Distopia 42 - A batalha do acerto de contas (pt.2)

3 1 0
                                    

Suas verdadeiras cores, uma criatura petulante, sarcástica e hipócrita.

1

Com o impacto de suas espadas, uma esfera de energia começa a surgir, aumentando e diminuindo de tamanho rapidamente, causando uma imensa e ensurdecedora explosão quente, todos os três no ponto zero são lançados na direção oposta de onde vieram, tamanho evento foi o suficiente para queimar partes do lado direito do corpo de Akemi, justamente o lado que estava na frente.

A garota atinge um prédio atrás dela após ser lançada pelo choque de energia do golpe, assim como seu braço e boa parte do lado direito de seu corpo, sua roupa se encontra queimada, seu sangue escorre enquanto sua audição apita, tudo está bem turvo e confuso para ela, por sorte, seus inimigos também se encontram bastante atordoados com tudo isso, feridos com o enorme tornado flamejante que subiu.

Se levantando e pegando sua espada, Akemi se arrasta na direção de seus inimigos, ela parece ainda possuir uma grande carta na manga para ser utilizada, não muito longe dali, Chihiro e Tamaki escutam a explosão e sentem a onda de calor que ela levantou, uma certa preocupação existe no rosto de ambas, se olhando e observando a janela o tempo todo.

— Eu ainda sinto a aura dela, mas está ficando um pouco estranha... — Chihiro se levanta da cadeira.
— Se formos até lá, vamos atrapalhar, de qualquer forma. — Tamaki, apesar de preocupada, mantém a calma.
— Mas... — A garota do Tapa-olho pensa em intervir e ajudar sua companheira.
— É algo que só ela pode resolver, um acerto de contas apenas dela. — Ela suspira, não há nada que possa ser feito.
— Se ela morrer, o que... — Chihiro tem sua frase cortada.
— Ela não vai, confie na minha irmã gêmea, ela pode ser uma chata insuportável, mas a verdade é que ela é até mais poderosa que eu. — Tamaki sorri, ela confia demais em sua gêmea.
— Tudo bem, vou tentar... — Ela se senta, tentando manter a calma.
— Nessa altura, ela ainda não usou aquilo. — A garota de cabelo roxo cruza as pernas e balança seus pés.
— E o que seria isso? — Chihiro se mostra bem curiosa, olhando diretamente para a garota.
— Você vai descobrir... — Tamaki sorri, podendo sentir o que está por vir.
— Então se aquela explosão não foi o limite dela... — A garota do Tapa-olho se mostra um pouco surpresa.
— Isso não foi nem perto do que aquela cabeçauda pode fazer. — Ela fecha os olhos e apenas escuta o ambiente.

Surgindo dos escombros, pode-se observar Hector e Minerva, igualmente feridos, por sorte de todos nesse confronto, o dano total da explosão foi absorvido majoritariamente pelo cenário ao redor, até por isso uma grande cratera no local da explosão pode ser visto, é tão grande e largo que Akemi o escolheu como o lugar final para encerrar isso tudo de uma vez por todas.

Ela pula para dentro da cratera, pousando em seus pés, enquanto segura a espada e olha do outro lado, onde seus dois inimigos estão em pé, a observando, ela apenas os aguarda chegarem em suas posições para enfim darem início à suas últimas batalhas, e como é de se esperar, eles descem até o fundo da cratera.

— Você é bem ousada em esperar nossa aproximação sem preparar alguma coisa, Desert. — Hector parece ter algo em segredo para usar, visto que sua espada está brilhando e mudando de forma.
— Decidi que irei matar vocês dois nesse buraco, então nada mais justo. — Akemi por sua vez, apoia a ponta de sua espada no chão, a mesma brilha em um intenso amarelo.
— É difícil saber que enquanto estiver enfrentando nós dois juntos, você não tem a mínima chance de vencer? — Minerva, com seu pé direito, dá alguns toques no chão, preparando sua habilidade.
— Infelizmente para vocês, não existe poder de decisão nenhuma desse outro lado. — As miragens ao seu redor começam a surgir.
— É o que veremos, Akemi Kumasagi. — O sapato da garota brilha em vermelho, ela está pronta.
Aztec God: Ehecatl. — A Macuahuitl de Hector parece estar maior e mais robusta, ela é coberta por um redemoinho de vento verde e branco.
Tenth Grade Earthquake. — Minerva dá o último toque no chão, com a ponta de seu pé, rachaduras começam a surgir.
— Quantos elementos... Buried Alive. — Akemi puxa sua espada, o brilho amarelado dela se transforma em belos desenhos dourados em sua lâmina.

Kirgraad: MelancholyOnde histórias criam vida. Descubra agora