o filho de Atena

82 15 7
                                    

- Alguém viu o Soobin?- uma voz masculina soou perto da tenda.

- ele não está na praia?- Beomgyu perguntou.

- Soobin?- alguém o chamou.

Soobin levou a mão direita aos olhos os esfregando sonolento, sentiu o peso em seu peito

Abriu um sorriso vendo Yeonjun abraçado á sua cintura, seu rosto no seu peito com um biquinho no rosto angelical.

Como eu sobrevivi sem você?, Soobin se perguntou passando o dedo indicador na testa do outro afastando a franja bagunçada, seu coração estava acelerado, se sentia em paz, como se nada de mal pudesse acontecer enquanto tinha o outro nos braços.

- Ele deve estar na floresta.- Ouviu Taehyun falar.

Soobin suspirou deixando um selar na testa de Yeonjun o retirando delicadamente de cima de si, saindo da tenda coçando a nuca, um leve sorriso em seu rosto sonolento.

- bom dia.- falou rouco ficando ao lado de Beomgyu.

- parece que a noite foi longe, hein?- O moreno o provocou, Soobin riu abraçando o melhor amigo de lado.

- você não sabe as loucuras que aconteceu ontem.

- prefiro não saber.- Beomgyu falou com uma careta de nojo falsa.- mentira conta tudo!

Soobin riu alto, enquanto seus colegas se aproximava.

- onde você estava? – bo-young perguntou desconfiada.

- você não estava na sua tenda, pensamos que tinha acontecido algo.- mingi falou.

- Binie!- Kai o abraçou rindo feliz, Soobin sentiu seu coraçao apertar.

- precisamos falar.- Soobin olhou o loiro, segurando seu pulso o levou para longe, perto de uma arvore onde conseguia ver as tendas e os amigos brincando.

Beomgyu se sentou em uma arvore perto junto de Taehyun para ouvir a conversa.

- aconteceu algo?- kai perguntou confuso, Soobin coçou nuca respirando fundo.

Como falaria algo daquele tipo?

- sobre o que está acontecendo com a gente...- começou olhando a fogueira apagada querendo fugir do olhar do outro.

- nós queríamos aquilo naquele momento.- kai falou se encostando na arvore.- você não me via ali e eu não via você.

- o que?- Soobin o olhou surpreso.

- Foi errado, mas a gente se utilizou.- kai encarava os colegas sério.- foi coisa do momento em que nos apegamos para que não ficássemos sozinhos..

- eu realmente vi você ali.- Soobin falou sincero olhando o outro o encarando desconfiado.- eu vi você em todo mundo, não outra pessoa, você. Eu quis aquilo, quer dizer, fui obrigado a querer.

- obrigado?- Beomgyu o olhou confuso.

- você não deveria estar ouvindo.- o mais velho olhou o outro. – sim, Nemesis roubou a fecha de amor incondicional de eros, ela lançou em mim e fez com que eu quisesse você, ela também controlou o Yeonjun para beijar outra pessoa.

- então ele é inocente? – Beomgyu perguntou como se estivesse se convencendo.

- eu falei!- Taehyun se vangloriou feliz.

- o que você fez sobre isso?- Beomgyu perguntou olhando o amigo preocupado, Soobin negou com a cabeça olhando novamente para hueningkai.

- você é uma pessoa importante para mim, me perdoe por ter feito algo assim com você... - kai sorriu abertamente abraçando o outro pelo pescoço.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora