Distopia 39 - Sanae vs Kyoshi

2 1 0
                                    

Sakura, uma nova personalidade, loucura desenfreada.

1

Ambos se encontram olhando um para o outro, se circulando, Sanae possui mais um daquele amontoado de pétalas laminosas, criando uma certa espécie de escudo ao redor da garota, devido a sua capacidade de versatilidade, as pétalas servem como uma forma de ataque, da mesma forma que servem como uma defesa forte, porém é apenas a terceira vez que ela usa isso fora dos períodos de treinamento da base de Akihiko.

O primeiro a avançar é Kyoshi, porém ele é parado pela forte defesa das pétalas rígidas, a segunda forma conhecida das mesmas, além das formas de lâmina, elas podem se juntar e formar um escudo muito poderoso, aproveitando da pequena brecha, Sanae usa seu florete para tentar golpear o homem, apenas conseguindo o atingir de raspão, porém o suficiente para o fazer sangrar pela parte lateral de seu biceps.

— Você é astuta, apesar de um pouco lenta... — Kyoshi recua um pouco, girando sua Katana, que começa a ser imbuída à um poder primeiramente desconhecido pela garota.
— Estou fora de forma, a última vez que entrei em um confronto para valer, foi no primeiro dia que cheguei aqui. — Sanae percebe o que se trata isso, tendo que mudar a forma de suas pétalas para o modo de ataque.
— Pelo visto percebeu que suas flores não podem te defender contra o fogo, muito inteligente... — Circulando a garota, ele caminha enquanto gira sua katana em chamas.
— Em compensação, elas podem te cortar. — Ela faz um movimento com seu dedo indicador da mão esquerda, apontando para a direção que as pétalas laminosas vão.
— A melhor defesa é o ataque, ao menos você entende isso... — Kyoshi se defende das lâminas, apesar de ser atingido por algumas, elas pegaram apenas de raspão, porém isso rasga um pouco seu kimono.
— Lutar na defensiva não é muito do meu feitio. — Utilizando a clássica esgrima do florete, ela tenta atingir o rapaz, usando suas pétalas laminosas como cobertura.

— Pelo visto o maldito demônio do vazio te treinou muito bem, isso será bem divertido. — O rapaz movimenta sua espada da forma que ela faz uma defesa utilizando seu elemento do fogo.
— Não chame Akihiko assim! — A garota se irrita com as palavras dele, aumentando a intensidade de seus ataques.
— Pelo visto descobri seu ponto fraco, é a arte do trashtalking... — Ele sorri, aparentemente está pronto para desconcentrar ela.
— Cale a boca, seu maldito! — Sanae permanece bem irritada, seus golpes parecem estar um pouco menos desconcentrados.
— Vocês sabem que vieram aqui para morrer, já que não existe chance de vitória para seis pessoas contra sete bem poderosos, né? — Kyoshi desvia dos golpes furiosos da garota, a atingindo com sua lâmina.
— Merda... — Com o impacto, ela acaba sendo lançada com muita força em uma parede, perdendo parcialmente seu ar, sua pele está com algumas queimaduras e cortes pelo seu corpo.
— Achou que seria fácil? — O rapaz ri, enquanto se aproxima, ele entra em pose de combate enquanto mira no coração da garota, assim avançando.

Sem tempo para pensar, ela se levanta rápido, enquanto aparentemente desperta uma de suas novas vertentes de habilidade, em seu rosto, uma expressão esquisita pode ser vista, como um sorriso maligno, novamente, a mente fragmentada de Sanae entra em combate, suas gargalhadas tomam conta da área, enquanto ela, com um movimento circular de seu florete, na lâmina da katana de Kyoshi, quebra completamente seu avanço para o golpe final.

Com tal golpe, uma explosão florida toma conta da área que a garota pisa, grama, flores e outras plantas nascem instantaneamente, enquanto ela segue gargalhando e caminhando de forma inconsciente, suas queimaduras ainda permanecem, visto que ela não tem habilidades regenerativas, mesmo sendo focada em suas habilidades de dríade, suas gargalhadas ficam ainda mais altas, o rapaz observa, um tanto quanto preocupado em relação ao que o aguarda.

— Acho que alguém enlouqueceu de vez... — Ouvindo as altas gargalhadas de Sanae, Chihiro se encontra escondida em uma das poucas construções em pé, segurando o cachecol que sua prima estava usando.

Kirgraad: MelancholyOnde histórias criam vida. Descubra agora