Faz a força, ou açúcar às vezes...
1
Retornando o foco ao lado do desafiante, mais um dia normal daquilo que eles estão vivendo na facção de Akihiko se inicia, porém, existem algumas ideias novas, criativas e bem interessantes para o treino de hoje, em uma breve conversa entre o líder do grupo e Mugishiro, eles tiveram o que pode se chamar de "A MELHOR IDEIA DE TODOS OS TEMPOS", segundo as palavras do rapaz que manda em tudo.
A ideia consiste em separar o grupo da linha de frente em duplas, porém não será um treinamento de combate, com a ajuda do grupo da linha defensiva, tudo foi organizado da melhor forma possível, assim como as próprias equipes já estão formadas, é um evento bem chamativo ao lado de fora das casas da parte principal da base.
— Que brilhante essa ideia de fazer uma competição de culinária, né... — Akemi, como de costume, parece bem aborrecida com mais uma das brilhantes (às vezes terríveis) ideias de Akihiko.
— Se a competição fosse para quem senta na pica melhor, você estaria agilizando para acontecer, sua piranha... — Tamaki é impiedosa com suas palavras, ainda mais quando é para sua irmã gêmea, risadas bem altas podem ser ouvidas aos lados, Sagiri até teve que virar seu rosto para segurar sua altíssima gargalhada.
— PORRA, POR QUE VOCÊ É TÃO DESGRAÇADA ASSIM, TAMAKI? — Ela bate o pé no chão, bem constrangida com o que sua irmã disse.
— Lembrando que essas duas vão ter que trabalhar juntas, como sempre, né? — Mugishiro dá uma certa cutucada nas duas, tentando acalmar os ânimos.
— Anda, fala sua brilhante ideia logo... — Akemi suspira e se apoia na mesa.
— Tudo bem, vamos lá... — Akihiko toma a frente da conversa, focando em explicar do que se trata.Como Akemi disse, é uma competição de culinária, mas em duplas, das quais consistem nas gêmeas, Sagiri e Sanae, Chihiro e Inui, a última completando pelo fato que Akihiko estará fazendo parte dos júris, que irão avaliar cada um dos três pratos por rodada.
Falando sobre as rodadas, serão três, a primeira consiste em um café da manhã, a refeição mais importante do dia para o grupo, onde as energias são estabelecidas para a continuidade de todos os eventos do dia, o objetivo nessa rodada é fazer algo saboroso e que possa lembrar o que um bom café da manhã reforçado pode ser.
A segunda rodada consiste em um grande e saboroso almoço, que possa encher a barriga de todos muito bem, a terceira enfim é uma sobremesa para esse mesmo almoço, de preferência, algo doce, que possa viciar e ficar com aquela sensação de que tudo aquilo foi muito pouco em comparação com o que poderia ter sido de verdade.
Indo para as regras, as três rodadas terão um tempo limite de preparo, assim que o alimento for colocado no prato, o cronômetro se encerra, o tempo dos alimentos no forno não serão computados no tempo total, assim que o que foi preparado ir para o fogão, o tempo é pausado, até estar pronto para a organização e caracterização do prato.
— Então é só um Masterchef, pelo visto. — Chihiro se lembra do programa que assistia na TV quando tinha tempo.
— Sim, é basicamente isso. — Akihiko confirma o que a garota pensou.
— Todo esse esforço para ser só um programa de culinária na versão da caótica Dimensão Espelhada... — Akemi parece chateada, ela odeia entrar em disputas.
— Mas e o prêmio? — Sanae, por seu lado, já tem algumas ideias do que quer.
— Uma estrelinha de bom comportamento! — O rapaz pega uma figurinha de estrela e mostra para todas as garotas.
— Gostei... — Sagiri olha bem para a estrelinha.
— Qualquer coisa que ele faz, te convence... — A garota de cabelo curto da cor da areia segue reclamando, como todos os dias desde que voltou a conviver com seu ex-namorado.
— Mas se fosse a... — Tamaki já estava começando a provocar sua irmã gêmea, novamente.
— CALA A BOCA, INFERNO!! — E Akemi não deixa sua irmã terminar a frase, já sabendo do que se trata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...