O maior capricho possível.
1
Observando acima do telhado do estádio, uma figura de um homem alto, de aproximadamente 1,88m de altura, cabelo de cor castanho escuro com mechas loiras, enquanto veste uma roupa estilosa, como se fossem aqueles cantores de rap famosos, assiste o combate, acompanhado por mais duas pessoas.
O rapaz segue com as mãos nos bolsos, assistindo o poderosíssimo embate entre dois prodígios perigosos para o equilíbrio de toda a Dimensão Espelhada atual, o possivel fato de Akihiko vencer esse confronto pode bagunçar e muito as brigas por território, das quais se encontram em estado de uma Guerra Fria agoniante.
— Esses dois vão acabar varrendo o bairro desse jeito. — A pessoa ao seu lado comenta, enquanto se apoia em uma das barras de proteção do telhado.
— Em um mundo normal, a galáxia já teria sucumbido no momento que o Nakamura utilizou seu void. — A outra pessoa comenta, apenas atenta ao combate.
— Pois é, esses dois são insanos, mas não o suficiente para chegar no meu nível ou o dos outros dois imbecis do alto nível. — Ele cruza o braço e se apoia na mesma proteção.
— Ah, claro senhor Daiki. — A garota se apoia no rapaz.
— O vencedor aqui será meu adversário daqui um tempo, como vocês sabem. — Daiki abre uma garrafa de água e a bebe pacificamente.
— Sinto que tem algo estranho aqui, há uma terceira aura que bate de frente com aqueles dois lutando... — O outro rapaz olha exatamente para onde Sagiri se encontra.— Será, Hector? — O chefe olha para seu companheiro, com uma certa curiosidade.
— Acho que estou sentindo o mesmo, chefe Daiki. — A garota olha para a mesma direção do rapaz.
— Sim, até Minerva está vendo, é uma daquelas garotas ali, provavelmente a de raízes loiras. — Hector aponta para Sagiri.
— Interessante, então pelo visto duas bestialidades uniram forças em algum momento, por debaixo de nossos narizes... — Daiki ri, sentindo que um desafio grande o aguarda para o futuro.
— Essa garota é Sagiri Kuno, aparentemente ela e Nakamura são amigos de infância e estudavam juntos no colégio, segundo a pesquisa que Thierry nos deu, já que o rapaz estava em sua facção há um tempo atrás. — Minerva abre sua bolsa, pegando e entregando um papel para o homem.— Ótimo trabalho, vocês dois, isso aqui vai ajudar a planejar o futuro de uma forma melhor para nós, já que aparentemente temos um novo inimigo no caminho. — Daiki pega o papel e o lê, de forma tranquila.
— Por enquanto, acho que devemos observar ela melhor, não? — Hector apoia seus braços na proteção, enquanto deixa suas pernas balançando para fora do telhado da arena.
— Sim, iremos observar silenciosamente, assim que obtermos informações o suficiente, iremos nos mobilizar, tirar Nakamura ou a criança do tapa-olho da jogada e capturar essa garota. — Ele sorri, de forma maligna enquanto segue lendo o conteúdo do papel.
— Ela seria uma boa escrava de combate para nós, uma arma de guerra poderosa caso decidam acabar com o pacto de não agressão. — A garota ainda a observa, tentando ler melhor suas características.
— Tens razão, é a melhor utilidade possível para uma pessoa visivelmente poderosa. — Daiki devolve o papel para ela, voltando a prestar atenção no combate.Com um dos três grandes líderes assistindo de camarote, a frenética batalha entre Akihiko e Chihiro continua de forma visualmente maravilhosa, a coreografia dos movimentos da espada e golpes são um grande espetáculo, enfim o rapaz encontrou alguém que pudesse bater de frente com sua grande habilidade na esgrima.
Quanto mais as espadas se tocam, mais água especial e poeira cósmica são jogados no ar, os arranhões em ambos pode ser claramente observado, ambos estão sujos com o próprio sangue devido a essa troca de golpes rápidos e poderosos, mas a fadiga ainda é algo que não pode ser considerado.
O campo de batalha se transformou em uma mistura de lama e poeira obscura do espaço, não existe mais vantagem para nenhum dos dois combatentes, parados por um momento, enquanto se encaram e tentam ler o próximo movimento de cada um, planejando uma estratégia diferente que pode mudar o rumo de todo esse belíssimo e especial duelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...