O sol nascia enquanto Soobin tinha as mãos na cintura encarando o quarto bagunçado.
Haviam roupas jogadas pelo chão, uma guitarra partida contra a parede, muitos desenhos de músicos no chão, quadros quebrados e um garoto de cabelo preto dormindo feito um bebe embaixo do cobertor.
Um bip, soou, em seguida outros. O filho da deusa da vingança caminhou até ao celular do garoto vendo o alarme tocando.
- Beomgyu.- chamou se ajoelhando na cama gatinhando até ao garoto adormecido.
- hm.- resmungou sem se mover.
- Vai se atrasar para a escola.- o garoto se cobriu com o edredom preto.
- mais cinco minutos.- sua voz manhosa fez Soobin bufar se sentando.
Olhou para a guitarra quebrada tendo uma ideia.
Se levantou sorrindo com um movimento da mão, a guitarra voltou ao seu formato original, flutuando até á sua mão.
As primeiras notas ecoavam de forma tímida, Soobin não sabia tocar nenhum instrumento, mas não deveria ser difícil, certo?
Sentiu uma movimentação na cama, se virando para observar o garoto deitado virado para si, um sorriso doce no rosto alheio.
Choi Beomgyu era muito lindo.
- está tocando errado.- Beomgyu riu.- você está tentando me fazer rir, Minhyuk?
- Minhyuk? – Soobin perguntou confusa parando de tocar.
- perdeu a memoria ou bateu com a cabeça?- Beomgyu perguntou sorrindo travesso, enquanto esperava a patada.
- eu estou em outra forma?- Soobin murmurou olhando o espelho.
Seu cabelo continuava azul, ainda tinha as suas bochechas gordinhas, seus olhos ainda eram da cor natural, ainda estava usando calça jeans azul rasgada no joelho e sua camisa rosa clarinho com rasgos nos ombros.
- eu ainda sou eu.
- você está mais lindo que o normal.- Beomgyu soltou o olhando ainda deitado.
- quem é Minhyuk?- perguntou o olhando.
- você está brincando.- Beomgyu soltou desconfiado.
- não estou, sou choi Soobin.- informou a confiança em sua voz enquanto se sentava.
- você não está usando preto.- Beomgyu percebeu se sentando.- seu cabelo é azul e não preto.
- diga algo que não tinha percebido. – revirou os olhos.- olha eu gosto de ser sincero, sempre.- se levantou ficando de frente para o outro ainda sentado o olhando atento. – Você fez um desejo ontem, estou aqui para realizá-lo.
O moreno o olhou atento, logo começando a rir alto.
- você só pode estar brincando comigo.- riu.- se isso é por ontem, está tudo bem, você tinha que sair.
- ontem?- Soobin perguntou confuso.
- você me deixou sozinho na luta, lembra?
- alguém deixou você lutar sozinho!?- Soobin quase gritou, o senso de justiça em seu corpo aumentando.
- foi você.- respondeu ficando sério perante a raiva do outro.
- não fui eu.- passou a mão no cabelo macio frustrado.- eu sou choi Soobin.
- você falou em um desejo que eu fiz.- Soobin assentiu.
- estou aqui para realizar isso.
- o que eu pedi?- perguntou o olhando atento, tinha certeza que estava sozinho na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...