- Binie!- Soobin riu ao sentir os braços quentes do moreno em suas costas, deixando o vaso de barro que estava fazendo em duat, o mundo dos deuses do Egito.
- Rael.- Soobin riu.- eu ia caindo! – o outro se afastou rindo de forma fofa, sua aparência infantil que não demonstrava os 24 anos que tinha, seu cabelo preto constatando com seus olhos castanho, seu peito nu apenas usando um shorts molhado.
- estamos nadando, você tem que vir!- o filho de Anúbis puxava o seu braço animado, sua voz infantil ecoando pelo castelo em tons de preto, totalmente silencioso.
- eu não sei nadar.- Soobin reclamou fazendo força para o lado contrario evitando ser puxado pelo amigo.
- eu afogo você!- Soobin o olhou incrédulo fazendo o garoto rir.- Eu ajudo você, errei desculpa. –brincou rindo travesso fazendo Soobin rir, o sorriso travesso o trazendo a sensação de deja vu.
- não quero! Tenho medo de você.- Soobin brincou fazendo birra enquanto voltava a fazer força para não ser empurrado.
- por favor!- implorou fazendo aegyo, Soobin riu.
- não vou, não pode me obrigar.- brincou levantando o queixo, sentiu o garoto se abaixando segurando a sua coxa o fazendo deitar em seu ombro.
- Rael!- gritou rindo, batendo em suas costas.- me abaixe!- fez birra.
- você ainda vai cair.- falou rindo batendo na bunda do outro.- vamos lá.
- você é humano?- perguntou batendo suas mãos em forma de punho nas costas do outro de forma leve.- me solte!
- ele está aqui!- rael gritou chegando perto do enorme lago em frente ao palácio dos deuses egípcios.
- Atire ele na agua!- isis, a filha Amonet, deusa do oculto, gritou animada.
- ele não sabe nadar, besta! –Camilly, filha de iten, deus solar criador, bateu na cabeça alheia.
- ah!- Soobin gritou sentindo seu corpo entrar na agua junto do outro, as mãos de rael em sua cintura o puxando para a superfície, Soobin sentia o frio da agua gelada o estremecer.- você está louco?!- segurou os ombros do outro com força enquanto com uma mão passava em seu cabelo, agora, preto.
- você não morreu, viu? Eu ajudei você.- rael riu, sentiu os outros amigos saltarem na agua fazendo Soobin abraçar o filho de Anúbis com força.
- vocês são bestas!?- Soobin gritou jogando agua nos outros rindo.
- vai nos matar?- Hórus, filho de eluro, deusa lunar protetora de casa, o provocar sorrindo, em um movimento rápido, Soobin jogou agua no rosto do outro com força.
- eu mato!- avisou rindo.
- tão fofo!- isis apertou as bochechas alheias.
- cobra falsa!- Soobin a empurrou indignado, fazendo a garota rir alto.
- ele é o meu fofo!- Rael puxou a sua cintura contra si.- solta ele.- brincou Soobin soltou um "ah", sentindo o outro deixar um beijo na sua bochecha.
Uma sensação de deva ju, o atingindo novamente.
- Meninos, saem dai, está tarde. –Anuquete, deusa do Nilo e da agua, falou com um doce sorriso em seu rosto, seu cabelo preto indo até ás suas costas, usando um top preto justo em seu corpo e uma calça cinza apertada.
- acabamos de trazer o Soobin!- isis reclamou.
- vocês brincam amanha, Soobin deve estar cansado.- ela piscou para Soobin que assentiu.
- eu vou nadar amanha. – ele falou fazendo todos saírem correndo da água animados.
- estou com fome- Camilly alertou para isis as duas saindo juntas, Soobin sorriu indo com a ajuda de Rael para fora da agua, sua camisa branca grudada em seu corpo junto com a sua calça preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...