that's not me

99 18 0
                                    


Suspirou fundo tentando fazer com que seu corpo voltasse ao frio, seu corpo tremia e sua mente ia rápido demais, conseguia sentir os choques saindo de seu corpo o atormentando, os olhares dos deuses na suas costas, seus olhos voltaram a escurecer em frente a um lugar escuro, apenas um espelho no meio da sala incendiada, correu para o espelho, sua mão segurando a borda, era a sua mão ali.

Olhou para o espelho entrando em choque, Yeonjun estava ali parado o olhando, suas mãos estavam perto de seu peito abertas, lentamente as virou mostrando que estava ensanguentadas, atras de si Beomgyu encarava para além do espelho com um sorriso travesso, um riso desconhecido soando ao longe.

Sua visão retornou fazendo Soobin respirar com força estava entrando em descontrole sentia isso, encarou a mesa que tremia, o copo perto a cair o fazendo segurar rapidamente, a agua explodiu ao ter contato com o choque fazendo Soobin largar o copo na mesa atordoado.

- o que aconteceu? – a garota perguntou se aproximando o olhando preocupada, Soobin a olhou seu olhar assustado.

- nada.- soltou respirando fundo.- aconteceu algo?

- minha mãe quer que eu vá para casa, meu pai está me esperando lá fora.

- tudo bem, nós escolhemos algumas roupas e eu levo á sua casa depois. – forçou um sorriso perante o sorriso animado da garota.

- serio? Obrigada.- ela o abraçou sorridente logo saindo correndo pelas escadas rolantes.

Soobin suspirou deixando seu corpo cair um pouco ficando quase deitado no banco, fechou os olhos os apoiando no banco.

Precisava se controlar e rápido.

Respirou fundo enquanto sua mente trabalhava rápido.

Fogo, calor, Yeonjun estava ensanguentado, ele matou alguém? Beomgyu estava sorrindo ele era o culpado? Quem estava rindo?

Isso foi uma visão ou uma premonição?

Seu corpo ainda tremia quando sentiu uma respiração próxima ao seu rosto, por cima dele.

Abriu os olhos encarando os olhos castanhos brilhantes de Yeonjun.

- o que.- soltou se controlando para não sentar e acabando machucando o outro.

- está pensando no que?- o rosto do outro era sério dando voltas no estomago do azulado.

- nada. – sua voz saiu em sussurro, culpa de estar mentindo para o loiro, esse que se afastou para rodear a mesa e sentar ao seu lado usando uma camisa branca, calça de ganga preta, casaco de manga curta de desporto e nas suas mãos estavam uma espécie de luva preta que não cobria os seus dedos e ia até ao seu cotovelo, seu cabelo loiro estava de lado.

- você é péssimo a mentir.- Soobin continuou na mesma posição olhando o teto.

Queria fugir dali, era o que a sua intuição mandava, mas seu corpo queria continuar ali.

- me desculpe.- Soobin falou se levantando saindo quase correndo para o banheiro ali perto, entrou em uma das cabines levando a mão ao cabelo, estava entrando em pânico.

Destruição, era isso que Soobin estava sendo avisado?

Soobin sentiu sua cabeça doendo se deixando escorregar ao chao. Se sentia sozinho, vazio por dentro.

Não sabia quanto tempo ficou ali, apenas de olhos fechados tentando diminuir o que sentia, mas quando saiu viu os seus amigos sentado na mesa rindo, Beomgyu estava em pé roubando batatas fritas de Yeonjun que ameaçava bater nele, Taehyun estava rindo enquanto kai gravava.

Passou apenas cinco dias mas Soobin sentia que haviam passado semanas e aquilo o assustava.

Estava perdendo a noção do tempo e espaço.

Seguiu a sua intuição novamente caminhando até ás escadas rolantes as descendo.

Eles não precisam de mim, a missão está completa.

Chegou na saída vendo que chovia torrencialmente, os trovoes ecoavam alto no céu o lembrando quem era e para quem precisava voltar, estava sentindo o caos antes mesmo dele começar e isso o fazia perceber que lutar contra uma profecia era impossível.

Era daquilo que era feito, não de sorrisos fofos e gentileza, era feito de tempestades dolorosas e vingança.

Nunca havia sido do tipo que sorria e sim do tipo que cumpria com o que era pedido.

Alguém poderia realmente o ver?

Amá-lo sem os seus poderes?

Todos o amavam através do dom que Afrodite o deu, o dom da beleza e do amor.

Se não fosse pelo que possuía, como alguém poderia o amar?

Estava ali para realizar desejos e encontrar deuses e não fazer amigos.

A terra não era o seu lar e sim o Olimpo, lutar contra quem era, é a razão pelo qual estava se perdendo.

Tentou por uma semana impedir a destruição que os aconteceria, porem como a própria profecia dizia, ele os tirou da escuridão e os tornou amigos, agora precisava fugir da destruição para que ela não acontecesse.

Suspirou enquanto sumia dali aparecendo na casa de ji-hoon tempo depois.

- você deveria bater na porta.- o outro soltou assustado enquanto saia do banheiro.

- você precisa treinar.

- fizemos isso na quarta, não dá para esperar?- resmungou.

- você quer que as coisas piorem?- perguntou.- vamos.

- você parece irritado.- ji –hoon falou saindo pela porta atras do azulado.

- eu vou me concentrar em você por agora, você tem que aprender os seus poderes e evitar os descontroles.

- você que é o único descontrolado aqui.- soltou.- não sei o que te irritou mas não coloque a culpa em mim!

- estivemos brincando até agora, você acha que será tudo assim? O olimpo não é como aqui.- soltou o olhando.- as coisas são bem mais perigosas e ninguem vai te estender a mão quando uma guerra começar, é você contra o mundo.

- você disse que iria me ajudar.- soltou a decepção em seu olhar, Soobin se sentiu mal.

- eu não irei.- soltou olhando o chão.- o olimpo é separado pelos deuses, eu não consigo ir até ás montanhas altas que você vai ser levado, as chances de nos encontrarem serão bem baixas.

- então você..

- eu não menti, eu ficarei do seu lado enquanto estamos aqui, mas assim que você estiver pronto, não vai me encontrar.

- você está estranho.

- você não me conhece, ji-hoon.

- eu conheço você, mas não esse garoto que está na minha frente.- Soobin revirou os olhos.

- se você quer fazer isso sozinho avise.- sua voz saiu sem que tivesse controle sobre isso, Soobin olhou para a janela atras de ji-hoon se vendo.

Seu cabelo estava mais brilhantes que antes, seus olhos estavam brilhando em um tom azul bem claro.

- Soobin?

- droga.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora