Não é só os grandes líderes que possuem grandes planos.
1
Algumas horas desde o fim da batalha se passam, o grupo enfim está voltando para a base, Chihiro é carregada por Tamaki, enquanto Nico volta ao grupo da garota para ajudar na mudança, enquanto caminham de volta, o estrago estrutural ao lado de fora do estádio pode ser observado, por um grande milagre ele ainda continua em pé, mesmo com suas estruturas completamente abaladas.
Já está quase na hora do almoço, passar dias sem dormir nesse lugar virou uma rotina comum, por algum motivo, os efeitos de passar muitos dias sem dormir são extremamente baixos, quase que imperceptíveis, uma descoberta recente feita por Akihiko, apesar do fato de que algumas horas de sono tem um poder regenerativo a ser considerado.
Atravessando os portões da parte traseira da base, da qual está apontada para a mesma direção do estádio de futebol, eles enfim estão em casa, depois de aproximadamente 12 horas, um pouco mais de 11 desde o final da batalha, Mugishiro escutando a aproximação, se vira para trás, já que se encontrava ao lado de fora.
— Enfim chegaram, e pelo visto você ganhou. — Ele se aproxima do grupo, um pouco preocupado com o que sentiu algumas horas antes.
— Você parece preocupado, cara. — Akihiko o olha, deduzindo o motivo dele estar assim.
— Senti uma aura poderosíssima saindo daquele estádio. — Mugishiro aponta para o lugar.
— Ah sim, um dos três grandes líderes. — De forma natural e despreocupada, o rapaz responde.
— Que despreocupação é essa, cara? — Ele parece estar chocado, principalmente pela possibilidade de um ataque inimigo.
— Não há o que temer, ele não vai entrar em ação tão cedo assim... — Akihiko pega um cigarro em seu bolso, o acende e começa a fumar.
— Como pode ter tanta certeza? — Ainda assustado, ele olha para seu amigo.
— Pode explicar pra ele, Sagiri. — O rapaz se senta em um dos bancos ao redor da fogueira.— Bom, vamos lá, um nome grande assim não seria estúpido o suficiente para atacar uma facção com três grandes nomes nessa dimensão sem pensar em um plano mirabolante antes. — Sagiri parece calma e séria, mantendo sua tranquilidade.
— Como assim? — Mugishiro ainda parece não estar confiante.
— Presumo que os três irão atrás de meus poderes, já que acredito que tenham descoberto sobre isso nessa altura do campeonato, então por esse motivo é necessário uma estratégia. — Ela se senta, cruzando suas pernas.
—Por isso teremos que praticar. — Akemi entra na conversa, se apoiando no banco.
— E em relação à garota ali? — Ele aponta para Chihiro, que está no colo de Tamaki.
— Ela está com nós agora. — Sagiri sorri, se sentindo confortável com a presença da garota, apesar de tudo.
— Vocês são uns maníacos... — Mugishiro ri, aparentemente mais tranquilo.Dessa vez, o almoço ficou em conta de quem estava na base, o grupo de defesa, no caso, Akura, Yves e Pietro, enquanto o próprio Mugishiro toma conta de Sanae, que ainda se recupera de seus problemas, parecendo mais saudável no momento, apesar de ainda existir um risco da mente da garota se quebrar completamente.
Ela olha pela janela, feliz em ver seu ídolo bem, inteiro e com vida, sabendo que está sendo observado, Akihiko olha para a janela em que a garota se encontra e acena, a mesma acena de volta enquanto sorri, essas interações são extremamente saudáveis para a melhora do quadro complicado que ela se encontra, uma cura de estado de espírito, ser acolhida por um largo grupo de pessoas é algo que ela estava precisando há muito tempo.
O cheiro de comida está no ar, o almoço está quase pronto, Tamaki leva Chihiro para dentro da casa do rapaz, a deixando no sofá, cobrindo ela enquanto ela descansa, por algum motivo, as temperaturas, que começaram altas pelas primeiras horas da manhã, caíram pela metade, o clima está fresco, aproximadamente 17.5°C na temperatura ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Acción[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...