Escuridão, vazio e verdades.
1
Novamente, voltando momentos antes, após a separação dos confrontos, ao canto esquerdo do Distrito de Kana, uma das batalhas mais esperadas está prestes a acontecer, uma desafiante surpreendente, visto que antes de chegar no local, Akihiko planejava batalhar diretamente contra Daiki, mas em uma conversa com Sagiri, perto de entrarem de vez no território inimigo, o convenceu a trocar de lugar com ela, uma ideia extremamente arriscada, mas o rapaz decidiu dar um voto de confiança em sua melhor amiga de infância.
Do outro lado, Mika enfim conseguirá outra batalha de grande porte, algo que ela esperava há certo tempo, desde que sua facção virou um satélite de um dos grandes líderes da Dimensão Espelhada, após serem completamente destruídos em um combate, a garota busca se provar para o agora seu líder, que apesar de varrer sua facção, a acolheu como se fosse uma filha, esse é o momento certo de querer mostrar seu efetivo serviço contra uma figura que segue emergindo mais e mais.
— Não acha que a ideia de invadir o território de Daiki com seis pessoas, contando você não foi uma ideia ruim? — Mika gira sua espada acorrentada.
— Seria ruim se eu deixasse uma facção desse tamanho entrar em meu território, se já limpamos a mão de obra, restam apenas os cachorros grandes. — Akihiko caminha lentamente, circulando a garota.
— Bem que me disseram que voce e seus aliados são malucos de pedra... — A garota ri, observando o rapaz andando ao seu redor.
— E quem tem o mínimo de sanidade aqui? Estamos todos beirando a loucura. — Em um piscar de olhos, ele avança na direção dela.
— Você tem razão, Demônio do Vazio. — Mika se defende da investida dele, sendo um pouco arrastada devido à força.
— Isso tende a piorar conforme ficamos aqui por mais tempo. — Usando sua esgrima, Akihiko tenta atingir a garota.
— Pois é, odeio concordar com meu inimigo, mas você possui um ponto convincente. — Ela segue na defensiva, tentando encontrar uma abertura para atacar de volta.
—Tem uma coisa que não entendo... — Ele muda o movimento de sua espada, atingindo a garota e a lançando vários metros para frente.— E o que seria? — Mika se mantém em pé, mas a marca de seus pés sendo arrastados por diversos metros segue no chão.
— Um ataque surpresa de vocês, e provavelmente minha facção teria sucumbido, por qual motivo vocês esperaram o contato aqui? — Novamente, Akihiko caminha lentamente na direção dela.
— Você sabe, a soberba de Daiki é o maior dos problemas dele, acredito que ele esteja surpreso, visto que apenas contávamos com três de vocês sendo um grande problema. — A garota gira novamente uma de suas espadas acorrentadas.
— Pelo que eu me lembre, estavam de olho em Sagiri, além de que Chihiro era um mascote de vocês, nisso incluímos eu também... — Ele pensa bem, lembrando do que aconteceu após a batalha na Arena do Oethe.
— Sim, não contávamos com as Gêmeas e com a garota estranha das flores. — Mika aproveita o momento para partir na direção dele, em alta velocidade.
— Vocês esperavam Mugishiro, Akura e Chihiro, certo? — Akihiko se afasta um pouco, vendo a espada acorrentada vindo em sua direção.
— Exato. — Ela faz a espada mudar de direção.Fazendo uma espécie de alavanca com sua espada, Akihiko consegue fazer uma das lâminas acorrentadas da garota desviar para cima, observando que terá que mudar seu estilo de combate, visto que ela tentará manter o máximo de distância possível dele, o rapaz tenta pensar em uma forma que possa infringir dano da melhor e mais eficiente forma possível, considerando suas limitações.
Por um momento, ele lembra de alguns fatos sobre o treino intenso dos últimos dias, principalmente que será bem normal, a partir de agora, enfrentar pessoas que tentarão o manter em uma distância segura, deixando o mínimo de aberturas possíveis, visto que no momento, ele é uma figura muito conhecida na Dimensão Espelhada pela sua agressividade e pressão no combate a curta distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...