Night three

139 24 0
                                    


Soobin encarou o teto do quarto de Beomgyu, depois de enorme sessões de videogames com os garotos na casa de kai e sua barriga doendo de tanto rir, havia voltado com o mais novo para casa.

- meu pai chegou.- Beomgyu falou sentado no chão vendo a tv do quarto enquanto Soobin estava deitado na cama.

- preocupado?

- pelo jeito que ele fechou a porta do carro parece estar bêbedo. – sua voz era distante, receosa.

- seu pai é violento quando bebe?

O silencio do outro foi a sua resposta.

- entendo. –respondeu em sussurro.

- minha mãe morreu quando eu nasci, ele me culpa por isso. – confessou, Soobin se levantou, aproximando do outro a passos leves se sentando ao seu lado.

- a culpa não é sua.- Soobin sussurrou passando o seu braço pelo ombro do outro o fazendo se apoiar em seu ombro.

- eu sei, mas ás vezes...

- é difícil acreditar.- Soobin concluiu pesadamente.- ele vai entender um dia.

- quando me perder?- Beomgyu perguntou.- todo mundo diz isso.

- As pessoas só dão valor quando perdem, é a natureza humana.

- eu dou valor a você e ainda não te perdi.- Beomgyu olhou o outro com a cabeça encostada em seu ombro.

- e nem irá me perder, porque você é um anjo, beom.- deixou um beijo na testa do outro fazendo o mais novo fechar os olhos e sorrir levemente.- eu vou estar aqui, vou mudar isso.

- como?- beom perguntou curioso.

- se ele tiver medo de te perder ele se torna mais racional. – Soobin falou.

- qual sua ideia?- Beomgyu perguntou sorrindo animado.

- um pesadelo lucido deve ser suficiente.- Soobin falou sem importância fazendo Beomgyu rir animado se afastando minimamente, sua mão sobre o peito do outro.

- você consegue fazer isso?

- consigo fazer muito mais que isso.- se levantou trancando a porta.- anda, você precisa dormir.

- mas.- tentou emburrado.

- sem mas, você tem que dormir.

Com um suspiro derrotado Beomgyu se deitou embaixo dos cobertores.

- você não vem?- perguntou olhando para o mais alto que encarava a noite quente, algo estava errado.

Algo estava prestes a acontecer, percebeu ainda mais isso quando um loiro apareceu em sua mente, no meio do breu lutando contra quatro garotos.

- eu preciso ir.- deu um beijo na testa do amigo.

- você está bem?

- eu estou, vou voltar para você assim que terminar.- e então sumiu, aparecendo a duas quadras da briga, correu até lá a tempo de ver Yeonjun levar um soco no rosto por Minhyuk, assim que o garoto conseguiu se levantar.

- chega!- Soobin gritou se metendo na frente do loiro, vendo em como Minhyuk estava ferido.- o que vocês ganham com isso?

- Foi ele que começou!- O moreno tentou se defender.

- Não enche porra!- Yeonjun tentou empurrar o mais alto falhando quando Soobin o abraçou por trás o puxando para longe do moreno.

- se acalmem em primeiro lugar!- brigou a raiva em seu corpo enquanto sentia o vento ficar mais forte, junto ás nuvens negras aparecendo no céu.- parecem duas crianças brigando!

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora