O tiro que saiu pela culatra.
1
A manhã enfim chega, o grupo ainda se encontra na arena de futebol, com o motivo de deixar Akihiko e Chihiro descansarem até estarem prontos para voltar para a base, o Sol Negro está surgindo no céu cinzento, porém limpo no momento da Dimensão Espelhada, aparentemente será um dia quente, visto que o calor já começou a bater em plenas seis e vinte da manhã.
Akihiko está no mesmo lugar de antes, sentado em uma das cadeiras daquele lugar, observando o campo em silêncio, a garota segue inconsciente, não dá para saber de fato o que ele está pensando nesse momento, principalmente sabendo do nível de poder que a última pessoa que apareceu aparentemente tem, a sensação é de que as coisas irão ficar bem arriscadas e perigosas daqui em diante.
— Se não me engano, aquele é um dos três grandes líderes. — Sagiri se senta ao lado do rapaz.
— Sim, a aura não mente, mas o que me intriga é o que ele veio arrumar para esses lados. — Ele pega um cigarro e acende.
— Me parece bem suspeito também, como se essa batalha tivesse sido planejada de alguma forma... — A garota o olha, vendo se o mesmo concorda com ela.
— Sinceramente, pode ser isso, talvez uma espécie de experimento que eles fizeram, colocar duas pessias muito acima da média para se matarem e ver quem sai vitorioso. — Akihiko começa a fumar, observando o campo.
— Por algum motivo ele tentou te matar também, por sorte eu estava aqui. — Sagiri suspira, enquanto cruza os braços.
— Ou talvez ele fez apenas outro teste, provavelmente descobriu quem e o que você é. — Ele faz fumaça, com suas pernas cruzadas, balança seus pés de um lado pra outro.— E o que Sagiri é? — Akemi entra na conversa, um tanto quanto curiosa.
— Você viu essa pequena demonstração de poder, uma reação rápida que impediu o pior, as chances de crescerem os olhos nela por isso agora são bem altas. — Akihiko termina seu cigarro e joga o que sobrou no lixo.
— O que significa? — Sagiri também parece confusa e curiosa.
— Os três grandes líderes irão vir atrás de você em algum momento, juntar três grandes nomes em uma só facção é desequilibrar o ecossistema que eles encontraram para comandar esse lugar. — Ele coloca as mãos nos bolsos, relembrando da cena em que foi salvo.
— Isso é arriscado, o que podemos fazer para defender ela? — Akemi se senta no banco da frente, virada para eles.
— O que podemos fazer é esperar o pior, com certeza Daiki irá vir atrás dela, provavelmente o primeiro, não sei em relação a Thierry e Manabu, mas tenho a sensação de que isso não passou de um teste pra eles. — Akihiko suspira, uma certa preocupação existe.— Acredito que Mugishiro saiba o que devemos fazer nesse caso. — Sagiri cruza seus braços, enquanto tenta pensar em uma solução.
— Acredito que a sugestão dele será esperarmos o contato, o que eu também iria sugerir em algum momento. — Ele olha para o céu cinza, tentando pensar em algo.
— Não temos força o suficiente ainda, né? — Akemi o olha, buscando uma resposta.
— Exato, por isso vamos praticar até o próximo contato que teremos com qualquer um dos três. — Akihiko muda de posição, apoiando seus cotovelos em suas pernas.
— Tem ideia do quanto isso pode demorar? — Sagiri o olha, ainda bem preocupada.
— Não tenho ideia, pode ser logo, pode demorar meses, eu adoraria saber... — Ele cruza seus braços, encostando suas costas no encosto do banco.
— Entendi... — Akemi suspira, aparentemente preocupada com a situação e com o futuro.
— Pelo visto, teremos mais sangue no futuro. — Sagiri apoia suas pernas no banco da frente.Do outro lado, Daiki enfim chega no grande prédio luxuoso onde as reuniões dos três grandes líderes acontecem, trazendo suas grandes novidades em relação ao experimento curioso que eles tiveram a grande ideia de fazer, tanto Manabu quando Thierry apenas aguardam em seu enorme apartamento que toma um único andar, observando pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...