Segredos, revelações e grandes surpresas!
1
Uma leve brisa bate, um pouco de poeira é levantada, enquanto Chihiro e Nanashi se encaram por alguns segundos, esperando a primeira ação, uma da outra, a concentração é tão alta que ambas nem sequer percebem a bagunça que acontece dos outros lados do Distrito de Kana, é como se tudo estivesse mudo, apenas o som de seus corações batendo são notados por elas, em silêncio.
Algo muito estranho pode ser percebido por Chihiro, a garota da qual ela está prestes a enfrentar possui um rosto familiar do qual ela tenta lembrar, talvez sendo uma pessoa que fez parte de sua vida nos estágios iniciais, porém nada de claro vem em sua cabeça, ela força um pouco mais sua vista para lembrar de quem se trata tal pessoa curiosa.
— Sei o que está pensando. — Nanashi toma a frente do diálogo.
— Não faço ideia do que você está falando, tia. — Chihiro retorna a sua postura, depois da pequena distração.
— Não sou tão velha assim, garota do Tapa-olho. — Ela ri um pouco, apesar de ter sido chamada de velha indiretamente.
— Conheço uma pessoa que responderia a mesma coisa... — A garota do Tapa-olho sorri, ela aparentemente está lembrando aos poucos.
— Pois é, Chihiro. — Nanashi entra em pose de combate.
— Uma pena que nosso destino foi se reencontrar aqui, prima Nanashi... — Chihiro começa a solidificar a água que surge do chão, devido à sua habilidade.
— Saiba que o primo Kyoshi está com saudades de você também. — Ela sorri, aparentemente orgulhosa.
— Imagino que sim, prima... — A garota se mostra feliz em encontrar uma pessoa que não via há mais de 10 anos.
— Me sinto velha em ver que você já tem 16 anos, isso porque tenho apenas 23... — Nanashi é a primeira a avançar, cortando os picos de água sólida, porém não congelada.
— Nessa altura, o primo Kyoshi está com 25 anos, certo? — Chihiro se defende da investida de sua prima.
— Exato! — Ela está surpresa com a capacidade defensiva de sua pequena prima.Uma descoberta um tanto quanto curiosa para ambas, quem diria que primos estariam do lado oposto em uma frente de batalha, após passarem vários anos do início de suas vidas juntos, se divertindo e brincando todos os dias até as famílias serem separadas por algum motivo que até o momento é desconhecido, fazendo as memórias da infância serem cada vez mais vagas e pouco lembradas.
Uma batalha entre a geração mais nova da família Okita, em um lugar inesperado, com consequências inesperadas, como é de se imaginar, elas carregam a honra de seus antepassados orientais, mais especificamente do Japão, dos quais se mudaram para a ilha de Kirgraad um pouco antes do nascimento da primeira pessoa da atual nova geração, no caso, Kyoshi, o primo mais velho das duas garotas.
— Um talento sem igual, como é de se esperar de Chihiro Okita. — Materializando ondas de cortes com sua espada de modelo medieval europeu, Nanashi tenta atingir sua prima.
— É estranho ouvir elogios vindos de você hoje em dia, Nanashi Okita... — Por algum motivo, Chihiro copiou os movimentos de espada de Akihiko, da última batalha que ambos tiveram, na Arena do Oethe.
— Esses movimentos são bem peculiares, eu diria que é algo que tenho certeza de que já vi antes. — Ela parece saber de onde vem esses movimentos.
— Apenas estou replicando o que aprendi com a pessoa mais forte que já vi. — A garota gira sua espada em sua frente, formando um escudo de água.
— Andou copiando o rapaz do vazio, certo? — Correndo pela esquerda, Nanashi busca uma aproximação, tentando iniciar um combate próximo.
— Sim, não imaginei que Void-Sama fosse me acolher tão bem assim, ele me ensinou algumas coisas sobre o meu poder. — Chihiro segura sua espada com as duas mãos, fazendo um movimento na diagonal, começando de baixo e indo para cima, chocando sua lâmina com a da espada de sua prima.— No final, teremos que lutar até a morte, você é um alvo a ser eliminado pelo seu grande potencial aqui... — A lâmina da espada de Nanashi começa a brilhar como se estivesse esquentando, elas seguem trocando golpes.
— Eu queria entender o motivo, sei que existem humanos normais ainda mais fortes que Chihiro Okita nesse lugar... — Mostrando toda sua criatividade, ela mistura água e lava em seus ataques, criando uma subcategoria de elementos nova.
— E quem você acha? Tem nomes em mente? — A garota se afasta um pouco pelas explosões de lava aquática expelidas pelos golpes de sua prima mais nova.
— Aquelas que você chamam de Desert, ela esconde algo insano demais para uma pessoa normal, começando por sua combinação única de elementos. — Chihiro solidifica sua lava aquática, assim criando obsidiana, usando-as como espetos.
— Isso significa que... — Nanashi observa os espetos de obsidiana surgindo do chão, desviando dos que vem em sua direção.
— As chances dela vencer um 1 contra 2 é bem considerável... — A garota do Tapa-olho avança na direção de sua prima, mas dessa vez, transformando a obsidiana em líquido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...