o filho de hélios

82 17 0
                                    


Soobin sentiu a sua visão ficar turva enquanto caminhava junto de Yeonjun pela balada até aos amigos perto dos barman's.

Estava em uma floresta, um garoto gordinho despejava algo em cima de um saco que se mexia com um sorriso travesso no rosto, os gritos de um garoto sendo segurado por dois no chão ecoava alto.

Se focou no sorriso de um dos garotos que o seguravam.

- você esta bem?- Yeonjun perguntou preocupado vendo os olhos do namorado se tornarem azuis brilhantes.

- preciso ir.- Soobin falou a calma e frieza em sua voz surpreendendo o outro.

- eu vou com você.- Soobin assentiu segurando a sua mão, o espaço em sua volta sumiu, aparecendo momentos depois no meio de uma floresta.- o que está acontecendo?.- perguntou ao ouvir os gritos, Soobin não respondeu apenas o puxando até ao lugar.

- trata do saco eu trato deles.- Soobin falou, Yeonjun assentiu confiando no garoto.

Soobin se aproximou seus olhos brilhando em um cinza forte enquanto seria a raiva correndo em suas veias, em um movimento rápido acertou um chute no estomago de Minhyuk o fazendo rodar do chão até bater contra uma parede, o outro partindo para cima de si jogando o azulado no chão.

Um soco foi dado em seu rosto fazendo sua raiva aumentar, podia ouvir os trovoes em cima de si soando fortes, Segurou o outro pelos ombros o empurrando com uma força extraordinária no chão.

"-não o machuque!"- A voz de kai soou em sua mente de forma desesperadora o fazendo voltar a si, em um movimento rápido Minhyuk o empurrou ficando por cima.

- a gente podia estar fodendo mas ao invés disso estamos lutando, que perda de tempo.- O moreno soltou socando o rosto do azulado.

Soobin negou ao sentir a adaga aparecendo em sua mão.

- não sabe lutar agora, hm?- perguntou Minhyuk com um sorriso, Soobin levantou a perna acertando nas partes intimas do outro o ouvindo gemer de dor.

Passou a mão no na boca olhando o estrago que estava causado, Yeonjun brigava com o garoto claramente vencendo, Minhyuk estava gemendo de dor segurando seu baixo ventre, outro garoto estava desacordado no chão e outro garoto gritava segurando sua perna claramente quebrada.

- droga.- se levantou indo até ao garoto.- respire fundo.- mandou.

- o tommy! Ajude o tommy!- Soobin olhou para o saco que começava a queimar, a chuva caiu do ceu com rapidez ao mesmo tempo que Soobin ia até ao saco o rasgando com a adaga, vendo um cachorro ali, gemendo de dor e medo.

- está tudo bem.

- doi. – o pequeno animal reclamou fraco, Soobin assentiu sua mão ganhando um tom rosado enquanto passava pelo corpo do animal, seu próprio corpo ardendo como se estivesse queimando.

Um arrepio correu pela sua nuca o fazendo se segurar com a mão esquerda empurrando seu corpo para o lado oposto com maestria fugindo do chute de Minhyuk.

- você é um monstro.- Soobin falou a raiva em sua voz enquanto soltava o animal que correu para o dono.

- você não é muito diferente de mim, Zeus.- soltou fazendo Soobin arregalar os olhos surpresos, com um sorriso Minhyuk segurou seus ombros usando a super força para tentar quebrar os seus ossos, Soobin levou as suas mãos aos do outro os choques fortes acertando ambos enquanto tentava ignorar a dor se concentrando em se curar.

Como um renunciado conseguia ser tão forte?

Soobin sentiu a tempestade começar, o vento batendo contra os dois, o corpo de Soobin se tornou energia quando a espada que Minhyuk fez aparecer em sua mão passava pelo seu estomago, sentiu a dor forte enquanto a sua energia impedia o objeto afiado de o ferir.

- Soobin! – ouviu o grito de Yeonjun, seu colar que flutuava em seu pescoço brilhou em um amarelo intenso o símbolo do sol junto a um símbolo de uma adaga com duas meias luas em cada lado aparecendo.

O vento soou quente, enquanto Soobin sentia a terra tremer e a lava saindo.

- porra, logo agora!?- O moreno reclamou olhando Yeonjun, seus olhos brilhando em um vermelho assustador, Soobin empurrou Minhyuk com força o fazendo quase cair na lama.

Filho de gaia, deusa mãe e filho de hélios, deus do sol.

Uma combinação que destruiria o mundo.

Soobin tocou os ombros de Yeonjun soltando rapidamente ao sentir sua pele queimar, se sentia fraco e sem ar perto do outro.

- eu estou bem, Yeonjun! Se acalme!- implorou sentindo a dor em seu corpo, todo o seu frio se aquecendo, sua visão se tornou escura enquanto se ajoelhava, usou a sua força mental para criar uma barreira ao redor de taehyun e o seu animal, outra barreira rodeou os garotos desacordados.

Sentiu um arrepio em sua nuca mas não conseguia se mover, o fogo apareceu atras de si e o gemido de dor vindo de Minhyuk.

Precisava acalmar Yeonjun mas mal conseguia respirar, tossiu alto sentindo sua garganta ficar seca, o ar não entrava de jeito nenhum.

Odiava aquela fraqueza sua, o calor e o fogo sendo seu fim.

Soobin sentiu a agua gelada cair sobre os dois junto de passos rápidos.

- Soobin! Yeonjun!- ouviu os gritos de kai totalmente preocupado.

O fogo diminuiu junto com o calor que Soobin sentia, se forçou a levantar olhando para Yeonjun que estava ainda mais irritado que antes, a terra abrindo e a lava saindo enquanto as arvores pareciam ficar dez vezes maiores, usou o frio que a agua gerou em si o transformando em uma barreira, sentia a raiva de Yeonjun o atingir o fazendo ficar irritado também.

O vento os rodeou fazendo com que os amigos e Minhyuk fossem jogados contra as arvores, os raios acertavam a terra criando fogo.

Soobin segurou o rosto de Yeonjun enquanto via finas lagrimas caindo do mesmo.

- eu estou bem!- gritou para que o outro ouvisse, levou a mão fervendo o outro até seu estomago onde deveria estar a marca da "facada".- não estou machucado!

Yeonjun pareceu fraquejar, seus olhos piscando enquanto o calor diminuía drasticamente.

- Soobin..- Yeonjun sussurrou parecendo aterrorizado.

- está tudo bem.- Soobin sorriu aliviado enquanto o abraça, sentia seu corpo formigar pelas queimaduras, suas mãos doíam em contato com o frio que estava naturalmente em seu corpo, viu as rachaduras se fecharem e a lava retornar ao seu lugar original. 

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora