Distopia 27 - Um dia após o outro

5 3 0
                                    

Ainda no ritmo de treinamento, novas coisas interessantes surgem.

1

Alguns dias após o primeiro teste em relação à habilidade única de Sanae, o grupo segue fazendo suas tarefas separadamente, pelo lado da equipe da linha de defesa, um tour na recém renovada base da facção acontece, novas casas e um novo muro protegendo todo o perímetro fazem parte do ponto principal do território de Akihiko.

A instalação agora conta com dois grandes estoques de comida, visto que outro supermercado nas redondezas foi saqueado pelos subordinados de Chihiro, dos quais também cuidaram do aprimoramento de toda a infraestrutura, também fortalecendo a linha defensiva.

— E pensar que ainda possuímos uma base pequena, comparado com o que os três grandes líderes possivelmente possuem... — Akihiko está sentado, olhando para a base.
— Mas estamos em um bom caminho, acho que triplicamos de tamanho desde que absorvemos a facção de Chihiro. — Sagiri está ao lado do rapaz, como de costume.
— Ainda acho curioso o fato de ter passado pelo menos um mês inteiro desde a batalha e eles ainda não se movimentaram. — Ele leva sua mão esquerda ao seu queixo, tentando raciocinar sobre um motivo plausível.
— Principalmente porque pelo visto, o tiro que eles deram, saiu pela culatra, né... — A garota complementa o pensamento dele.
— O que deixa ainda mais estranho, se falhou, tendo um grande alvo nas suas costas, creio que já estariam atrás de te sequestrar. — O rapaz olha para ela, lembrando do desejo de Daiki.

— Você também é um grande alvo, assim como Chihiro. — Sagiri ainda parece preocupada com as pessoas do grupo.
— Eles estão pensando em algo grandioso que não dá para imaginar, eu diria... — Akihiko olha na direção do portão, que está se abrindo.
— E aí, vocês dois! — Entrando pelo portão, Akemi aparece, com alguns arranhões.
— Pelo visto a sessão de treinos acabou. — Ele se levanta e vai na direção da garota.
— Sim, acabou. — Ela parece um pouco animada.
— Pelo seu ânimo, deve ter dado algum resultado legal. — O rapaz a puxa para o banco da qual ele estava sentado.
— Os curativos, certo? — Sagiri entende o recado só de olhar para os olhos dele.
— Isso, por favor. — Akihiko sorri, de forma serena.

— Meu ânimo é mais pela Sanae do que por meu próprio avanço... — Akemi parece bem orgulhosa só de relembrar.
— Ela aparentemente vai continuar treinando, mas com sua irmã dessa vez, certo? — Ele apenas aguarda sua amiga voltar com os curativos.
— Isso mesmo, ela é do tipo que aprende bem rápido, ela acabou copiando aquela dica que você me deu na primeira vez. — Ela se limpa com o pano que carregava.
— Pelo visto, minha ideia de trazer ela para a linha de frente está dando um efeito muito melhor do que esperávamos. — Akihiko parece bem animado com as informações.
— Acho que também ajuda no seu desenvolvimento, Akemi. — Sagiri retorna com os curativos.
— Principalmente porque as coisas vão ficar perigosas em alguns dias... — O rapaz pega os curativos com sua amiga.
— Então você tomou a decisão, certo? — Akemi olha para o rapaz, de forma extremamente séria.

Akihiko começa a cuidar dos hematomas de sua amiga e ex-namorada, com todo cuidado possível, limpando e evitando qualquer infecção perigosa, a mesma, estando já acostumada com esse tratamento, apenas observa cuidadosamente, mesmo que acabe ardendo um pouco, ela aparenta não se importar.

A decisão de Akihiko é em relação à Raid surpresa no Distrito de Kana, base de Daiki e também um lugar muito memorável para a maior parte das principais pessoas do grupo, visto que é um lugar que todos conhecem muito bem, desde a especifica casa de shows que eles frequentam desde quando eram crianças, até os famosos prostibulos luxuosos.

Estando oficialmente marcado para acontecer em cinco dias, tudo o que o grupo irá fazer nesse meio tempo tem relação com instruções para as pessoas que irão ficar na base, como segredos de segurança, o que fazer quando estiverem sendo atacados e a importantíssima divisão de tarefas entre cuidar de todas as casas, repor o estoque e vigiar as redondezas.

Kirgraad: MelancholyOnde histórias criam vida. Descubra agora