Kim Jisoo's point of view
Há cinco anos acontecia o momento mais importante da minha vida, e pela primeira vez eu pegava em meus braços a minha filha. Eu ainda consigo sentir o cheirinho gostoso que ela tinha, mesmo que embrulhada em uma toalha depois de seu parto. Ainda ouço o seu primeiro choro assim que ela respirou pela primeira vez logo que saiu da barriga da Jihye. A forma que ela coube perfeitamente nos meus braços e se acalmou quando achou o conforto do meu colo.
Há cinco anos Solar veio ao mundo para me transformar em mãe e me fazer amar alguém incondicionalmente. E mesmo com tantos obstáculos que a vida impõe, as coisas não mudaram desde então. Minha filha é o meu maior presente, o meu maior amor.
— Filha? - me movimento em sua cama e a vejo se remexer nos lençóis, procurando o calor do meu corpo - Estrelinha, está na hora de acordar. - coloco a mão em seus cabelos castanhos e faço um carinho leve em sua cabeça.
Solar sempre teve muita dificuldade para acordar caso não tivesse algo do seu interesse para fazer. E acordar cedo para ir para as aulas, é sempre um problema enorme. Ela consegue me deixar cansada logo de manhã com tantas artimanhas que ela faz para conseguir não ir para a escola.
Minha filha passa seu braço pela minha cintura e esconde seu rosto entre meu peitoral e a cama. Ela fica tão próxima a mim, que eu não consigo evitar de abraçá-la também.
— Solar, você precisa levantar, filha. - seu braço me aperta um pouco mais, me fazendo compreender que ela está acordada e enrolando para levantar - Você não quer comemorar o dia com seus amiguinhos? - ela balança a cabeça em um não levemente.
— Mamãe, a tia Lisa disse que ela sempre fica em casa no dia do aniversário dela. - ela diz com a voz abafada e ainda com a cabeça acomodada entre meu peito e a cama.
— É claro que a Lisa disse. - reviro os olhos ao mesmo tempo que solto um riso fraco ao imaginar que somente a Lisa e Jennie dariam um exemplo desse.
— Eu também posso ficar em casa, não posso? - Solar pergunta com uma voz suave e baixa. Ela levanta a cabeça levemente e pisca seus olhinhos dengosamente para mim.
— Não faz essa cara, estrelinha. - coloco um dedo em sua bochecha e aperto lentamente.
— Por que, mamãe? - minha filha apoia seu queixo em meu colo.
— Você não vai me convencer com todo esse seu charme. - ela faz um biquinho tão fofo que eu me seguro para não ceder às suas vontades.
— Mas, mamãe. - Solar se movimenta na cama e deita em meu colo.
— Quando você crescer, você quer ser que nem a Lisa ou que nem a Rosa? - a vejo franzir as sobrancelhas e seguro um riso.
— Rosa, mamãe. - ela diz sem dúvida alguma do que deseja.
— Então você precisa ir para a aula, assim como a Rosa também vai.
— Mas ela não foi pra aula no aniversário dela, mamãe. Hoje é meu aniversário, eu também posso ficar em casa. - Solar volta a piscar seus lindos olhos castanhos.
— Hoje é seu aniversário? - digo fingindo uma surpresa e a vejo fechar o semblante.
— Você esqueceu, mamãe? - ela diz com a voz tristonha, mas com as sobrancelhas semicerradas e nariz franzido.
— É claro que eu jamais esqueceria, minha estrelinha. - aperto seu corpo em meu abraço e deixo diversos beijos em seu rosto.
— Então eu posso ficar em casa? - Solar sorri travessa, fazendo com que suas bochechas aumentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Out • Chaesoo
FanfictionPara realizar seu sonho, Chaeyoung deixa seus pais em Melbourne e se muda para Coreia do Sul com sua irmã Alice e sua melhor amiga Lisa, para estudar em uma das melhores faculdades de psicologia da Ásia. Próximo a sua formatura, as emoções de Chaeyo...