Melancolia 04 - Imprecisão

6 3 0
                                    

A desconhecida dimensão espelhada

1

Em seu retorno para casa, acompanhado de Toshi Albers, o pensativo Akihiko segue olhando a paisagem caótica da dimensão Espelhada, desde um céu completamente acinzentado com nuvens escuras até um sol negro com uma fraca aura vermelha ao seu redor, tudo o que o garoto quer, é se livrar de tais pensamentos que vivem entrando em sua mente.

"Não faço a menor ideia de quanto tempo vou ficar por aqui, eu preciso voltar para minha casa, assim como todos aqui..." — Os pensamentos profundos de Akihiko o faz se distrair totalmente.
Toshi segue apenas o observando, sua natureza curiosa a faz questionar o que se passa na mente do rapaz que a resgatou de um lugar silencioso e solitário.
Percebendo que seus profundos pensamentos chamam a atenção da jovem garota de pele morena, ele logo formula uma frase.
— Duas semanas, estamos aqui há duas semanas! — Sendo completamente impreciso, Akihiko tenta se mostrar confiante em suas palavras.
Tudo que a garota faz é rir um pouco e se mostrar confortável com a companhia dele.
— Eu errei? — Questiona Akihiko, duvidando de sua própria capacidade.
— Você está no mínimo três semanas atrasado, estamos há quase um mês por aqui, aproveitei um calendário antigo que encontrei na escola e fui marcando os dias. — Toshi mostra o simples calendário que carrega consigo.
— Ah... Entendi, estou meio perdido no tempo, foi mal... — Dando uma risada sem graça, toda a motivação do garoto foi pelo espaço.

Ao perceber que as coisas estão ficando um pouco mais perigosas, Akihiko vem tentando mudar sua rota, trazendo Toshi junto de si, um enorme espetáculo de luzes acontece por perto, olhando maravilhada, a garota tenta entender o que se passa por ali, se desprendendo momentaneamente de seu mais novo amigo.
Notando que a mesma não se encontra do seu lado, o rapaz corre atrás dela, trombando em Toshi de frente com um feroz combate entre dois homens acontecendo em sua frente.
Sua presença acaba sendo percebida, sendo confundida com uma aliada de seu inimigo, um dos combatentes tenta a atacar.
Sendo defendida por algo vindo de sua sombra, Toshi é capaz de recuar, de dentro dessa sombra, sai Akihiko.

— Tente tomar cuidado para o lugar que você está indo, garota. — Enquanto segura sua espada contra o facão de seu inimigo, ele olha para Toshi.
— Quem diria que eu iria te encontrar aqui, Void... — O homem que atacou Toshi ri enquanto olha para Akihiko.
— Pois bem, você me encontrou, meus parabéns... — Abrindo os braços e dando de ombros, Akihiko se vira e sai andando.
Um golpe veloz vem em sua direção, sendo instantaneamente defendido por alguém que espiava tudo.
— Se você encostar no MEU Akihiko, terei que te transformar em combustível para minha espada! — Rebatendo o poderoso golpe do homem, Sagiri defende Akihiko.
— Obrigado, Sa... Vamos para casa. — Ele volta a andar, os dois combatentes que estão por ali e seus capangas olham abismados, dois potenciais líderes de gangue se juntando é algo a se observar com clareza.

"Eu sou um medroso, a porra de um medroso..."

Eles voltam a andar de volta ao lugar de descanso, que deverá passar por uma pequena série de aprimoramentos pontuais, como uma forma de ligar a casa de Akihiko e Sagiri sem que precisem caminhar do lado de fora, quanto mais pessoas se juntam ao grupo, maior será a mão de obra para ajudar o desenvolvimento de uma grande fortaleza.

— Você já encontrou mais alguém além de minha pessoa? — Toshi olha para o rapaz, tentando saber de algo importante.
— Além de você, Sagiri, que é minha vizinha e Inui Lacroix, a novata transferida, da qual estava na zona de combate. — Akihiko segue caminhando, bem atento em relação ao trajeto.
— Zona de combate? — A garota aparenta estar confusa com tal informação.
— Há uma área da cidade da qual podemos chamar de 'terra de ninguém', onde nenhuma facção controla de fato. — Ele a olha, tentando explicar do que se trata.

Kirgraad: MelancholyOnde histórias criam vida. Descubra agora