a culpa não é minha

63 14 0
                                    


Soobin gemeu baixo sentindo suas costas batendo contra a arvore atras de si, as mãos quentes de Soobin estavam apertado sua cintura, suas bocas coladas fazendo sons obscenos sair da mesma.

- alguém vai ver, junie.- Soobin falou se separando, seus lábios vermelhos e inchados por culpa do moreno.

- qual o problema, baby?- Yeonjun perguntou rouco, chupando o pescoço do outro.

- droga.- Soobin gemeu baixo sentindo uma fisgada ir de seu pescoço ao seu membro, Yeonjun sorriu de lado, mordendo o lugar, logo se afastando para voltar a juntas os seus lábios aos do outro.

Sentiu a mão de Soobin entrelaçar em seus fios os puxando levemente fazendo Yeonjun gemer e juntas ainda mais os seus corpos.

Soobin gemeu baixo assim que a mão de Yeonjun entrou debaixo da sua camisa começando a brincar com os seus mamilos os aperando e rodeando, Soobin desceu a sua mão á bunda de Yeonjun a aperando ouvindo Yeonjun gemer contra a sua boca.

- você diz para parar mas ama o meu corpo.- Yeonjun o provocou.

Soobin sorriu invertendo as posições grudando Yeonjun na arvore abaixando o seu rosto para chupar o seu pescoço.

- apressado.- Yeonjun soltou rindo fraco, mordendo o lábio em seguida, sua mão puxando o cabelo do outro enquanto a outra deslizava pelo corpo delicado.

Soobin gemeu assim que as mãos de Yeonjun apertaram a sua bunda com força.

Começando a se apaixonar pela carne farda daquele lugar, os gemidos de Soobin contra o seu ouvido, o seu nome saindo como suplica pela boca do outro.

- eu que sou o apressado.- provocou o outro se afastando para morder o lábio inferior de Yeonjun.

- é um imãn, amor, a culpa não é minha. – Yeonjun brincou, Soobin sorriu juntando as suas bocas em outro beijo necessitado, Yeonjun sentiu o ambiente mudar, o som da floresta sumiu junto da arvore atras de si, sentiu Soobin o guiando para trás enquanto a sua língua ainda estava misturada com a do moreno.

Soobin o empurrou na cama com um sorriso travesso, fazendo Yeonjun perceber que estavam em seu quarto.

- a porta, Soobin.- Yeonjun avisou, a voz rouca de prazer, Soobin o ignorou com um sorriso atrevido, sentando em seu colo em cima de seu membro acordado contra a sua bunda, o moreno mordeu o labio com força para conter o gemido, sorrindo travesso, Soobin se abaixou perto do ouvido do outro como se fosse contar um segredo.

- está trancada e o quarto silenciado, ninguem vai ouvir, amor.- sua voz saiu rouca e sussurrada arrepiando o outro.

A frase junto com o apelido fizeram o corpo de Yeonjun entrar em combustão, o moreno levou a mão á nuca do outro o puxando para um beijo intenso, suas línguas se encontrando dentro e fora de suas bocas junto aos leves gemidos.

Yeonjun se sentia um iniciante quando estava com Soobin, como se tudo fosse algo novo e único.

O moreno sentiu seu baixo ventre se contrair ao sentir a mão de Soobin descer pelo seu peito até ao seu membro coberto pela calça o apertando gentilmente.

- porra, Soobin.- Yeonjun gemeu pendurando a cabeça para trás enquanto uma mão apertava a bunda do outro, o puxando para baixo conta a mão do outro que estava em seu membro.

Soobin retirou a mão sorrindo travesso indo até ao seu ouvido enquanto sua bunda começava leves movimentos de vai e vem.

- me fode, Yeonjun.. me faz ser seu, apenas seu, me faça delirar. – implorou rouco, Yeonjun gemeu revertendo as posições ficando entre as pernas de Soobin, seu membro contra a bunda coberta do outro, sorrindo animado, chegou perto da boca do azulado.

- é isso que você quer, amor?- simulou estocadas fazendo Soobin mordeu seu labio para conter o gemido alto, suas pernas rodeando a cintura do outro em resposta, Yeonjun apertou a coxa alheia mantendo sua cintura colada no outro.

- tire a roupa, por favor, Yeonjun. – Soobin implorou a luxuria junto do amor e desespero.

- não aguenta mais, amor?- Yeonjun o provocou repetindo novamente, simulando estocadas, sentiu Soobin apertar os seus braços contendo o prazer ali.

- faça isso, mas sem roupa.- pediu.- me faça gemer alto por você.- provocou o outro que se afastou tirando a sua camisa fazendo o mesmo com a do Soobin, entrelaçando as suas mãos por cima do lençol branco.

Yeonjun nunca tinha gostado do seu quarto até fazer amor com Soobin lá, o tornando no lugar favorito do ex loiro.

- tem certeza disso? –perguntou preocupado olhando nos olhos fuscos de desejo do azulado.

Se sentia poderoso sendo o receptor e o provocador daquele olhar, algo que o fazia se sentir poderoso e apaixonado.

- passivo ou não, você foi todas as minhas primeiras vezes, eu nunca me arrependi de nada. – Soobin confessou, seu olhar transbordando de certezas e amor.- eu tenho sempre certezas com você.- Yeonjun sorriu abertamente indo até ao ouvido alheio como se fosse contar um segredo, sua mão apertando a coxa farda do outro.

- você também, você foi o meu primeiro homem, o meu primeiro namorado, a primeira pessoa que eu amei e amo, eu nunca me arrependi de nada disso. – Soobin sorriu de forma atrevida com a provocação na ponta da língua.

- a descrição de um hetero. – provocou irônico levando a mão á boca para abafar o gemido alto que saiu quando Yeonjun simulou uma estocada forte.

- eu vou te mostrar o quão hetero eu consigo ser.- provocou sorrindo enquanto tirava a sua calça e a do outro retornando para um beijo intenso enquanto gemidos saiam de sua boca com o nome do outro sentindo suas costas sendo arranhadas delicadamente.

Tudo em Soobin era delicado, mesmo ele sendo a pessoas mais sexy do mundo.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora