Melancolia 22 - Passado (pt.1)

5 3 0
                                    

Uma viagem de volta ao mundo normal.

1

Retornando alguns anos no passado, justamente no primeiro ano do ensino médio, o início de uma época interessante na vida de todos envolvidos com Akihiko se inicia, após grandes momentos vividos no fundamental, do qual fortaleceu a união de todo o grupo envolvido.

Já é metade do ano, a turma segue sendo a mesma que era quando saíram do fundamental, coincidentemente, por algum motivo eles todos foram colocados na mesma sala, um milagre, devido ao comportamento complicado e bagunceiro deles, o que deixa Mugishiro curioso para compreender.

Eles de longe possuem a pior turma em questão de organização, por algum motivo, decidiram colocar os piores alunos do fundamental em uma única turma, o que gera ainda mais bagunça, sendo um lugar muito complicado de se ter uma aula decente sem que haja alguma guerra aleatória de papéis ou outros objetos.

— Cara, nós somos os piores... — Mugishiro cutuca Akihiko, que está sentado em sua frente.
— Ao menos podemos ser bons nos esportes, né? — Com as pernas em cima da mesa e braços cruzados, ele está com um livro em seu rosto, tentando tirar uma soneca.
— Acredito que nem isso nós vamos conseguir, sei de uma turma que tem alunos em categoria de base de times da região aqui... — O rapaz suspira, um pouco decepcionado.
—Assim que conseguirmos uma base decente de como iremos jogar, não vai ter quem possa nos parar. — Akihiko segue confiante, como era no auge de seus 15 para 16 anos.
— Falam sobre o que, garotos? — Indo na mesa de Akihiko, uma garota se aproxima.
— O de sempre. — Ele tira o livro de seu rosto e a olha.
— Ah, e aí Kaeru, o que deseja? — Mugishiro a responde com um sorriso.
— Jogar conversa fora, já que o professor decidiu faltar. — Ela empurra um pouco Akihiko e se senta em sua cadeira.

— Não tem um único professor que goste de nos dar aula. — Um rapaz ao lado, gargalha.
— Essa última vez, foi culpa sua, Alex... — Kaeru bate o estojo de Mugishiro na cabeça de seu amigo.
— Qual é, uma guerrinha de bolinha de papel não machuca ninguém... — Ele ainda ri um pouco, sabendo do que fez.
— Eu sei, mas bolinha de papel com COLA, é meio complicado, não? — A garota aponta para o teto, do qual possui diversas bolinhas de papel coladas.
— Foi só um acrescimo, não tem problema... — Akihiko parece ter gostado bastante disso.
— Vocês não conseguem se comportar por um único minuto? — Akemi se aproxima, visivelmente aborrecida.
— Chegou sua namorada, Akihiko. — Alex se apoia no encosto da cadeira.
— O que você quer, Akemi? — O rapaz olha para ela, com os mesmos olhos de sempre.
— Ah, nada... — Ela desvia o olhar.
— Não quer entrar na conversa? — Mugishiro apoia seus braços na mesa.

— Tudo bem, onde me sento? — Akemi parece querer bater um papo.
— Aqui. — Akihiko dá dois tapinhas em suas pernas.
— Tá bom... — Ela suspira e se senta, ele a abraça pelas costas.
— Vão conversar sobre o que? — Sagiri também se aproxima e se senta na mesa incrivelmente vazia de Akihiko.
— Tem alguma ideia? — Akura se aproxima, ela está entediada o suficiente para bater um papo com a galera.
— Parece que o grupinho segue aumentando, né? — Tamaki se senta em uma mesa ao lado, entrando no diálogo também.
— Pois é, bem curioso como ainda estamos reunidos em uma única turma, como sempre foi desde o início do fundamental. — Mugishiro sorri, enquanto olha para todos.
— Temos até um casal, dessa vez. — Alex ri, de forma descontraída.
— Se eu não tomo a iniciativa, ela ia morrer com esse sentimento. — Akihiko sorri, dando um beijo no rosto de Akemi.

Entre diversos temas e risadas, o grupo segue conversando de forma descontraída, relembrando dos grandes momentos, desde o início do fundamental até o momento de agora, todo o caos e bagunça que gira em torno de um grande grupo de amigos que se conhecem desde muito cedo, a diversão sempre fez parte.

Kirgraad: MelancholyOnde histórias criam vida. Descubra agora