Lágrimas verdadeiras, amigas para sempre, apesar das brigas.
1
Alguns minutos após a discussão, Akura se encontra em seu quarto, na casa ao lado, deitada em sua cama, enquanto reflete sobre as palavras que ecoam em sua mente, sabendo de seus erros, ela está visivelmente arrependida de tudo o que disse e fez naquele momento, mesmo que o atrito entre ela e Akemi seja algo bem antigo, visto que ambas realmente nunca se deram tão bem assim juntas, a garota sabe que errou completamente.
Sabendo de tal situação, Mugishiro vai atrás de sua amiga, sabendo onde a mesma exatamente está, visto que já era algo muito recorrente no grupo, ele tem que fazer o mesmo trabalho de pacificador que Kaeru fazia quando brigas feias aconteciam entre as pessoas ao seu redor, visto o término do relacionamento entre Akihiko e Akemi, mesmo que inicialmente tenha sido uma concordância entre ambas as partes, aos poucos eles se afastaram, tendo que contar com a pessoa da qual uniu a todos ali para tudo voltar ao normal.
Apesar do erro de Akura, ela não é a única errada nessa briga, Akemi, apesar de tentar ser uma pessoa correta e tranquila, possui um pavio muito curto, é muito fácil tirar a garota do sério e a irritar totalmente, uma combinação de fatores levou à tal situação, a garota também parece bem arrependida do fim que isso levou, principalmente por dizer coisas que não queria ter dito em nenhum momento.
— Sabia que iria te encontrar por aqui, Akura. — Mugishiro entra pela porta do quarto, em busca de um diálogo tranquilo.
— Saia daqui, me deixe em paz... — A garota vira para o lado oposto, tentando esconder seus olhos vermelhos e cheios de lágrimas.
— Te deixar em paz, não vai fazer as coisas ficarem bem, você sabe disso... — Ele se aproxima e senta na cama.
— Por que ela é sempre tão rude assim? — Akura enfim se vira, revelando uma extrema tristeza pela briga.
— Você também possui certa culpa nisso, tome cuidado com suas palavras, desse jeito atual, pode acabar machucando alguém seriamente com as coisas que diz. — Mugishiro tenta passar um ar sereno, tentando controlar a situação da melhor forma possível.
— Akemi sempre me dizia coisas rudes, como se não se importasse comigo... — A garota suspira, lembrando das coisas que ouvia durante o tempo.
— Percebeu que isso diminuiu quase que totalmente até o dia de hoje? — Ele olha seriamente para a garota.— Sim, eu lembro disso, mas... — Ela tem sua frase cortada antes de terminar.
— Significa que ela entendeu que o que dizia, machucava as pessoas ao redor. — O rapaz coloca a mão na cabeça de sua amiga, acariciando um pouco.
— Eu sei, mas... — Novamente, Akura tem sua frase cortada antes do fim.
— Ela até se desculpou contigo sobre tudo de ruim e rude que te disse nesse tempo todo, não é? — Mugishiro sorri, limpando as lágrimas dela.
— Sim, é verdade... O que devo fazer, Shirogu? — A garota abraça seu amigo, deitada em seu colo.
— Primeiramente, peça desculpas à Sagiri, nesse momento, Akihiko está tendo uma conversa com Akemi sobre a mesma situação. — Ele volta a acariciar a cabeça de sua amiga.
— Mas eu disse algo terrível sobre Kaeru, como vou poder olhar para a cara de todo mundo agora? Até quem é novo no grupo, rejeitou totalmente as merdas que eu disse... — Ela fecha os olhos, algumas lágrimas escorrem novamente.
— Se desculpar por tudo, sendo sincera em todas suas palavras, é a melhor forma de se reconciliar com seus queridos amigos da vida toda, assim como as novas pessoas que fazem parte da sua vida! — Mugishiro se mostra bem solidário em suas palavras, tentando ajudar ao máximo.— Certo... Tentarei ser uma pessoa melhor, Sagiri teve uma crise de ansiedade por minha culpa, me desculpar é realmente a melhor forma de resolver as coisas... — Akura parece mais calma no momento atual, se sentando em sua cama.
— É assim que se fala! — O rapaz sorri, aparentemente orgulhoso de sua amiga e as palavras da mesma.
— Inclusive... — Ela se aproxima um pouco mais.
— O que? — Mugishiro apenas fica parado, a observando.
— Isso é por tudo o que você fez e ainda faz por mim, desde o início... — Akura beija o rosto do rapaz, mais especificamente em sua bochecha.
— É para isso que servem os amigos, né? — Ele sorri, aparentemente feliz por conseguir ajudar mais uma vez.
— Posso fazer mais um pedido? — Ela o olha, com um pouco de vergonha.
— Sim, claro! — O rapaz sinaliza com a cabeça, positivamente.
— Por favor, feche os olhos. — Ela olha para outra direção.
— Tudo bem! — Mugishiro faz o que a garota pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...