Park Chaeyoung's point of view
O clima ameno do dia e o raio de sol que toca minha pele me deixa com um sorriso amplo e uma sensação de bem-estar. A primavera está se despedindo de nós de uma forma calorosa e linda, nos permitindo usar roupas mais leves, fazer passeios mais agradáveis ao ar livre e, de vez em quando, nos deixando tomar o café da manhã na parte externa de nossa casa.
Percorro meu olhar por toda nossa área de lazer, admirando cada espaço que temos aqui. A piscina ainda coberta pelo deck retrátil, as cadeiras de balanço espalhadas pelo amplo espaço, a grande mesa de vidro próxima a pequena horta de Alice -horta essa que eu continuo achando que é só grama-, e o pequeno jardim que meu pai tanto gosta. Essa estação do ano faz bem ao nosso espaço particular e deixa tudo mais colorido e apaixonante.
Tão cativante quanto o sorriso de minha irmã ao raspar a polpa da maçã, com uma colher descartável, e levar até a boca da pequena Lia. Alice imita os gestos da criança, abrindo bem a boca na mesma hora que nossa sobrinha abre, e murmura "huuum" assim que a pequena saboreia a fruta. Quem olha para Ally e a vê com Lia e Solar, não consegue lembrar da mulher que fugia das crianças de nossa família. Alice nasceu para ser a pessoa que mima e cuida delas, e faz esse trabalho maravilhosamente bem.
— Aqui, pequena Park. - Goeun coloca uma bolsa térmica na minha frente e logo depois afaga meus cabelos - A Lia teve uma forte dor de barriga no início da semana, então estamos reeducando a alimentação dela. Dentro dessa bolsa tem bastante frutas, e alguns legumes para os lanches.
— Estamos indo para a casa da Jisoo, Kim. Não para marte, ou lua. - abro a bolsa e percebo a quantidade de alimentos - Acho que a Jisoo tem comida na casa dela. - olho para a minha amiga que sorri brevemente.
— Pode ser, mas que tipo de mãe eu seria se deixasse minha filha ir para casa de alguém, com uma baita restrição alimentar e não ajudasse nos custos?
— Acredito que tenha alimentos saudáveis na geladeira da Jisoo. - seguro um riso ao vê-la suspirar - E mesmo que não tenha, eu poderia contribuir com a alimentação das meninas.
— Eu jamais deixaria você gastar suas economias, ainda mais agora que saiu da clínica. - Goeun coloca as mãos nas cinturas - Eu sou mãe, só estou cuidando da minha filha. Então, por favor, aceite essa bolsa e leve para o lanche delas.
— Tudo bem, tudo bem. - acabo revirando os olhos, mesmo que tentasse me conter - Mais alguma recomendação, super Big Mom?
— Sim. - ela sorri leve - Não a deixe comer besteira, por favor. Eu sei que a dor de barriga já passou, mas tenho medo que volte. E não a deixe tirar a pulseira de localização. Apenas para dormir e quando você tiver certeza que não vão mais sair do quarto. - meneio a cabeça assentindo com suas instruções.
— Tudo bem. Mas, o Woobin vai levá-la ao aquário hoje. Não posso prometer que ele vá seguir suas ordens à risca. - ela dá de ombros
— Mas eu sei que ele vai. - o sorriso ardiloso de Goeun aparece - Estranhamente, a Alice e o seu cunhado viraram amigos. E sua irmãzinha o convidou para ir ao festival conosco. - intercalo meu olhar entre minha amiga falante e minha irmã sorridente com sua sobrinha - E parece que ele recusou porque iria ao aquário com a esposa, o filho e a sobrinha.
— Eles viraram amigos? - pergunto mais para mim do que para minha amiga.
— Sim. - ela dá de ombros - E quando ele disse isso, a Alice acabou comentando que a sobrinha dele tinha chamado a amiguinha para ir junto. - não contenho um riso. Solar sempre foi muito dominante, e é claro que ela também seria assim com o tio. Provavelmente -para não dizer certamente- ela impôs a presença da Lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Out • Chaesoo
FanfictionPara realizar seu sonho, Chaeyoung deixa seus pais em Melbourne e se muda para Coreia do Sul com sua irmã Alice e sua melhor amiga Lisa, para estudar em uma das melhores faculdades de psicologia da Ásia. Próximo a sua formatura, as emoções de Chaeyo...