Delicada como uma flor, mortal como uma lâmina impecável.
1
Algumas horas mais tarde, no mesmo dia, alguns membros do grupo se encontram no campo de testes que foi melhorado devido à mão de obra do grupo de Chihiro que agora cuida da infraestrutura de toda a base, devido ao diálogo que aconteceu mais cedo, na casa de Akihiko, uma sessão de treinamento está prestes a começar, um duelo entre Akemi e Sanae, com o objetivo de descobrir o que a garota possui em combate.
As garotas já estão em seus lugares, observando uma a outra, enquanto esperam o comando de início, enquanto isso, Akihiko se senta em uma grande pedra que ali existe, apenas assistindo, o cronômetro já está pronto, Mugishiro e Tamaki observam de uma bancada.
— Estão prontas? — Sagiri segura o cronômetro, enquanto olha para elas.
Acredito que sim... — Sanae balança sua espada para os lados, se aquecendo um pouco.
— Estou, irei colocar o que aprendi em prática. — Akemi parece estar confiante o suficiente.
— Lembrem-se, são apenas espadas de madeira, no máximo elas irão causar hematomas, mas nada tão sério, tudo depende de quem empunha. — Akihiko cruza suas pernas, enquanto observa.
— Ah claro, você consegue cortar prédios inteiros com uma simples espada de madeira... — A garota olha aborrecida para seu ex-namorado.
— Isso é o mínimo que eu poderia fazer... — Ele sorri, de forma sarcástica.
— Tá, chega de enrolar, dê logo o sinal, Sagiri. — Akemi olha para sua amiga, de forma séria.
— Tudo bem, vamos começar! — Ela aperta o botão do cronômetro e dá o sinal.A primeira a se mover é Akemi, em um avanço um tanto quanto rápido, as espadas se chocam, mas algo de muito diferente acontece, nesse contato, pétalas brancas e rosas são expelidas pela espada de madeira de Sanae, algo que surpreende um pouco todos ali, observando bem atentamente a cada movimento seu.
Akemi se afasta um pouco, tentando calcular um novo movimento que possa combinar com sua habilidade natural, enquanto isso, a areia em volta do lugar começa a circular seu corpo, subindo pelos ares, a cor de suas íris oculares mudam para um tom desértico, fazendo a mesma garota mudar para uma pose de combate mais agressiva, significando que as coisas irão ficar mais sérias.
Avançando na direção de Sanae, a garota é seguida por um amontoado de areia, tentanto golpear novamente sua companheira, novamente sendo defendida, uma sequência de golpes é iniciada, da qual Akemi ataca, enquanto a outra garota apenas se defende no momento, tentando prestar atenção nos movimentos e prever o próximo.
Sabendo onde o próximo golpe de Akemi será, Sanae desvia, dando início à uma dança que se assemelha muito a um Balé clássico, pétalas de diversas cores começam a surgir de todos os lados ao seu redor, o que gera certo espanto em todos que estão assistindo o show.
— As coisas vão ficar bem legais por aqui... — Akihiko parece bem animado em assistir isso tudo.
— Eu nunca vi isso antes, não vou mentir... — Mugishiro presta atenção praticamente sem piscar seus olhos.
— Então a teoria de que todas as pessoas acima da média por aqui tem alguma habilidade fora do comum pode ser real. — Tamaki observa com seriedade.
— Como assim? — O rapaz em cima da pedra a olha, com curiosidade.
— É uma teoria que Mugishiro vem desenvolvendo, pessoas sem algum tipo de sangue místico não possui nada além de uma habilidade envolvendo os quatro principais elementos. — Ela cruza os braços, olhando atentamente para sua irmã gêmea.
— E Akemi é uma exceção à regra. — Mugishiro complementa a fala da garota.
— Sim, nós somos humanas normais, minhas habilidades são baseadas no elemento do Vento. — Tamaki faz um pequeno furacão na ponta de seu dedo.— Isso também significa que cada elemento possui inúmeras vertentes, certo? — Sagiri olha para os dois, um tanto quanto curiosa.
— Existem dois elementos extras, que são raros a ponto de que naturalmente, de forma pura, só uma pessoa pode ter um de cada. — Mugishiro olha diretamente para seu amigo.
— Então quer dizer que... — Akihiko parece entender a ideia do que pode ser isso.
— Sim, você e Sagiri possuem os impossíveis elementos da Luz e Escuridão. — Tamaki completa a frase de seu amigo.
— O nosso quebra-cabeça enfim está concluído, graças à vocês dois. — Ele sorri, aparentemente aliviado.
— Era isso que você estava fazendo nesse tempo todo, dentro da base? — Sagiri parecr ter mais curiosidade em saber dessa teoria.
— Sim, é um estudo pra entender melhor nossos inimigos daqui em diante, e aparentemente podemos catlogar melhor agora. — Mugishiro faz algumas anotações no caderninho de Akemi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...