Distopia 31 - Vencedores

4 3 0
                                    

A disputa segue muito acirrada!

1

Após o início do segundo round, a mesma dinâmica pode ser observada, a dupla de Sagiri demora um pouco a pegar o ritmo do trabalho em equipe, enquanto as outras duas duplas estão indo muito bem, tanto as gêmeas por se conhecerem desde o nascimento, quanto a garota criativa e a filha do Rei de Kirgraad, que parecem se completar de alguma forma.

— Sanae, mantenha sua calma, você parece ansiosa... — Sagiri a olha, tentando controlar a situação.
— Me desculpe... — A respiração da garota está pesada, ela está com certa ansiedade.
— Não se desculpe, apenas tente se acalmar, certo? — Ela coloca as mãos nos ombros de sua companheira e começa a massagear.
— Sagiri... — Sanae apenas deixa, a massagem a deixa arrepiada.
— Apenas relaxe, respire fundo. — A garota sussurra no ouvido de sua dupla.
— Respirar fundo... — Ela fecha os olhos, deixando a energia da massagem fluir pelo seu corpo.
— Isso, muito bem, sem desespero, nós podemos fazer isso dar certo! — Sagiri a abraça pelas costas e dá um beijo em sua bochecha, de forma carinhosa.
— Obrigada, Sagiri! — Sanae olha para sua companheira e sorri, ela parece estar muito mais tranquila no momento.

Controlando a ansiedade e desespero de sua amiga e dupla no desafio, Sagiri mais uma vez consegue colocar as coisas no lugar, funcionando da forma que a mesma imaginava, suas habilidades de tirar a pressão psicológica de seus aliados começa a se aflorar ainda mais.

Essa mesma ação, ela fazia com Akura antes de exames importantes no colégio, visto que a mesma sempre teve dificuldades, mesmo estudando muito, com a ajuda de Akemi muitas vezes, desde então, além do auxílio nos estudos, ela recebe uma sessão de massagens nos ombros, como forma de tirar o estresse, a mesma observa a cena com um sorriso esperançoso em seu rosto, ver sua amiga fazendo o mesmo que ela fazia, mas com outra pessoa, com o mesmo objetivo, é reconfortante para a garota.

Enfim, o tempo termina, os pratos da segunda rodada estão finalmente prontos, e estão incrivelmente bonitos, de forma muito caprichada, muito trabalho foi colocado na escolha e construção do que pode também ser usado no futuro cardápio da base, caso eles vençam e acabem eventualmente se mudando para a mansão Lacroix, casa de Inui.

— Certo, vamos começar pela mesma sequência... — Akihiko olha para sua ex namorada, assim como da última vez, é pela dupla dela que começa.
— Tudo bem, aqui vamos nós! — Akemi está animada e muito confiante com o que ela fez.
— Olha só... — Mugishiro parece bem surpreso.
— Parece muito saboroso, principalmente pela massa do macarrão ter sido feito à mão. — O rapaz observa atentamente, o que é um belíssimo macarrão com bife à milanesa.
— Bom, a Nonna me ensinou a fazer isso quando eu era criança, então decidi replicar o que aprendi. — A garota lembra de seu passado, em um prato novamente seguro, mas que parece estar acima da média.
— Uma boa ideia, vasculhar as origens de sua família, como uma boa descendente de italiana, você mandou muito bem com esse prato! — Saboreando a comida e lambendo os lábios, Akihiko parece estar bem contente.
— Meus parabéns para vocês duas, me sinto em um restaurante italiano da mais alta classe! — Akura limpa sua boca, ela aprovou e muito o prato.
— Concordo com os dois, vocês foram muito bem. — Mugishiro, que curiosamente não tem preferência em comida italiana, parece ter gostado e muito.

— Certo, agora vamos para o próximo prato! — Akihiko olha para a dupla que se localiza no centro.
— Eu fiz o que nós comíamos nos finais de semana em sua casa, espero que goste. — Sagiri sabe jogar com a nostalgia do principal jurado, sendo um grande fator usado ao seu favor.
— Jogando sujo novamente... — Ele aparentemente sacou a jogada dela, enquanto observa um prato sem nome, mas composto por arroz, alguns bolinhos de carne empanados com queijo e o molho especial de Sagiri.
— Ah, o sabor da nostalgia de Akihiko... — Mugishiro ri da situação, ele sabe que é uma estratégia baixa, mas não tem nada de errado nisso.
— E para variar, essa porra está absurdamente boa, eu ainda vou descobrir o que você coloca nesse molho... — Ele apoia sua cabeça em sua mão, que está apoiada por seu cotovelo em cima da mesa, seus olhos lacrimejam.
— Com certeza não é o melzinho do amor. — Akura segue saboreando e lambendo seus lábios.
— E o que seria isso? — Mugishiro parece não ter entendido a piada.
— Suco de bu... — A frase da garota é cortada.
— AKURA!! — Sagiri parece estar completamente envergonhada, apesar desse não ser o ingrediente verdadeiro.

Kirgraad: MelancholyOnde histórias criam vida. Descubra agora