- não acredito que viemos.- Yeonjun reclamou cruzando os braços na frente da balada, a musica ecoando alto.
- queria ficar fodendo?- Beomgyu o provocou.
- era bem melhor do estar aqui com você.- Yeonjun retrucou deixando um Soobin totalmente envergonhado.
- vamos indo.- jiu-no falou sorrindo segurando Soobin pela cintura o puxando para entrar, Soobin se afastou gentilmente, incomodado.- quer beber algo?
- por agora não.
- vodka.- Beomgyu soltou.- o que? Ele não quer mas eu quero. – os amigos riram.
- você não bebe, criança. – Soobin o provocou.- você nem deveria estar aqui.
- "mama said that it was okay, mama said that it was quite alright"- cantarolou rindo enquanto apontava para Soobin que riu.
- você quer kai?
- pode parar de tentar embebedar eles? Ninguem vai beber.- Yeonjun reclamou bufando.
- a foda deu errado?- Beomgyu perguntou rindo.
- deu muito certo para a sua informação, você deveria ir e tentar também. – retrucou sem paciência.
- ele aprovou, hyung.- Beomgyu segurou a nuca de Soobin juntando suas testas.
- oh!- Soobin soltou surpreso logo sorrindo de lado.- Taehyun está ali, você errou. – provocou fazendo os amigos rirem e o ruivo em questão ficar envergonhado.
- não dá para brincar com você.- Beomgyu se afastou tímido.
- quer dançar, binie?- O prateado perguntou com um sorriso no rosto, Soobin negou gentilmente.
- quero ficar falando mais um pouco.
- poderíamos falar na pista, você ama estar na pista.
- eu fico com vergonha na pista.- corrigiu.- mas eu não gosto da pista.
- entendi.- o outro soltou pensativo.- o terraço, você ama ficar no terraço á noite.
- você acertou.- sorriu.
- pelo menos uma né.- kai soltou bufando, fazendo tanto Soobin quanto Yeonjun rirem.
- e lá vem.- jiu-no falou abraçando Soobin pelos ombros.- eles já querem ficar com você, gatinho. – Soobin se afastou levemente tentando se desviar do prateado.
- vou dançar.- Yeonjun soltou se afastando.
- eu também. – Soobin falou se desviando do abraço do prateado correndo até ao loiro que ia bravo para pista.
- eu tentei eu juro, eu sei que deveria ter dito para ele não me tocar mas...
- ele é seu amigo e você não queria machucar ele. – Yeonjun bufou desviando o olhar.- eu sei, eu conheço você. – Soobin o olhou confuso levando as suas mãos ao rosto alheio o segurando com suavidade o fazendo encarar o azulado.
- então porque está bravo?
- ele estava flertando com você, como queria que eu ficasse?- perguntou rendido, Soobin sorriu.
- não me importo com ele flertando comigo.- confessou.- tanto faz, mas eu quero que você flerte comigo.- confessou sorrindo.
- eu me importo. – soltou revirando os olhos, Soobin sorriu se aproximando do ouvido do outro.
- você não se importava quando eu estava gemendo o seu nome.- Yeonjun levou as suas mãos á cintura alheia o puxando com força.- oh.- Soobin soltou surpreso, em um passo rápido Yeonjun junto os seus lábios iniciando um selinho, Soobin sorriu contra os seus lábios levando as mãos aos ombros alheios abrindo a boca para acolher á língua do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...