Melancolia 23 - Passado (pt.2)

4 3 0
                                    

Um exemplo da noite na metrópole automobilística mundial.

1

Chegando ao lugar do encontro do grupo para ir aonde o rolê se inicia, lá está Mugishiro, no lado de fora de seu carro, enquanto conversa com as garotas, sobre o que possivelmente irá acontecer na noite de hoje, vendo que alguns carros bem interessantes já passaram pelo lugar que eles estão no momento.

Vendo e ouvindo de longe o característico som do V8 Supercharged do carro de Akihiko, ele já espera seu amigo chegar, principalmente porque é notável a aproximação, o mesmo carro estaciona na frente de seu C63, dando leves aceleradas da qual fazem o motor gritar, o rapaz vai até a janela para dialogar.

— Já tá sabendo onde vai ser o encontro? — Akihiko abaixa o vidro de seu carro.
— Sim, vamos ter que cortar a via expressa, vai ser perto do distrito do Termas, dali vamos andar até o centro. — Mugishiro aponta para a direção.
— Certo, entendi, vai indo na frente, vou te seguir. — O rapaz sorri e coloca seu óculos estiloso na testa.
— Beleza, irei indo na frente. — Ele olha para seu carro.
— Vou deixar aquele nosso rádio comunicador ligado, o que acha? — Akihiko pega o pequeno rádio comunicador e coloca no painel do carro.
— Boa ideia, vou fazer isso. — Mugishiro volta até seu carro, pegando o rádio e ligando para Akihiko.
— Tá me ouvindo? — O rapaz responde o chamado no rádio.
— Sim, claro, vamos lá. — Ele liga o carro e acelera.

Seguindo na direção de uma das vias expressas que contornam a grande metrópole de Nolviere, eles seguem seu rumo na direção do distrito do Termas, um lugar que já é autoexplicativo pelo seu nome, é o lugar onde se encontram diversos pontos de águas termais, belos hotéis construídos no modelo do século XIV, assim como outros extremamente modernos.

A região metropolitana de Nolviere possui outras grandes cidades fazendo parte, sendo elas, Kyoran, nomeada em homenagem à um dos grandes heróis da unificação do Reino de Kirgraad, Keoden, que era um distrito de Nolviere, que na época se chamava Rogue, mas cresceu tanto que acabou se tornando uma cidade, e Edinburg, que é uma singela homenagem à capital da Escócia, e assim como Keoden, já foi um distrito que cresceu a ponto de se tornar uma cidade.

Sendo a segunda maior região metropolitana da Ilha de Kirgraad, apenas atrás da imensa região de Paradiso-Antares, Nolviere possui ao todo, juntando todas as cidades que fazem parte, um total de 11 milhões de habitantes, ficando atrás dos 16 milhões da outra região citada anteriormente.

Como o nome já explica, Paradiso é, assim como Nolviere, uma grande cidade litorânea, porém sua beleza natural é extremamente semelhante ao Caribe, um ótimo lugar para se passar as férias, incluindo sua vizinha de Região Metropolitana, Antares, a cidade estrelada e antiga capital do Reino.

Voltando ao encontro de carros, seguindo pela Via Expressa que liga seu ponto de partida até a região do Termas, o grupo segue, em seus respectivos carros, vendo outras belas máquinas modernas passando por eles, buzinando e acelerando com tudo.

— Pelo visto a noite vai ser bem movimentada, né? — Pelo rádio comunicador, Akihiko solta uma breve risada.
— Pelos carros que passaram, realmente vai ser. — Mugishiro sorri, enquanto acelera um pouco mais seu carro.
— Droga, devia ter vindo com meu terceiro carro, mas ele ainda está em construção. — O rapaz suspira, mas com um sorriso no rosto.
— Carro novo? — Alex, que está ao seu lado, o olha bem curioso.
— Não sabia, Alex? — Mugishiro responde pelo rádio.
— Sobre o que? — O rapaz ainda segue bem confuso.
— Ah, agora sei pra onde foi aquele dinheiro que você não queria falar... — Akemi parece bem irritada no banco de trás.
— Não se irrite, eu planejava te presentear com meu Civic. — Akihiko a olha, a expressão dela muda instantaneamente.

Kirgraad: MelancholyOnde histórias criam vida. Descubra agora