - ele late - Hoje é aniversário da Lia, hum? E a Hyeri está vindo para cá com a Mei e com a Suzy. - Hank late mais uma vez.

Os encontros de Hank com Suzy aumentaram. Com a ausência de Chaeyoung, Lisa e Jennie. E com o aumento do trabalho devido a mudança de Hyeri para a presidência da S&E Kim, os encontros com minha amiga duplicaram, fazendo ela vir mais vezes à minha casa, e como consequência dessas visitas, sua leitoa Suzy sempre presente, causou um surto de ciúmes em Hank.

Solar ama Hank. Ela o trata como filho, assim como tratava seu peixe Jing Jing, esse que fora esquecido desde a ida de Chaeyoung, tendo em vista que não fomos à residência Park desde então. Mas a Suzy....

Eu não sei de onde vem tanto carinho por essa porca. E isso desde os primeiros dias dela em nossas vidas. Suzy e Solar cresceram juntas. Como Hyeri costuma dizer, cresceram como irmãs e melhores amigas. Uma vez que eram a nossa próxima geração. A próxima geração de melhores amigas.

Filhas de mães melhores amigas, necessariamente devem ser melhores amigas, e é isso que Solar e Suzy tem. Uma irmandade. Eu só nunca consegui entender o porquê minha amiga trata uma leitoa, como trata uma criança de verdade. Ainda mais, comparando com minha filha.

— Eu sei, Hank. Eu sei. - faço um carinho em sua cabeça antes de colocá-lo na cama de Solar - Eu também acho você mais legal, hum? - o rabo do pequeno animal balança e ele lambe meu nariz - Que bom que o carinho é mútuo. - digo rindo - Agora vamos acordar nossa estrelinha?

O cachorro sobe na barriga de minha filha, cheira seu pescoço, seu rosto, e quando chega em seu nariz, ele o lambe, exatamente como fez comigo.

Solar murmura algo inaudível, abre minimamente um dos olhos e olha seu filhote em cima de sua barriga. Ela vira para o lado, mas antes que o animal caia de seu corpo, ela o abraça com um dos seus braços.

— Filha, está na hora de acordar, estrelinha. - faço um carinho em seus cabelos.

— Não mamãe. - ela diz sonolenta.

— Vamos, estrelinha. Hoje é aniversário da Lia e a Hyeri está vindo para cá. - sento na cama ao seu lado - Você não quer ver a Suzy e ir com a Mei comprar o presente da Lia?

— Só mais um pouquinho, mamãe. - minha filha volta a sua posição de barriga para cima e vira seu rosto em minha direção. Seus olhos se abrem brevemente e ela boceja.

— O Hank já acordou, filha. Só falta você. - o filhote anda pela cama até deitar em meu colo.

— Se eu dormir mais um pouquinho, ele dorme também, mamãe. - sua voz sai fraca tamanho sua sonolência.

— Estrelinha, já está tarde. - olho meu relógio de pulso - Sabe o que pode te fazer acordar e te deixar alegre? - a vejo abrir os olhos lentamente e frisar os meus.

— O que, mamãe? - Solar coça os olhos e boceja.

— Sabe quem vai ligar daqui a pouco? - faço um carinho em seu cabelo e admiro seus olhos piscando lentamente - A Rosa, estrelinha. - sorrio. Só em lembrar de Chaeyoung meu coração se afoga em saudades e amor - Você não quer falar com ela hoje, estrelinha?

Inside Out  •  ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora