Distopia 43 - Akemi

2 1 0
                                    

Representante de classe, insuportável e inteligente.

1

Notando o final da batalha pelas auras se dissipando completamente e sobrando apenas uma, Tamaki e Chihiro saem do abrigo e correm na direção de onde Akemi se encontra, com o objetivo de resgatar a garota ferida, ainda no local, de joelhos e sem nenhuma força pra conseguir buscar alguma proteção no momento.

Caminhando pela área, é possível ver o quão destruída a região do combate ficou, construções inteiras foram varridas, enormes crateras e o que sobrou dos prédios comerciais, estão completamente em chamas, olhando ao redor, a garota pode ser avistada, tentando recuperar seu fôlego para sair dali o quanto antes, Tamaki e Chihiro correm em sua direção, indo ao tão esperado resgate.

Apesar de todo o dano que sofreu, a garota está apenas muito esgotada, um bom descanso e curativos podem ajudar a sua recuperação, apesar das cicatrizes de queimaduras ficarem, ao menos a garota estará totalmente descansada e pronta para as próximas batalhas que muito provavelmente irão acontecer em um futuro não muito distante de onde eles se encontram no momento.

— Você deu o seu melhor, irmã. — Tamaki a pega no colo, enquanto leva a mesma para o abrigo.
— Sei que sim, mas estou tão cansada... — A visão de Akemi está turva, seus sentidos estão bastante prejudicados devido à fadiga.
— Inclusive meus parabéns, você venceu duas pessoas ao mesmo tempo! — Ela segue bajulando sua gêmea, enquanto a carrega.
— Fiz algumas descobertas importantes nisso tudo... — A garota se lembra de uma das coisas que observou durante o combate.
— Ótimo, isso vai nos ajudar na pesquisa. — Tamaki parece estar bem curiosa para saber as novidades.
— É algo que dá para entender como viemos parar aqui, finalmente entendi melhor. — Akemi fecha os olhos, ela precisa descansar.
— Acho que até eu estou curiosa agora... — Chihiro apenas ouvia a conversa, ela parece estar bastante interessada em saber.
— Você também vai saber, não se preocupe. — A gêmea do cabelo roxo sorri, enquanto carrega sua irmã para o abrigo.

Chegando no local, Sanae ainda está dormindo devidoso uso excessivo de suas habilidades, além dos ferimentos, apesar disso, ela está bem em paz, podendo dormir como estava descansando antes de se envolver na invasão ao Distrito de Kana, um breve sorriso está estampado em seu rosto, o que significa que a garota está sonhando com algo que a agrada bastante.

Ao observar melhor o estado de sua irmã, Tamaki percebe que as marcas de queimadura em seu corpo são incuráveis, o que a deixa preocupada em relação ao que a garota vai pensar sobre isso, tratando melhor de seus ferimentos, a cicatriz do corte acima de seu olho também parece que deixará marcas, não sabendo se é algo exclusivo de humanos normais, a garota pensa em uma nova pesquisa para fazer, visto que os ferimentos da batalha anterior de Chihiro sumiram.

— O que foi, Tama? — Akemi, sentada em cima de uma mesa, olha para sua irmã, que cuida de seus ferimentos.
— Olha, essas queimaduras aqui, sinceramente, não sei se elas vão sair... — Tamaki suspira, mesmo tentando encontrar uma solução, ela percebe que nada pode ser feito.
— Me traz um espelho, por favor... — Um pouco despreocupada, a gêmea com cabelo da cor da areia parece bem serena.
— Certo, pode fazer isso por mim, Chihiro? — Ela olha para a companheira mais nova.
— Sim, claro. — Chihiro vai atrás do espelho que foi pedido.
— Por que você precisa desse espelho? — Preocupada com a reação de sua irmã,  Tamaki tenta fazer a mesma repensar o pedido.
— Quero ter certeza de uma coisa... — Akemi balança seus pés, enquanto olha para seu braço com queimaduras.
— Não sei se vai gostar do que vai ver... — Desviando o olhar, a garota do cabelo roxo ainda tenta convencer.
— Está tudo bem... — Ela não parece estar nem um pouco incomodada.
— Aqui está! — Chihiro aparece com o espelho, entregando para a gêmea mais alta.

Kirgraad: MelancholyOnde histórias criam vida. Descubra agora