filho de Éolos

124 20 0
                                    


Um brilho entre o esverdeado brilho em seu colar, Soobin o segurou olhando do vento no mesmo, levantou a mão preocupado, ao mesmo tempo que a visão de kai indo contra a parede e um garoto um pouco longe o olhando irritado.

- sim, senhor choi?- o professor perguntou curioso, Taehyun e Beomgyu olharam para trás preocupados, Beomgyu olhou diretamente para o colar entendendo que era a mesma coisa que aconteceu com mingi.

- posso ir ao banheiro?- perguntou o olhando seus olhos demonstravam preocupação e o desespero em sua voz era nítido.

- vai demorar?- Soobin assentiu sendo sincero.

- vou chegar antes do final da aula.- informou, o professor suspirou.

- visto que só está aqui para assistir, tudo bem. – autorizou, Soobin se levantou não se preocupando com os materiais, saindo correndo da sala, entrou em uma sala vazia ainda naquele corredor, saltando pela janela do terceiro andar, o vento rodeando para que caísse em segurança no chão, logo começando a correr para o ginásio onde os dois estavam.

- Ning!- Soobin gritou vendo kai sentado no chão contra a parede olhando totalmente aterrorizado para o garoto de cabelo castanho, o mais novo olhou para Soobin em pânico.

- não se aproxime!- gritou.

Soobin viu a rede de futebol saindo do lugar, uma corrente de ar muito forte ali dentro saindo do garoto que estava parado no meio do ginásio.

- você tem que se acalmar!- Soobin gritou se metendo na frente de kai, tentando caminhar até ao outro, seus olhos ardiam por culpa do vento.

- fique longe!- o garoto gritou sua voz parecia chorosa.

- o que você falou, kai!?- Soobin gritou para que o outro ouvisse.

- humilharam ele! Eu tentei o acalmar!- gritou de volta tentando se levantar, seu corpo obviamente estava dolorido.- não se aproxime dele!- kai gritou totalmente em pânico.

- se concentre na minha voz! – Soobin gritou.- não ouça o que está na sua mente!- o vento se tornou forte.

- eu não consigo me controlar!- o outro gritou fechando os olhos com força.

- está tudo bem!- Gritou sua voz soando calma enquanto tentava o acalmar.- é forte, eu sei! Você não precisa controlar, aprenda sobre isso!- o outro abriu seus olhos azuis claros o olhando assustado.

Éolos.

- O vento é parte de si! Ouça o vento, sinta ele saindo de você! Você é o vento tem que entender isso!

- Kai!- ouviu Beomgyu gritar correndo até ao mesmo, desviou o olhar vendo Taehyun e Yeonjun correrem até ao mesmo que estava apoiado na parede segurando a sua barriga.

O som alto de algo voando na direção deles soou, Soobin olhou assustado para a baliza que voava na direção dos amigos.

Se concentrou em sentir a energia em si, os raios em seu corpo se tornando uma bola ao redor dos amigos ao mesmo tempo que a baliza acertava a fazendo voar longe.

O vento bateu em seu corpo o jogando contra a parede.

- Soobin!- os amigos gritaram totalmente assustados.

Éolos iria pagar por ter um filho como aquele.

- ficam ai!- gritou para os outros enquanto se levantava, suas costas estavam doendo junto a seu estomago, respirou fundo se concentrando, criando uma barreira ao redor do garoto enquanto se forçava a entrar na mente do outro.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora