- você gosta de irritar ele, hein. –ye-rin riu esperando seus pedidos.
- gosto de saber que apenas eu posso controlar ele.
- tome cuidado, ele ainda pode procurar outra pessoa para se satisfazer.- chang-woo avisou indo até uma mesa entregar os pedidos.
Soobin sentiu seu celular vibrando de novo.
- não o ouça, um homem com orgulho ferido não passa de um cachorro medroso. – soltou brava.
"não me ignore, Soobin."
"você não vê o quando eu quer sentar em você? Me prenda na parede e diga que me ama de novo, eu preciso sentir o seu calor de novo."
"me leve para o banheiro e me fode Soobin, eu quero sentir suas mãos no meu corpo, porra, eu estou me sentindo tão quente, binie."
Soobin perdeu o lábio sentindo um calafrio em seu baixo ventre.
"eu fico arrepiado só em lembrar da sua voz no meu ouvido, você quer me provocar, eu sei disso, mas porra eu estou amando a ideia de eu sentar em você com força quando sairmos daqui."
"você sente isso também, binie? Você também me deseja?"
- Soobin.- o moreno o chamou fazendo Soobin arrumar o celular sentindo sua respiração descompassada.- seus pedidos.
- ah, certo.- sorriu.- eu me distrai.
- é eu percebi.- ye-rin riu encostada no balcão que separava o refeitório da cozinha, Soobin riu bagunçando o cabelo da garota levando os pedidos até aos garotos em uma bandeja.
- aqui. – separou todos entregando aos seus donos. – não coma rápido.- avisou para kai enquanto alisava seu cabelo, olhou de lado para Yeonjun que estava com a cabeça prendida para trás o encarando, seus olhos queimando em si como fogo.
- parece bom, não foi você que cozinhou, certo?- Beomgyu perguntou o provocando.
- eu cozinhei o seu, quer que prepare o caixão?- provocou de volta.
- estou ligando.- Taehyun pegou no celular rindo sendo impedido pelo moreno.
-ei! Porque só eu?- Soobin riu ao o ver emburrado.
- vou servir outros clientes, têm cuidado.- se afastou voltando a atender outros clientes com sorrisos gentis, logo entrando na cozinha.
- isso encheu rápido.- mingi soltou encostado ao seu lado olhando assustado para fora.
- é assustador.- Soobin confirmou.- você veio ajudar?- mingi assentiu sorrindo.
- preciso me distrair, se não você me mata nos treinos.- Soobin riu segurando a cintura do outro enquanto debruçava o corpo. –é verdade você é violento!- se defendeu.
- eu sou um anjo. – levou as mãos ao rosto fazendo aegyo.
- fofo, mas ainda um demônio. – bateu na testa do outro ambos rindo.
- trabalho está fácil ai?- bo-young perguntou debruçada no balcão.- deveriam ajudar.
- eu estive ajudando até agora.- Soobin falou manhoso.- preciso de um tempo.
- você está liberado.- ela sorriu logo ficando seria apontando para mingi.- mas você, vem comigo.- sua voz soou mandona fazendo Soobin rir e mingi reclamar baixo sendo puxada pela outra, Soobin tirou o celular vendo varias mensagens de Yeonjun.
"você vai mesmo agir como se não quisesse?"
"você não vê que eles estão flertando com você?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...