Capítulo 54 - Paixões

1.9K 162 411
                                    

Kim Jisoo's point of view

Durante toda a minha vida, eu procurei a aprovação e a aceitação do meu pai. Eu sempre sonhei com o dia que ele viesse a dizer que se sentia orgulhoso porque sou sua filha. Com o dia que ele elogiasse alguma coisa que eu tivesse feito. E com o dia que eu ganharia seu respeito. Eu sempre me dediquei a cada coisa que ele ordenava que eu fizesse, e sempre fazia sem apresentar objeções, isso inclui meu casamento com Soohyun. Eu sempre procurei pela aprovação do meu pai, pois achava que depois do nascimento de Solar, a única coisa que me faria feliz seria o sentimento da conquista do amor e do respeito dele.

Vir para Coréia fez com que minha vida toda virasse de ponta a cabeça. Respeitando mais uma das ordens do meu pai, eu voltei ao país para apoiar a família de Soohyun após a fatalidade com o pai dele. Essa mudança me tirou tudo o que eu tinha conquistado com muito sufoco em Tóquio, incluindo o meu cargo na empresa. E hoje, depois de tudo o que aconteceu ao longo desses doze meses, as minhas preferências e os meus sonhos mudaram completamente. Eu já não desejo o reconhecimento do meu pai, assim como a Kim's Corporation não está mais na minha lista de prioridades.

— Jisoo, isso é um grande avanço na sua carreira. O Woobin não pensaria em você, se você não estivesse preparada para isso. - Hyeri bate as mãos nas pernas impaciente e eu reviro os olhos pela centésima vez só nesta noite.

— Hyeri. - respiro fundo e dou mais alguns passos pela sala de estar. Estamos há algumas horas conversando sobre o mesmo assunto e pelo o que vejo, não sairemos daqui tão cedo - Eu já disse, eu não quero ser a CEO da S&E Kim. Estou satisfeita com o meu cargo de vice-diretora de novos projetos.

— Eu não aguento mais você como minha sombra, Jisoo. - ela exclama - Pelo amor de Deus, mulher. Acorda para vida! Esse é o cargo que você merece, então pegue-o.

— Esse é o cargo que você merece, Hyeri. - aponto o indicador em sua direção - Você estudou, se preparou e trabalhou muito para chegar onde chegou. Eu apenas... - solto um suspiro e abro os braços - Sou filha do maior acionista da empresa.

— Você está me tirando a paciência. - ela bate os dedos indicador e médio no meio da testa impacientemente - Você se esqueceu de tudo o que precisou passar para chegar até aqui? Você não precisa só ser filha dele, como acontece com seus irmãos. Você teve que passar as noites estudando enquanto cuidava de um bebê. Precisou se multiplicar para cuidar da sua filha e cuidar da empresa em Tóquio. Precisou praticamente se humilhar como uma assessora sem registro empregatício quando veio morar nessa droga de país. - Hyeri se levanta do sofá, caminha até mim e coloca suas mãos em meus ombros - Você merece esse cargo mais do que qualquer um, Jisoo.

— Eu não quero, Hyeri. - coloco minhas mãos sobre as delas e sorrio - Eu estou feliz com a vida que estou levando. Eu tenho tempo para ficar com a minha filha. Tempo para a Chaeyoung. E consigo conciliar a minha família com o meu trabalho. - ela tira suas mãos de meus ombros e suspira - Eu não quero mais viver para o trabalho. Não quero mais viver buscando aprovação de ninguém. Eu só quero viver o que estou vivendo hoje.

— Jisoo... - ela tenta contestar, mas eu meneio a cabeça negativamente.

— A Chaeyoung me ensinou que eu sou muito mais do que aquela Jisoo que fazia de tudo para ter o reconhecimento do pai. Sou muito maior do que essa família espera de mim, isso se eles realmente esperam alguma coisa. - friso meu olhar em minha amiga - Ela me ensinou que eu posso fazer o que eu gosto, e que posso me divertir fazendo isso. Também me ensinou o que realmente é importante na minha vida.

— Que seria?

— Elas. - vejo Hyeri assentir. Ela já sabia que minha resposta seria essa - A Solar e a Chaeyoung é o que realmente é importante para mim.

Inside Out  •  ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora