O lugar maldito.
1
Ao ouvir aquela frase, Inui se mostra um pouco assustada e curiosa, por algum motivo ela ainda não entende o que realmente está se passando e como foi parar naquele lugar, aconteceu tudo de forma tão repentina pra ela que mal consegue raciocinar direito sobre o que eles querem dizer com isso tudo.
— Esse motivo em comum é... — Akihiko suspira, tentando se concentrar para explicar o que é aquilo tudo para a garota de cabelo rosa.
— Pode falar, estou prestando atenção em você. — Inui desvia o olhar, como de costume.
— Então... Estamos no que dá pra se chamar de dimensão espelhada ou corrompida, dá pra perceber pelo fato de que todos os objetos escritos estarem ao contrário. — Ele mostra uma caixa de pizza congelada, a mesma está com todas as informações escritas estão ao contrário.
— Pizza... — A garota fica hipnotizada pelo alimento que está em sua frente.
— Inui? — O rapaz olha confuso para ela, se aproximando um pouco.
— Ah... Me desculpa... Entendi sim, as palavras realmente estão ao contrário, então aparentemente tudo foi espelhado. — Voltando ao normal, ela tenta esconder sua distração.
— Sim, é exatamente isso, assim como os dias possuem um céu cinza e um Sol negro, as noites possuem uma Lua verde. — Akihiko abre a janela e aponta para o céu, mostrando como o mesmo está naquele momento.No meio de sua explicação, ele acaba percebendo que Inui está faminta, sua preocupação acaba se tornando outra ao ver esse novo problema, ele suspira e sai dali, indo em direção à cozinha.
— Akihiko? — A garota olha confusa, talvez até pensando que tenha aborrecido ele.
— Só um momentinho, garota... — Ele coloca a cabeça pra fora da cozinha e dá um sorriso sincero.
— Tá bom... — Ela segue confusa, porém um pouco aliviada de não ter aborrecido ele nem um pouco.
Aproximadamente 20 minutos se passam, Inui está sentada em uma cadeira, balançando seus pequenos pés enquanto olha para sua pequena espada, diretamente da cozinha surge Akihiko, com uma bandeja cheia de pedaços de pizza, os olhos da garota começam a brilhar e ela se anima o suficiente para se alimentar.
— Desculpe a demora, eu não sabia o que você comia ou não comia, então peguei uma pizza simples. — Ele coloca um pedaço na boca de Inui.
— Ah... Obrigada, isso me deixou muito feliz! - Ela fala mesmo de boca cheia.
— Cadê os modos, baixinha? — Ele bagunça o cabelo dela enquanto olha bravo, mesmo que brincando.
— Ei... Lavei meu cabelo hoje mesmo... — Ela olha de forma triste, enquanto coloca a mão na cabeça.
— Se acalme, minhas mãos estão limpas. — O rapaz mostra as mãos."Desespero, dimensão espelhada, tudo que pode acontecer e pessoas a serem resgatadas... Que merda você está pensando, Akihiko Nakamura?"
Após uma incrível sessão de alimentação no ponto de vista de Inui, as conversas sobre tudo o que está acontecendo acaba voltando a tona, até Sagiri aparece para falar sobre isso.
— Como eu havia dito antes, aparentemente o motivo em comum é que todos aqui possuem uma ou até mais espadas, o que é um pouco estranho de se pensar no início... — Akihiko mostra sua bela espada com um brilho único e jamais visto antes.
— Então deve ser por isso que existem pessoas batalhando o tempo todo? — Levantando uma de suas sombrancelhas, a garota aparentemente tá começando a entender o que se passa por ali.
— Basicamente sim, ainda há algo muito esquisito por aqui que deixam as pessoas muito mais agressivas do que realmente são, não sei se pode considerar algum fator de potencializador de sentimentos ou a disputa por território e recursos. — Ele se senta e começa a pensar bem sobre isso.
— Talvez possa se considerar um pouco dos dois, Akihiko... — Sagiri pontua seu ponto de vista, o que pode ser um pouco correto.Durante alguns minutos, todos por ali começam a pensar seriamente sobre isso, um pequeno silêncio pensativo é instaurado no lugar, pensamentos vêm e vão, teorias e possibilidades cercam três cabeças inteligentes que estão presas em um lugar tão caótico assim.
— Pensando bem... Esse lugar funciona como se fosse uma grande anarquia, sangue pra todo lado, pessoas morrendo e um lugar sem dono, regras e leis, onde todo mundo pode se matar tranquilamente. — Akihiko se levanta e puxa uma espécie de quadro branco para perto.
— Você tem um ponto, Akihiko... Até por isso colocamos o maximo de proteção possível nessa casa, mas acho que vamos ter que sair daqui logo, os recursos estão bem escassos na região... — Sagiri permanece sentada enquanto observa Akihiko escrevendo algo e fazendo alguns diagramas no quadro branco.
— Eu só não entendi o que você quer com esse quadro branco... Pode me explicar direito? — Novamente Inui está confusa com algo.
— Bom, explicando por cima... Estou anotando o nome de alguns amigos e colegas de classe, quanto mais pessoas conseguirmos juntar, aparentemente mais forte vamos ficar. — Anotando um último nome e possível localização, ele mostra o quadro para as duas garotas.
— Por que você colocou esse nome... Toshi Albers? Ela é do Segundo Ano, nem está em nossa sala... — A garota parcialmente loira está um tanto confusa com isso.
— Ela terá um papel importante, precisamos do porte físico de atleta dela, sua localização é bem óbvia, então vai ser a primeira que vamos resgatar! — Akihiko pega sua espada e se prepara, saindo pela porta da frente.
Inui e Sagiri acabam indo atrás do mesmo, já que ir sozinho é algo completamente perigoso em um lugar como esse."É curioso como as coisas subitamente podem dar certo... Coincidência atrás de coincidência"
Após algumas horas andando pela cidade de Nolviere, Akihiko acaba pensando justamente no lugar mais óbvio que poderia ir, Sagiri e Inui aparentam estar cansadas de andar por tanto tempo assim.
— Talvez não tenha sido uma boa ideia procurar ela pelos lugares mais improváveis primeiro... — Ele dá um sorriso sem graça, demonstrando que errou na escolha de lugares pra procurar essa pessoa.
— E só percebeu agora? Você é um enorme idiota, Akihiko Nakamura! — A jovem de cabelo rosa parece estar muito irritada.
— Qual é... Eu já pedi desculpas por isso, garota. — Tentando acalmar Inui, ele mostra uma barrinha de chocolate, ela instantaneamente muda o semblante e sorri.
— Você realmente sabe como comprar a calma de uma garota irritada, Aki... — Sagiri se mostra um pouco enciumada com toda essa situação, cruzando seus braços e olhando de forma aborrecida para o garoto.
— Bom... Ela gosta de chocolate, não tenho muita culpa sobre isso... — Ele tenta amenizar a situação.
— Enfim... Tem ideia do único lugar onde não procuramos? — Ela se vira e olha para o horizonte, buscando algum lugar que possam encontrar a pessoa.
— Justamente o lugar mais óbvio que ela estaria, a quadra da Escola, ou pelo menos em um lugar muito perto disso. — Ele segue em frente, descendo a rua em direção à escola.— Entendi, é tão óbvio que parece um lugar bem idiota para se esconder, creio que só uma cabeça de vento iria buscar abrigo exatamente aí... — Sagiri reflete um pouco com a garota de cabelo rosa.
— Assim como a região da minha casa ser a mais perigosa justamente por ser a área rica da cidade, todos querem desfrutar dos benefícios de lá... — Inui olha para Akihiko descendo a rua.
— Sim, apesar de não sabermos ainda o motivo de estarmos nesse lugar, a anarquia reina por aqui, ao menos agradeça que Akihiko te encontrou com vida. — A garota olha para a outra jovem, com um olhar bem sério.
— Eu sei, eu sei... — Ela parece estar aborrecida, agradecer alguém não é seu ponto forte.Após um bom tempo andando de novo, eles enfim chegam no colégio do qual eles estudam fora da dimensão espelhada, abrindo o portão de forma silenciosa e entrando sem fazer barulho, eles olham em cada canto, até Akihiko chegar na quadra, há uma pessoa e um pequeno abrigo em um canto, ela olha de forma assustada para o garoto.
— Quem é você? Não se aproxime! — Balançando sua espada, a garota de cabelo castanho e pele morena se encolhe no canto.
— Se acalme... Estudamos na mesma escola, exatamente aqui nesse lugar, meu nome é Akihiko, estou no 3° Ano. — Ele estende a mão e dá um sorriso convincente.
— Akihiko... Acho que já ouvi esse nome... Você é do time de futebol da escola? — Os olhos que uma vez mostravam desespero, se enchem de esperança.
— Fazia parte até acontecer algumas coisas comigo... Mas não tenha medo, vim aqui te resgatar, você estava sozinha pelo visto, é muito perigoso em um lugar como esses. — Ele se aproxima da garota e se abaixa.
— Acho que posso confiar em você, já que sei quem você é estudamos na mesma escola... — Ela segura a mão do rapaz, os dois se levantam.
— Certo, venha comigo até onde estou abrigado, não é muito longe daqui. — Akihiko olha para a direção de sua casa.
— Meu nome é Toshi Albers, prazer em te conhecer... — Ela sorri de forma simpática.
— Eu já sabia o seu nome, por isso vim atrás de você, vamos lá. — Ele vai andando na frente, seguido por Toshi.
— Que curioso... — Ela parece um pouco intrigada com tal informação.Ambos caminham para fora da escola, mantendo a guarda alta e toda cautela possível, a dimensão espelhada é um lugar extremamente perigoso e desconhecido até o presente momento, qualquer deslize pode custar sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...