Coleta de recursos, baboseiras e petiscos.
1
Alguns momentos depois de Akihiko ter partido em busca de Mugishiro e seu possível grupo, Sagiri e as outras garotas se encontram nas preparações para a raid de dominação do mercado próximo dali, um ponto extremamente importante para o futuro de toda a base.
Saindo da casa, Sagiri carrega sua espada em sua cintura, uma empunhadura um pouco mais fácil do que o comum, principalmente para combinar com seu estilo de combate e possíveis urgências, pode ser que tenha alguma outra facção na região, prontos para tomar aquele mercado.
— A cidade é grande, tem certeza de que realmente precisamos disso? — Inui está sentada em uma cadeira, do lado de fora de casa.
— Seu senso de sobrevivência é quase que nulo pelo visto, por isso passou fome e quase virou estatística assim que saiu de casa... — Sagiri dá uma breve cutucada com palavras na garota de cabelo cor-de-rosa.
— Dá um desconto, as coisas sempre vinham quando eu pedia... — Ela suspira, aborrecida com as palavras.
— Não vou mentir, o estoque da escola estava quase no fim até vocês me resgatarem. — Toshi está praticando um pouco com uma bola de futebol.
— Pois é, e quanto mais nosso grupo crescer, mais nós vamos precisar de recursos. — Sagiri estende a mão para a garota de cabelo cor-de-rosa.
— Você tem razão... — Inui pega na mão de sua companheira.
— Certo, vamos lá? — A garota de cabelo loiro e preto sorri, tentando passar confiança.— Inclusive... — A garota mais nova parece ter uma grande dúvida em mente.
— Pode dizer, Inui. — Sagiri presta atenção, de forma calma.
— Por que sua espada é tão grande, Toshi? — Ela aponta para a imensa espada marrom com detalhes em prata de sua amiga, que é quase de seu tamanho (Inui tem 1,46m de altura).
— Não sei, isso só apareceu no meu armário, por algum motivo. — Toshi pega a espada e a levanta, movendo o ar de forma violenta.
— Então a teoria de que o que nos trouxe até essa dimensão, foram os objetos que apareceram aleatoriamente para nós fica cada vez mais forte... — A garota mais velha se aproxima da espada.
— Como assim? — Inui parece um pouco confusa.
— Vamos ao mercado antes que comece a nevar, assim que chegarmos, irei contar, levem algumas roupas, pode ser que teremos que ficar por uma noite lá. — Sagiri anda um pouco e espera ambas na saída da rua.
— E os cobertores se esse for o caso? — Toshi vai até a casa.
— É um mercado que vende qualquer tipo de item, então eles possuem cobertores, colchões e coisas do tipo lá. — Ela olha para a rua, tentando visualizar o mercado de onde está.
— Certo. — Ela entra na casa e pega sua mochila.Alguns minutos se passam, já prontas, as garotas seguem o caminho pela rua, o tempo parece ter piorado um pouco, o risco da neve começar a cair aumenta, porém aproveitar de alguns poucos recursos do local pode ajudar em um primeiro momento.
Mantendo a calma e a atenção com possíveis surpresas nas ruas dos subúrbios de Nolviere, Sagiri lidera o grupo de saque, por algum motivo, não existem animais naquela dimensão, sendo algo que deixa Inui um pouco curiosa.
Ela olha para o céu, para as árvores e em cima dos telhados, mas não há nenhum sinal de qualquer animal existente por ali, o que a deixa um pouco cabisbaixa lembrando um pouco de seu querido cachorrinho dachshund, de nome Abacate.
Olhando um pouco para trás, Sagiri percebe o desânimo de sua companheira, diminuindo um pouco seus passos, ela pega em uma das mãos de Inui, tentando a confortar, sabendo o quão difícil está sendo viver sem as coisas que tanto ama durante um grande periodo de tempo, tendo risco de morrer a qualquer momento, seja de fome, de sede, acidental ou até uma das centenas de assassinatos que já aconteceram por ali.
— Sei como se sente... — Sagiri aperta a mão da garota, de forma leve.
— Há algo que você sente falta? — Inui a olha, entendendo o carinho.
— Meus pais, meus amigos, sinto falta de ter uma vida normal... — Ela sorri, apesar de tudo.
— Entendi, eu sinto falta do meu cachorrinho... — A garota suspira, um pouco chateada.
— Assim que sairmos daqui, você poderá ver ele de novo, vamos fazer isso ser o mais rápido possível. — Sagiri se mostra um pouco motivada.
— Espero que sim... — Inui sorri um pouco, de certa forma, mais confortada.
— Também tem uma coisa que sinto muita falta, mas não envolve algo que é meu. — Ela suspira, lembrando de acontecimentos recentes.
— E o que seria isso? — A garota olha, com certa curiosidade.
— Quero que ele diga por conta própria, é melhor saber pela pessoa mais afetada por toda essa história do que por quem sofreu com os efeitos disso. — Sagiri olha para a frente, já vendo o mercado bem próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...