É bom te encontrar com vida, meu camarada.
1
Logo cedo, pela manhã do dia seguinte, Akihiko e seu novo grupo seguem o caminho até o primeiro bairro fora do Centro, o cenário que pode ser visto é de que uma grande batalha ocorreu durante quase que a noite inteira, construções com vários danos podem ser vistos, alguns prédios inclusive estão cortados ao meio, em várias direções.
— A noite por aqui foi bem movimentada pelo visto. — Enquanto observa o cenário caótico, Akihiko segue caminhando tranquilamente, desviando dos escombros.
— Imagina... — Sanae, com seus olhos vermelhos de sono, por conta de não ter conseguido dormir devido ao alto barulho das batalhas, parece estar perturbada com isso.
— Pelo visto fui o único que realmente dormiu entre nós todos. — Ele observa, vendo que todos parecem bem exaustos.
— É claro, como que dorme com a possibilidade de morrermos ali mesmo? — Yves está tremendo, tanto de frio quanto de imaginar tal possibilidade.
— Pois é, não sei como você conseguiu, chefe... — Pietro por sua vez, tenta beber a água que está em sua garrafa térmica.
— Acho melhor vocês ficarem com a mão de obra na base mesmo... — Akihiko solta uma breve risada, apesar de parecer um pouco decepcionado com os três patetas.— Bom, ainda temos um pouco de caminho para andar, né? — O capanga número um tenta mudar um pouco a visão se seu novo chefe.
— Sim, chegaremos lá antes do almoço nesse ritmo. — Akihiko se lembra da curta distância de caminhada, aparentemente ficando um pouco mais animado.
— Só de pensar em um bom almoço, meu estômago já ronca... — Sanae esquece um pouco da fadiga e lembra que está com fome.
— Você parece ter gostado dos meus petiscos, então coma isso para forrar o estômago até chegarmos lá. — Ele abre a mochila e pega um pacote, entregando o mesmo para a garota.
— Ah, obrigada. — Ela sorri, em agradecimento.
— Certo, agora vamos seguir nossa rota. — O rapaz volta a andar, sendo acompanhado por todos de seu grupo.Apesar do frio, o céu está completamente limpo e a neve está bem mais baixa, apesar da cor azul do dia não existir por ali, o grande sol negro com contorno vermelho pode ser observado, dando a entender que praticamente não há nuvens naquele momento.
Da mesma forma que o céu está limpo, não há nenhuma movimentação no grande centro de uma das maiores metrópoles da ilha de Kirgraad, o que é completamente impensável para um lugar tão importante, também significa que as manhãs são um pouco menos perigosas que a parte noturna dos longos e entediantes dias nesse lugar insalubre.
Akihiko percebe o quão estranho é poder caminhar em uma zona tão importante sem ver particamente nenhuma pessoa por ali, é algo muito intrigante para o mesmo, vendo o quanto a Dimensão Espelhada suga a sanidade das pessoas, quanto mais dias se passam, menos sobreviventes desse incidente têm alguma possibilidade de chegar em sua residência.
Algumas horas de uma longa caminhada se passam, enfim eles chegam do outro lado do Centro, entrando no primeiro bairro afora dessa região, da qual parece ter uma movimentação estranha e um pouco chamativa, tudo indica que é a base do grupo de Mugishiro.
Seguindo seus instintos, Akihiko chega em uma casa e para na frente dela, analisando um pouco sua porta, ele acaba lembrando de que o lugar que seu amigo mora é no bairro ao lado de sua residência, o que pode significar que ele tenha saído de lá e vindo para esse lugar do qual ele está encarando.
Enquanto seus novos subordinados olham, ele bate na porta algumas vezes, esperando uma resposta, dá para se ouvir o barulho de alguns utensílios caindo ao chão, da mesma forma que aparentemente alguém tropeçou e foi para o solo, tendo uma voz feminina, as chances de Akihiko ter errado o endereço crescem exponencialmente, assim a pessoa enfim chega e abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...