Once upon a time, the five were together...

66 11 0
                                    


Soobin fechou os olhos sentindo as coxas de Yeonjun embaixo de si, o sol brilhava em seu rosto o aquecendo.

Se sentia vazio como se algo horrível estivesse preste a acontecer e isso o assustava.

Ouvia os risos de seus amigos com o companheiro mas nem isso conseguia o afastar de seus pensamentos.

Sentia o frio o abraçar mais que o normal arrepiando mesmo num dia quente. Talvez viesse de si.

Sua mãe havia partido, como iria voltar ao Olimpo? Como iria chegar na colina estrelada sem a ver ali com o seu típico sorriso?

Ela não estava lá quando theo se virou contra mim, ela não estava lá quando todos me humilhavam e eu não passava de um garoto fraco.

Mas ela esteve lá quando acabei os treinamentos, ela estava lá quando eu virei o filho mais poderoso.

Soobin queria acreditar que sua mãe havia sido manipulada, mas sabia que não era real, era impossível qualquer deus ser controlado.

Mas talvez a mentira doesse menos do que a verdade.

Havia perdido a pessoa que amava, havia sido traído pela sua mãe.

Embora doesse bem menos do que aquilo que ela coisa, ainda assim, doía.

Havia sido rigoroso com ela? Tinha passados dos limites?

Tudo o que havia sofrido não era o suficiente?

Mae, olhe para mim, me diga o que você vê.

Eu perdi a cabeça? Eu fiquei louco apenas por querer continuar com eles?

Por não proteger o Olimpo do que quer que esteja por vir? Apenas por amar alguém que destruiria o mundo comigo?

Eu sei, eu sempre soube que você me fazia mal, mãe, eu sentia isso.

Mas eu amava você, eu não me importava de me machucar se fosse para o bem do Olimpo.

Você me odeia por eu ter me escolhido ou você sabe o que irá acontecer?

O destino não irá me ajudar, eu sei que deveria me afastar deles.

Eu deveria me afastar e correr para longe?

Eu irei conseguir salvar eles e ficarmos juntos?

Talvez esse seja o meu dilema, eu reconheço isso, uma parte de mim grita para que eu fuja, e outra implora que eu fique.

A profecia diz que eu negarei a intuição, mas eu não sei qual é.

Eles são o meu eterno dilema.

Mas não os posso arrancar de mim, prefiro morrer do que fazer isso. Mas isso os levará junto?

Eu deveria fugir e negar tudo o que aconteceu? Ou isso os machucaria demais?

Estou sendo egoísta?

Foi por isso que theo me odeia?

Eu quero deixar de ser deus, viver em paz, fugir da pressão.

Você tinha razão, pressão não mata, mas destrói mais que tudo.

Soobin sentiu os lábios macios de Yeonjun em sua testa o fazendo abrir os olhos o encarando.

- o que está pensando?- Yeonjun perguntou sorrindo calmo, sua mão fazendo carinho no cabelo do outro.

Soobin queria mentir, mas não conseguia.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora