O que essa garota guarda de tão especial?
1
Após sua complicada batalha, Tamaki carrega sua companheira de facção em busca do lugar em que Chihiro se encontra, escondida e incapaz de continuar batalhando devido à sua fadiga extrema, descansar é algo importantíssimo no momento, em busca de sobreviver e retornar à base com os resultados finais da invasão ao Distrito de Kana, base de um dos três grandes líderes, Daiki.
Olhando ao redor, no cenário destruído, como em outras partes da cidade, a garota parece ter localizado sua companheira, que está dentro de uma das poucas construções em pé, porém relativamente avariada, mas sem risco de desabar a qualquer momento, seu cabelo balançando para os lados pode ser observado na janela, Chihiro está cobrindo seus ferimentos com ataduras que encontrou nos armários desse local.
— Pelo visto, você também teve dificuldades... — Tamaki entra pela janela, que estava aberta, carregando Sanae.
— Ah, você chegou, Uva-San! — A garota olha com bastante ânimo, ver uma companheira era algo que ela queria muito.
— Como estão seus ferimentos? — Ela deixa Sanae deitada no sofá ali perto, observando de perto sua amiga.
— Não corro risco nenhum, é só repousar que eles somem, mas aparentemente Sanny não parece estar bem... — Chihiro se aproxima do sofá, segurando ataduras em suas mãos.
— Ela usou as habilidades além do limite físico dela, sua energia se esgotou e ela perdeu a consciência. — Após comentar isso, Tamaki percebe algo brilhante saindo do bolso da garota, o pegando para observar.
— Entendi, mas... O que é isso? — A garota mais nova olha de perto, ela parece reconhecer o tal objeto.
— Um colar, parece ser herança geracional de uma família que preza pela sua própria tradição. — Ela observa bem, olhando cada único detalhe.
— Isso é do meu primo, Kyoshi... — Chihiro parece bem surpresa ao ver uma das heranças de sua família.— Isso quer dizer que o oponente de Sanae pode ter sido seu primo, inclusive, esse mesmo símbolo está tatuado nas costas dela. — Tamaki vira um pouco o corpo da garota, mostrando a tatuagem do brasão Okita em suas costas.
— É verdade, mas apenas membros da família possuem isso, então quer dizer que... — Ela começa a se questionar internamente, aparentemente ligando os pontos.
— Sim, vocês duas tem algum grau de parentesco. — A garota de cabelo roxo deita sua companheira de volta em seu lugar, pegando as ataduras e cobrindo os ferimentos dela.
— Isso é bem surpreendente... — É tanta informação para Chihiro, que a mesma está com certa dificuldade de processar.
— Podemos conversar sobre isso depois, no momento, vamos cuidar dela antes que a situação fique um pouco perigosa para ela. — Tamaki cuidadosamente move o corpo de Sanae, verificando os hematomas da garota.
— Acredito que ela ficará com algumas cicatrizes, a batalha parece que foi bem fervorosa... — A jovem garota ajuda sua companheira com os curativos.
— Sim, muito provavelmente. — Ela observa um dos profundos cortes, não parece que isso não deixará alguma cicatriz.A pergunta que fica, é como Tamaki saiu de uma batalha contra um dos líderes das facções satélite de Daiki, sem levar dano algum e conseguindo uma vitória consideravelmente tranquila e de certa forma, bem fácil, visto que ela nem sequer parece estar cansada, mas a questão é que a garota possui um grande e poderoso segredo, que só pode ser decifrado por pessoas do nível dos três grandes líderes.
Voltando ao momento da batalha, quando ela encara Tyler, um homem da mesma estatura que a sua, porém visivelmente possuindo um poder bruto de combate maior que o seu sem tal habilidade secreta, ela se encontra em posição de deixar que ele saiba o que ela guarda, visto que esses serão seus últimos segundos com vida na Dimensão Espelhada, tudo depende da perfeita leitura de nível de poder que Tamaki consegue fazer em questão de segundos.
Essa tal habilidade secreta funciona como um veneno poderoso, a partir do momento que a ponta da espada de Tamaki abre um ferimento em sua pele, tudo que pode-se fazer é rezar e esperar que não tenha efeito, visto que não é uma habilidade com 100% de efetividade, a tornando bem arriscada de ser usada, tudo depende da força mental de seu alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...