O confronto de experimento.
1
A semana enfim se passa, sessões de treinamento, descanso e lazer fizeram parte da rotina de Akihiko até o dia chegar, já é noite, seu caminho é na direção de um lugar bem conhecido pelo mesmo, várias memórias são lembradas no caminho.
Ele, acompanhado pela linha de frente de combate inteira, enfim chegam na aconchegante arena, no distrito que divide a área dominada por sua facção e a que tem Chihiro como líder, o silêncio é algo que incomoda bastante, apenas o som dos sapatos das pessoas que o acompanham pode ser ouvido, conferindo que não há armadilhas, ele pisa dentro do local.
Caminhando atentamente, olhando ao redor, Akihiko enfim adentra no campo de futebol, um lugar nostálgico para o mesmo, se sentindo em casa por algum momento, ele para na frente de um dos gols e olha para o outro, na outra metade do campo, enquanto espera a sua desafiante aparecer.
— Pelo menos não houve nenhuma armadilha até agora. — Sagiri, que está ao lado dele, olha ao redor, bem atenta.
— Ela quer uma luta justa, sem trapaças ou brincadeiras. — Ele coloca as mãos em seus bolsos, enquanto espera.
— Aparentemente é isso mesmo. — A garota fica um pouco mais relaxada.
— O que pretende usar? — Akemi, com um bloco de notas e uma caneta na mão, observa o rapaz.
— Pretendo testar ela no início, descobrir qual tipo de habilidade ela possui, coisas do tipo. — Akihiko pega um cigarro de seu bolso, o acende e coloca em sua boca.
— Não deixe sua guarda baixa, ela parece ser tão acima da média quanto você. — Ela faz algumas anotações importantes.
— Sei muito bem disso. — Ele continua fumando, de forma tranquila.
— Acho melhor irmos para a arquibancada, consegue sentir essa aura vindo do outro lado? — Sagiri olha na direção do outro gol, algo pode ser sentido naquela direção.
— Sim, aparentemente ela chegou. — Akihiko joga o cigarro para o outro lado, cruzando seus braços.As garotas vão para a arquibancada atrás do gol, do outro lado, pode-se observar Chihiro, acompanhada de todo seu grupo, composto por 27 pessoas, contando a mesma, todos sendo emprestados pelo grande chefe que a ordenou a executar tal missão.
O clima se pesa, as auras fortíssimas se batendo causam uma pressão imensa no ambiente, do qual pessoas normais poderiam acabar até desmaiando, a garota segue com um sorriso empolgado em seu rosto, aparentemente ansiosa e animada com esse combate, mantendo sua confiança extremamente alta para um resultado positivo.
— Enfim chegou. — Akihiko tira sua espada de dentro de sua proteção, uma aura negra e densa emana da mesma.
— Você veio mesmo, Void-Sama! — Chihiro começa a rir de empolgação, carregando sua belíssima espada em mãos.
— Não iria fugir de uma batalha, mesmo se fosse para perder. — Ele fecha os olhos e respira fundo.
— Está preparado para conhecer sua ruína? — A garota faz mais uma de suas poses estranhas.
— Estive pronto desde o pior dia de minha vida. — Ele abre os olhos, segurando sua espada com apenas uma de suas mãos, ele se abaixa enquanto seu corpo começa a emanar a mesma aura negra e densa que a espada.
— Esse é o espírito. — Algo azul e líquido como a água começa a se formar na ponta de sua espada, ela entra em modo de combate.
— Espero que não se arrependa de sua decisão. — Em um piscar de olhos, Akihiko avança em toda velocidade.Seu movimento é tão rápido que pouquíssimas pessoas puderam acompanhar, atingindo a espada em posição de defesa da garota, o som do metal ecoa e uma forte onda de choque se levanta, jogando poeira para os ares, apesar disso, ela não teve muita dificuldade em defender.
O seu primeiro teste foi concluido, Akihiko notou que a garota não estava apenas com falácias, ela é realmente muito acima da média, por conseguir defender seu poderoso golpe esmagador de mundos, sabendo de tal fato, ele pode concluir que terá que lutar de forma séria contra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...