Melancolia 07 - Insanidade

7 3 0
                                    

Mentes devoradas, desastre iminente.

1

Ainda em seu abrigo temporário por conta da nevasca, Akihiko segue atento em relação ao lado de fora, enquanto segura sua mochila, observando seus suprimentos para a continuidade de sua breve missão.

— Esse tempo aleatório é um desastre completo, ontem mesmo estava fazendo um calor infernal... — Procurando algo para se aquecer por ali, ele encontra uma fogueira.

— Ah, que sorte. — Ele consegue atear fogo na fogueira, assim podendo se aquecer.

O rapaz se senta na frente da fogueira, enquanto começa a refletir sobre a vida, leva as mãos ao seu rosto, seus pensamentos estão uma completa bagunça, todo o estresse está causando diversos problemas não só para ele, mas como para todos que estão naquele lugar.

— Cara, sinto que minha mente está sendo consumida por esse lugar, me vejo perdendo completamente a sanidade em um futuro não muito distante... — Akihiko fecha os olhos, tentando recuperar um pouco da consciência.

— Espero que Sagiri e as outras garotas estejam bem no momento, por mais que seja uma região muito menos perigosa no momento, eu... — Ele suspira enquanto se deita perto da fogueira.

— Preciso manter a concentração, não posso perder a cabeça agora. — Ele assiste a fogueira queimar, enquanto tenta limpar a mente.

Enquanto isso, do outro lado da rua a garota estranha da qual estava stalkeando Akihiko se prepara para sair da casa e ir na direção do abrigo do mesmo, pronta para ter um diálogo bem fervoroso com o mesmo, um sorriso sádico está estampado em seu rosto.

— Tome cuidado, senhorita... — Um de seus capangas entrega a espada da garota para ela.
— Ouvi dizer que ele possui algo de especial nesse mundo. — Outro capanga tenta a avisar sobre algo.
— São coisas que eu já sei, não subestime o poder de uma garota obcecada. — Ela olha para os mesmos com certo desprezo.
— Tudo bem, mas volte logo, não cometa erros, por favor... — O primeiro capanga se mostra bastante preocupado, há um sentimento bem estranho sobre tal situação.
— Não se preocupe comigo, voltarei logo. — Ela pega a espada e sai pela porta da frente da casa.
— Tudo bem, senhorita! — O segundo capanga acena, encostando a porta.

Enquanto a garota caminha, a nevasca acaba por ficar ainda mais forte, dificultando seu trajeto até a casa onde Akihiko se encontra, tendo que fazer muito esforço para se manter em pé diante aos ventos gelados daquele momento.

Com muito esforço, ela consegue chegar até a casa, olhando para a porta e respirando fundo, do qual foi uma péssima ideia, suas narinas queimam devido ao ar extremamente gelado e a mesma começa a tossir de forma violenta, ter inalado o vento frio dessa forma esfriou muito seus pulmões.

Por sorte, Akihiko escuta a tosse da garota e vai até a porta da casa, abrindo a mesma e vendo a mesma de joelhos no chão, tentando recuperar um pouco do fôlego de forma desesperada, falhando miseravelmente, sua pele está mudando de cor devido à falta de ar.

Em um movimento rápido, o rapaz puxa a garota para dentro da casa, fechando a porta e carregando a mesma em seu colo para perto da fogueira, como forma de evitar que mais uma vida seja perdida nesse local.

— O que diabos você estava fazendo quando teve a brilhante ideia de caminhar no meio de uma nevasca violenta? — Akihiko enrola a garota em um cobertor grosso.
— Eu estou sem suprimentos, pensei que fosse a melhor chance para reabastecer minha casa... — Tendo que inventar algo rápido, a mesma pensa em uma situação muito recorrente na Dimensão Espelhada.
— Entendi, porém você deu sorte, se eu não tivesse ouvido sua tosse, você teria tido uma morte bem dolorosa por asfixia devido ao ar gelado. — Ele abre sua mochila e pega um pacote de petiscos.
— Eu sei, obrigada... — Dessa vez, ela foi bem genuína.
— Recupere um pouco de seu fôlego e coma isso. — Akihiko entrega o pacote de petiscos.
— Tudo bem... — Ela pega o pacote, sua mão está tremendo um pouco devido à mistura de sensações.

Kirgraad: MelancholyOnde histórias criam vida. Descubra agora