Park Chaeyoung's point of view
— Essas foram as últimas caixas. - um barulho de coisas pesadas caindo no chão guiam minha atenção até as duas caixas identificadas como frágil. Reviro os olhos e solto um longo suspiro ao perceber que não houve cuidado algum ao manuseá-las — Obrigada por passar a manhã toda me ajudando com isso. - outro barulho de coisa caindo muda minha atenção para a outra direção.
Diferente das caixas, desta vez o cuidado é maior, o peso é menor, e o lugar que cai é o colchão, mas o objeto continua sendo frágil. O corpo de Jisoo está bem acomodado na cama de Solar, que acabara de ser montada. A mais velha tem um sorriso estonteante e uma felicidade imensa, que pode ser percebida com o brilho de suas castanhas focadas em mim.
— Eu não fiz muita coisa. - dou de ombros e ela se levanta, para depois caminhar em minha direção.
— Como não, Rosie? Você passou a manhã toda aqui com a empresa de montagem dos móveis. Sem contar que você guardou todas as caixas que eu deixei no meio da sala. - ela aponta para as caixas que estão espalhadas pelo quarto - Como você conseguiu identificar para onde cada caixa iria, sem precisar abri-las?
— Não foi muito difícil, sabe. - aponto para uma caixa em cima da cômoda - As caixas da Solar estavam com a identificação "As estrelas do meu universo" - percebo Jisoo, sutilmente, morder o canto do lábio inferior - E não teve tanta caixa assim. Você realmente comprou quase tudo novo.
— Sim. - ela dá de ombros e segura minhas mãos - Eu só trouxe as minhas roupas, algumas roupas da Solar, e tudo o que eu achei que representava você no quarto dela.
— Presumo que eram suas roupas as caixas sem identificação. - ela confirma e depois me puxa para fora do quarto da Solar.
— Trouxe também as coisas da sala de jogos. Aquela sala era muito especial para a Solar, sei que ela sentiria falta de uma aqui.
— Ela sentiria falta da sala de jogos, ou você sentiria? - ergo uma sobrancelha e Jisoo sorri sem graça.
— Tudo bem. - ela solta um suspiro - Nós duas sentiríamos, satisfeita?
— Soa mais verdadeiro assim. - não contenho o riso, quando a vejo revirar seus olhos.
— A única coisa que vai faltar aqui, que eu sei que a Solar vai sentir falta, é a sala de TV. - Jisoo para no meio da sala de seu novo apartamento e olha ao redor - Aqui só temos a sala de estar, e a sala de jantar. - ela caminha até o sofá, que ainda está coberto por um plástico higiênico, e com uma leve dificuldade, ela retira a proteção do móvel - E dos quartos de hóspedes, um ficará a sala de jogos, o outro será quarto de hóspedes mesmo e um eu vou deixar para a Mei. - ela sorri - Apesar da Mei querer ficar naquela casa com o Soohyun, os dias que ela vier para cá, não quero que ela fique em um quarto pequeno, como o quarto de serviços. A Mei é da família, é como uma mãe para mim. Ela merece um conforto maior. - meneio a cabeça positivamente.
— Mas... - digo e Jisoo franze as sobrancelhas ao me olhar - Como assim não tem lugar para a sala de TV? Você viu que o segundo andar desse apartamento é enorme e quase não tem nada na área coberta? Você pode fazer a sala de TV lá. - vejo a mais velha ficar com um semblante pensativo - O que você pensava em fazer na cobertura?
— Na verdade, não tinha pensado em nada. - ela se senta no sofá e frisa seu olhar no meu - Talvez iria contratar algum arquiteto paisagista e transformar em algo de lazer. Tipo um bar e na área descoberta um jardim.
— Acho que você pode deixar o bar para algo menor neste andar. E fazer a sala de TV no segundo andar. Ou deixar o bar no jardim, tipo o que você tem na sua casa. - dou de ombros, enquanto Jisoo parece ponderar a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Out • Chaesoo
FanfictionPara realizar seu sonho, Chaeyoung deixa seus pais em Melbourne e se muda para Coreia do Sul com sua irmã Alice e sua melhor amiga Lisa, para estudar em uma das melhores faculdades de psicologia da Ásia. Próximo a sua formatura, as emoções de Chaeyo...