Cobras podem ser bem bonitas às vezes.
1
A bagunçada noite na dimensão espelhada enfim termina, a manhã com o Sol Negro chega, um clima relativamente frio, enquanto as garotas descansavam, Akihiko trabalhou até perto do amanhecer, estendendo ao menos uma pequena parte de sua casa no corredor que irá ligar a mesma com a residência de Sagiri.
Tendo descansado apenas 4 horas, como de costume, ele se levanta e desce até a cozinha, onde o café da manhã está pronto, porém apenas Sagiri se encontra no local, curioso para saber o que se passa e para onde foram Inui e Toshi, ele se aproxima.
— Você sabe onde as garotas estão? — Ele se senta, preparando seu café da manhã.
— Elas estão tomando um ar, do lado de fora, você sabe que estamos em uma zona muito menos caótica da cidade, certo? — Ela está lavando a louça, enquanto verifica os armários para ver o que terá para o almoço.
— Sim, claro que sei, pensei que teriam ido no mercado aqui perto, já que possivelmente estamos precisando de mais recursos. — Akihiko começa a se alimentar.
— Percebeu algo de estranho nesse lugar que estamos? — Sagiri o olha, aparentemente tendo uma informação importante.
— Sobre o que você quer falar? — Ele a olha de volta, tentando captar a mensagem.
— Estamos aqui há tempos, mas as coisas não parecem apodrecer, essa maçã aqui, assim como todas as coisas orgânicas parecem estar bem frescas. — Ela mostra a maçã, a cortando no meio.
— E isso quer dizer que... — O rapaz tenta ligar os pontos.
— Sim, o tempo aqui aparentemente passa de uma forma muito diferente do lugar que viemos. — A garota come a maçã, que faz um som de fresca (o famoso CREC).Pensando por alguns segundos, Akihiko percebe que essa informação faz total sentido, também significando que as carnes e outros produtos não irão apodrecer por uma grande quantidade de tempo, isso significa que os recursos ao menos estarão frescos.
— Isso realmente faz sentido, ao menos nossos recursos estarão bem, mas não sabemos quanto tempo passa aqui em relação ao nosso lugar. — Ele se mostra um pouco animado com tal informação, também um pouco aliviado.
— A guerra agora é para fazer essas coisas durarem até conseguirmos sair daqui, não poderemos esbanjar a gula, creio que algumas pessoas de outras grandes facções já notaram essa informação. — Ela termina de comer, limpando sua boca.
— Você tem razão, teremos que esvaziar ou dominar o mercado aqui perto antes que cheguem até aqui. — Akihiko se levanta, depois de terminar de tomar seu café da manhã.
— Posso cuidar disso com as meninas, enquanto você vai atrás de Mugishiro e seu possível grupo. — Sagiri pega sua espada, preparada para o início do plano.
— Certo, acredito que você consegue. — Ele coloca a mão na cabeça de Sagiri, a mesma acaba corando um pouco.Sabendo que terá que andar um pouco mais do que o normal, ele veste seu tênis de corrida, sendo mais confortável para tal tipo de atividade, prepara uma mochila de pano com alguns suprimentos como dois pacotes de batatinhas e água em uma garrafa térmica.
Após arrumar suas coisas, ele coloca a mochila em suas costas e caminha na direção da porta, abrindo e saindo, podendo observar as garotas sentadas ao lado de fora, conversando sobre as experiências da vida que um lugar como esse propõe, um pouco apreensivas sobre o futuro.
— Bom, estarei indo fazer uma pequena viagem, creio que volto em dois dias, vocês sabem, a cidade é bem grande e terei que ir andando até lá. — Akihiko se aproxima delas, demonstrando uma certa preocupação.
— Tudo bem, espero que consiga encontrar aquela pessoa, ele vai ajudar bastante. — Toshi se vira para ele, com um sorriso no rosto.
— Sei disso, Sagiri irá precisar de vocês duas, há um mercado aqui perto e iremos puxar ele para nosso território, então por favor, colaborem com ela. — Ele estende a mão, esperando um cumprimento.
— Pode deixar comigo! — A garota de pele bronzeada pega na mão do rapaz, a apertando com confiança.
— Tá, vou dar o meu melhor. — Inui por seu lado, não se mostra muito confiante, visto que sempre foi protegida por todos.
— O importante é exatamente isso, todo esforço é uma importante ajuda. — Akihiko sorri novamente, depois de muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...