Distopia 25 - Distrito da Luz Vermelha

4 3 0
                                    

Festas, farras e bagunça, quem é dono desse lugar?

1

O Distrito de Kana não é apenas uma grande casa de shows, ele também é conhecido como um lugar de prostituição de luxo, mais ao centro, especificamente na principal avenida, tomada por luzes vermelhas, da qual leva o seu apelido, é construído com base na arquitetura antiga japonesa, sendo um lugar que evoluiu muito em conjunto com a cidade de Nolviere.

As pessoas ricas pagam por prostitutas extremamente caras, da qual levam a fama do Distrito como prostibulo mais caro do mundo, superando grandes cidades dominadas pelo dinheiro do petróleo, como Dubai e outras cidades do Oriente Médio, sendo algo em comum que o estado de Kowari possui com esses países, sua evolução financeira explosiva e muito rápida.

Curiosamente, o Distrito de Kana é território de Daiki, fazendo parte do acordo que o mesmo assinou com Manabu e Thierry, o primeiro em troca de recursos sem taxas, o segundo em troca de prostitutas grátis, sendo prontamente aceito pelo rapaz, de forma séria e sincera.

De volta ao quarto de Akihiko, aparentemente houve uma invasão noturna, da qual Sagiri e Akemi acabaram se deitando e dormindo ao lado do rapaz, uma de cada lado, sem que ele realmente percebesse até acordar, o mesmo acaba não entendendo o real objetivo delas, mas de qualquer forma, já está de manhã, ele se encontra sentado na cama, enquanto elas acordam.

— Bom dia, garotas. — Akihiko está sentado na parte frontal da cama.
— Bom dia... — Akemi se espreguiça enquanto boceja, com seu cabelo completamente bagunçado.
— E o pior é que ainda estou com sono... — Sagiri encosta sua cabeça nas costas do rapaz.
— Sonhei com aquele dia em que conhecemos Takumi e fomos no Distrito de Kana. — Ele apenas estrala seus dedos, de forma tranquila.
— Sério? — A garota de raízes loiras o olha, um pouco sonolenta.
— Sim, foi um ótimo dia... — O rapaz coloca a mão na cabeça da garota, ela desliza e deita a cabeça em seu colo.
— Caramba... — A outra garota deita no colo do rapaz, prestando atenção na história.
— Você sente falta dessa época, não é, Akemi? — Sagiri provoca sua amiga, de forma leve.
— Cala a boca, Sagiri... — Akemi parece irritada, de certa forma.

— O Distrito da Luz Vermelha de Nolviere, um lugar um tanto quanto polêmico se for parar para pensar um pouco... — Entrando pela porta, Mugishiro parece ter ouvido a conversa.
— Pois é, o estado de Kowari inteiro é um imenso paraíso fiscal, as leis aqui permitem tudo que não seja realmente criminoso. — Akihiko acaricia a cabeça das garotas.
— Inclusive permite ter seu próprio harém... — O rapaz dá uma cutucada nas garotas com suas falas.
— Você está meio idiota hoje, pelo visto, Mugishiro... — Irritada desde cedo, Akemi apenas olha de forma brava para o rapaz.
— Eu não me importo. — Sagiri fecha seus olhos novamente.
— De qualquer forma, vamos levantar, temos coisas para fazer. — Mugishiro volta até a porta.
— Me dá só mais cinco minutos... — A garota continua com seus olhos fechados, quase dormindo novamente.

— Não podemos esquecer que Daiki, um dos três grandes líderes está planejando algo contra nós. — Akihiko dá um breve peteleco no nariz de sua amiga.
— Ei... — Ela coloca as maos em seu nariz.
— E a Chihiro? — Akemi fala de forma sonolenta, ainda não acordou direito.
— Já se passou uma semana, né? — Sagiri abre seus olhos novamente, olhando para seu amigo que está na porta.
— Ela está bem, se alimenta normalmente, mas ela parece estar com dificuldade de processar tudo o que aconteceu. — Mugishiro encosta na porta, de braços cruzados.
— Aparentemente o choque de realidade foi um pouco grande demais... — A garota com o cabelo da cor da areia olha para cima, vendo o rosto de seu amigo e ex-namorado.
— Ou o fato dela quase ter sido descartada como lixo por Daiki... — Akihiko lembra um pouco das palavras do rapaz.

Kirgraad: MelancholyOnde histórias criam vida. Descubra agora