O primeiro choque.
1
Aproximadamente 4 dias se passaram desde o incidente da noite, nenhum tipo de movimentação estranha foi notada por alguém do grupo, da mesma forma que o grupo de Chihiro não se moveu de sua base da qual fica no bairro ao lado, apesar disso, a situação ainda está bem tensa, Sagiri e Akihiko contaram sobre o que aconteceu nessa noite, enquanto Mugishiro reforçou os planos a serem seguidos.
É a primeira vez que todos ficaram de acordo com o que fazer, sem grandes objeções, apenas Sanae querendo ir para a linha de frente, mas sendo barrada por não estar completamente recuperada da grande crise psicológica que a mesma passou, ela está fisicamente inabilitada de participar de tal situação no momento.
Apesar de ter se sentido chateada, a mesma aceitou as condições propostas por Akihiko, entendendo o que exatamente seria melhor para ela, voltando ao seu descanso no quarto do rapaz, ela se encontra, estando com sua colega de ano escolar, que estará na linha de frente.
— Sabe... — Toshi, olhando pela janela, observando o tempo nublado do dia, parece ter algo em mente.
— O que, Toshi? — Sanae a olha, enquanto segue deitada na cama.
— Você tem algo de especial, sinto isso, e acredito que Akihiko já percebeu. — Ela se senta na cama, ao lado da garota.
— O que quer dizer com isso? — Seus olhos estão um pouco confusos e curiosos pela resposta.
— É uma sensação mútua entre o grupo, tenho certeza de que uma guerra vai estourar se Akihiko vencer a possível ameaça que nos observa. — Toshi arruma o travesseiro da mesma.
— E o que isso significa? — Sua pergunta ainda não foi respondida, ela segue confusa.
— Significa que você tem o potencial de uma possível arma secreta quando estiver 100% recuperada. — A garota começa a pentear o cabelo de sua colega.
— Sério? — Cada vez mais duvidas aparecem na mente de Sanae, ela não compreende o que essas palavras podem significar.
— Sim, é por isso que o grupo da retaguarda tem o objetivo de te proteger, assim que você estiver melhor, teremos mais uma combatente poderosa. — Toshi cheira o cabelo da garota, do qual está com aroma de flores.— Entendi, por isso não posso ir para a linha de frente agora? — A garota apenas curte o momento, é a primeira vez desde muito jovem que alguém cuida de seu cabelo.
— Sim, principalmente se acontecer algo com alguém, nunca se sabe o que o inimigo guarda nas mangas. — Ela continua a pentear, dessa vez com um pente.
— Ah sim... — Sanae abaixa um pouco sua cabeça, ainda um pouco decepcionada.
— Se está preocupada com Akihiko, o que ele nos mostrou nesses últimos dias não é nem uma fração do poder total dele, e ja é assustador, você pode ouvir o som de metal o dia inteiro, certo? — Toshi amarra o cabelo da garota de forma delicada.
— Consigo ouvir sim, por que? — Ela olha para sua amiga, por cima de seu ombro, curiosa em saber.
— A linha de frente está praticando, Akihiko está apenas usando uma faca de cortar bife sem fio de corte, a segurando com sua mão esquerda enquanto o outro braço está para trás. — Toshi ajeita a roupa de sua amiga, de forma cuidadosa.— E o que significa? — Sanae segue olhando, dessa vez se aconchegando no colo de sua amiga.
— Tivemos aproximadamente 75 combates de treino nesses dias, ele não perdeu nenhum. — Ela sorri, vendo o quão forte o rapaz é.
— Caramba! — A fangirl se sente mais animada com isso.
— Todos estavam usando suas espadas, poderes e coisas do tipo, enquanto ele apenas usava essa faca. — Toshi olha para sua cicatriz que adquiriu nesses treinamentos.
— Isso é impressionante para falar a verdade... — Sanae sorri, sabendo que seu ídolo é realmente surpreendente.
— Acredito que ele está pegando leve, mas Sagiri foi a mais próxima de derrotar ele, cometendo apenas um erro, nessa eu consegui ver que ele estava realmente lutando de forma séria. — Ela acaricia a cabeça de sua amiga, que descansa.
— Esses dois... — A garota dá uma risadinha, entendendo o que pode ter acontecido nesse treinamento.
— Eles tem algo muito fora da curva, comparando com o resto do grupo... — Toshi aperta a bochecha de Sanae de forma leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...