Melancolia 14 - Chihiro

5 3 0
                                    

Void-Sama!

1

Ainda na mesma pose que estava quando anunciou o seu plano de invadir a base de Akihiko, seus companheiros ainda a observam em choque, eles sabem do perigo que ronda a lenda do Demônio do Vazio nas facções ao redor de Nolviere, mesmo que exista uma vontade de o capturar e usar como arma de guerra, a dificuldade de tal coisa chega a beirar o impossível.

— Você tem certeza disso? — Nico está com os olhos arregalados, enquanto suas mãos tremem com a mão na garrafa de cerveja.
— Irei ceifar tudo o que existe de ruim nesse mundo, começando pelo infame Void-Sama! — Ainda se mostrando bem motivada, Chihiro levanta sua espada, com uma expressão destemida.
— Eu sei da sua condição, mas isso passa do nível de loucura e ingenuidade... — Fujin, do qual caiu para trás, se levanta e arruma a caixa.
— Não tenham medo, homens, poderemos vencer tal inimigo perigoso. — A garota possui uma confiança inabalável.
— Vamos ter que confiar nela, pelo visto... — O primeiro capanga suspira, aceitando o destino.
— Pois é, acho que ela deve ter algum plano mirabolante em mente. — Ele se senta na caixa que estava antes.
— Tenho um plano! — A garota finca sua espada no chão.

— O que você tem em mente, Chihiro? — Fujin apenas presta atenção.
— Somos três pessoas fortes de um grupo de 27 pessoas, acredito que existam apenas duas pessoas acima da média com eles, talvez apenas Void-Sama seja acima da média! — Ela se senta na beirada da construção que está.
— Você tem um ponto convincente... — Ele parece estar acreditando em tal possibilidade.
— Você tem razão, mas e a possibilidade de existir alguém tão poderoso quanto ele na facção? — Nico ainda se mostra bem cauteloso.
— Podemos sentir a aura deles daqui, e existe apenas uma que chega ao nível da minha, notaram? — Chihiro se vira para eles, deixando sua poderosíssima aura emanar.
— Sim, e essa aura seria... — A primeira resposta que vem na cabeça de Fujin é a mais óbvia.
— Exato, é de Void-Sama! — A garota levanta seus braços e começa a balançar os mesmos, enquanto sua aura bate em seu cabelo, os levantando como vento.

Na base de Akihiko, a forte aura da garota pode ser sentida por Sagiri, da qual olha exatamente para a direção que eles se encontram, ela aparentemente sente que alguma coisa vai acontecer, assim deixando sua aura emanar ainda mais, enquanto encara a mesma direção sem se mover por alguns minutos, o rapaz se aproxima, um pouco curioso em saber o que está acontecendo.

— Sagiri, o que foi? — Akihiko, depois de deixar Sanae dormindo em seu quarto, se aproxima.
— Está sentindo isso? — Ela o olha, com uma expressão de ódio.
— Sim, tem uma aura bem forte naquela direção, parece estar olhando para cá. — Ele olha para a mesma direção, ainda se segurando muito.
— Exato, podemos ter problemas nos próximos dias pelo visto. — A garota volta a olhar para a direção.
— Creio que só você já basta para afugentar eles no momento. — O rapaz coloca as mãos nos bolsos de sua calça.
— Você deveria parar de esconder seu poder imenso... — Sagiri suspira, se virando para ele e olhando em seus olhos.
— Não vejo necessidade de usar aquilo por enquanto... — Akihiko olha de volta, com uma expressão bem normal.
— Você vai precisar em algum momento, esse lugar não é brincadeira... — Ela se aproxima e coloca a mão em seu ombro.
— Eu sei que sim. — Ele deixa, segurando a mão dela.

— Acho que as coisas vão ficar bem perigosas logo mais... — Mugishiro aparece, com um copo na mão, enquanto olha para essa direção.
— Conhece essa aura, mano? — Akihiko olha para ele.
— Ela é familiar, mas não faço ideia de quem realmente seja. — Ele bebe seu refrigerante, com calma.
— Imagino, ela é estranha demais, deve ser tão forte quanto Sagiri. — O rapaz pega um cigarro em seu bolso.
— Pensei que tinha parado com isso. — Mugishiro olha para o cigarro do rapaz.
— Bom, de vez em quando não deve ser tão ruim, né... — Akihiko coloca o cigarro na boca e o acende.
— Bom, pelo menos pararam de olhar para cá, mas vamos ficar atentos a qualquer coisa. — Sagiri se vira e vai andando, para a casa.
— Boa noite, Sagiri. — Ele acena para sua amiga.
— Boa noite, Mugishiro. — Ela entra na casa, indo para o quarto.

Kirgraad: MelancholyOnde histórias criam vida. Descubra agora