O despertador do telefone toca antes das 8 am e por mais que eu odeie acordar cedo, foi fácil levantar no primeiro alarme e com um grande sorriso em meus lábios. Hoje é um dia importante para Solar, poder participar desse momento me deixa feliz. E eu fico mais extasiada ainda pelo fato que ela pediu para que fosse junto.
Tomo um banho gelado, para despertar o mais rápido possível. Coloco a playlist mais animada do meu celular, para animar ainda mais a manhã de segunda. Mesmo que a semana esteja se iniciando e que Alice ainda esteja fora, nada poderá estragar meu dia hoje.
Escolho uma roupa simples e faço uma maquiagem básica, antes de arrumar minha bolsa para o trabalho. O cronograma do dia é prático, acompanhar a Solar até a escola e depois ir direto para a clínica. Não preciso de nada extravagante para isso.
Termino de me aprontar segundos antes da campainha de casa soar. O sorriso que está em meu rosto se alarga um pouco mais e as borboletas em meu estômago acordam ao perceber que chegou a hora de encontrá-las.
Pego minhas coisas e desço correndo as escadas, indo em direção a porta principal. Meu coração está pulando de felicidade, assim como eu pulei alguns degraus, para poupar tempo. Eu jamais imaginei que ficaria tão ansiosa assim em um primeiro dia de aula. A sensação é que eu estou indo com a minha filha ao seu primeiro dia no pré.
Assim que abro a porta sinto o pequeno e frágil corpo de Solar colidir com minhas pernas. Meus olhos guiam seus movimentos, e a vejo apoiar seu queixo em meu ventre e olhar para cima. Seus olhos quase fechados, esmagados pela bochecha que está curvada para cima devido ao sorriso que ela tem. Seus cabelos presos em um rabo de cavalo e a pele fina e delicada, com aspecto de quem acabou de acordar.
– Bom dia, meu amor. – levo minha mão até sua cabeça e faço um carinho.
– Bom dia, Rosa. – ela solta as minhas pernas e ergue os braços.
– Solar, larga de ser manhosa. – Jisoo diz com a voz risonha, atraindo minha atenção para ela.
A mulher à minha frente está com um sorriso largo em seu rosto, seus lábios em um leve tom avermelhado, seus olhos bem delineados e seu cabelo em um rabo de cavalo, que nem o da filha. Sua postura é firme, e seus braços estão para trás. Seus olhos se encontram com os meus e minhas pernas enfraquecem. Eu sinto que essa sensação ao encontrar os olhos de Jisoo jamais passará.
Independente da forma que Jisoo se vista, ela continuará sendo a mulher mais bela que eu já vi. É fácil ela arrancar um suspiro meu, exatamente como agora.
– Rosa. – Solar me chama e balança os bracinhos, pedindo colo e me arrancando um riso.
– Isso tudo é sono? – pego a criança no colo e a balanço ela em meus braços.
– Mamãe não me deixou dormir mais um pouco. – ela faz um biquinho fofo nos lábios e eu encaro Jisoo.
– Vocês já tomaram café da manhã? – pergunto e vejo Jisoo concordar.
– Ela já tomou um café reforçado. – Jisoo estica o braço direito, para arrumar a blusa da pequena no meu colo.
– E você? – ergo uma sobrancelha e ela sorri. Esse sorriso lindo que faz errar todas as batidas do meu coração.
– Tomei um café. – ela balança a cabeça – Tenho algo para você. – seu sorriso se alarga no rosto e Solar ri baixinho em meu colo.
– Hum? – pergunto confusa.
Jisoo dá um passo para frente e retira sua mão esquerda de trás do corpo, esticando-a em minha direção. Ela segura uma linda rosa de coloração rosa claro. Alterno meu olhar da rosa em suas mãos para Jisoo, que tem um sorriso tão brilhante quanto a luz de seus olhos. Minha boca se abre levemente, ainda surpresa por essa atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Out • Chaesoo
FanfictionPara realizar seu sonho, Chaeyoung deixa seus pais em Melbourne e se muda para Coreia do Sul com sua irmã Alice e sua melhor amiga Lisa, para estudar em uma das melhores faculdades de psicologia da Ásia. Próximo a sua formatura, as emoções de Chaeyo...