Enfim, a movimentação se inicia!
1
A manhã se inicia movimentada, antes mesmo do Sol nascer, o grupo da linha de frente já está em pé, dando os últimos retoques em suas mochilas, como colocar trocas de roupas extras, alguns acessórios necessários e suprimento o suficiente para conseguirem ao menos chegar no local, sem precisar parar com o objetivo de saquear algum mercado por perto.
Assim como eles estão acordados, alguns membros da equipe da linha defensiva também estão, principalmente por quererem ajudar no planejamento e organização da partida, Mugishiro é o que sempre esteve participando das atividades da linha de frente, constantemente, estar preparado para defender também entra em conta saber como irá funcionar a linha de frente, com um ataque forte, a defesa fica um pouco mais segura.
— Acho que está bom, temos tudo o suficiente para conseguirmos chegar lá em pelo menos dois dias. — Akihiko, ao lado de fora da casa, coloca sua mochila nas costas, acompanhado de sua espada na cintura.
— Aparentemente sim, espero que não se preocupe muito com a linha defensiva, estaremos bem e seguros! — Mugishiro cumprimenta seu amigo.
— Mas por que tão cedo? — Chihiro boceja enquanto limpa seus olhos, ainda com sono.
— É o horário mais seguro para conseguirmos transitar sem sermos atacados. — Akemi olha na direção em que o Sol nasce, os primeiros raios podem ser vistos.
— É melhor irem antes do Sol nascer de fato. — O rapaz, acompanhado de duas garotas da linha defensiva, apenas acompanham o grupo até o portão.
— Se cuidem, por favor! — Akura segura as mãos de Akemi, a conversa do dia anterior valeu muito a pena.
— Nos vemos em cinco dias. — A garota abraça sua amiga, com carinho.
— É bom ver vocês duas se dando bem, finalmente... — Sagiri se aproxima das garotas, apoiando suas mãos no ombro de ambas.— Vamos, é bom acelerar as coisas para chegarmos lá antes. — Tamaki já está na frente de todos.
— Vão pela Via Expressa, é o caminho mais seguro. — Mugishiro aponta para a direção da autoestrada que liga toda a região metropolitana.
— É uma boa ideia, vamos acabar tendo que passar pela região do Thermas também, já que é parte do caminho. — Akihiko olha rua abaixo, tentando se lembrar do início da Via Expressa.
— Vocês chegam no Distrito dos Thermas um pouco antes de escurecer, é bom parar por ali e encontrar um abrigo para passar a noite sem ter riscos de serem atacados. — Ele tenta pensar em uma estratégia de viagem melhor, que seja seguro.
— Perfeito, se não me engano, é uma área um pouco longe de qualquer conflito territorial. — O rapaz parece concordar com seu amigo, sinalizando positivamente com a cabeça.
— Então nos vemos em alguns dias, até logo, meu parceiro! — Mugishiro faz o lendário toque de mão com seu amigo.
— Cuide das coisas por aqui, conto contigo, irmão. — Akihiko também o cumprimenta, da mesma forma.As breves despedidas enfim terminam, o grupo da linha de frente começa a descer a mesma rua em que Akihiko foi em sua última grande caminhada, o clima é bem frio, visto que a Dimensão Espelhada é aleatória em questões climáticas, após alguns dias com o tempo agradável, a manhã do dia que a ida ao Distrito de Kana se inicia, seria bem fria.
É possível observar Sanae com um pouco de frio, vendo isso, Sagiri se aproxima da garota e dá um breve abraço, enquanto elas caminham e acompanham o grupo, com o objetivo de esquentar um pouco mais a garota, assim possivelmente evitando uma gripe ou qualquer outra doença que a mesma pode acabar tendo, assim atrasando um pouco a caminhada para a primeira parada.
Chegando ao pé da grande subida até a primeira base da facção, Akihiko para e olha para os lados, no meio do originalmente movimentado cruzamento que leva à principal rua do centro da cidade de Nolviere, buscando a entrada da Via Expressa, ele olha para a direita, focando um pouco sua visão e avistando a placa da qual, mesmo estando invertida, é possível localizar o que eles buscam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Acţiune[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...