- odeio física.- Beomgyu reclamou saindo da sala junto do maior.
- você odeia qualquer matéria.- riu coçando a nuca, estava exausto.
- choi.- uma voz grossa os chamou, fazendo ambos se virarem para o encararem, Beomgyu ficou serio enquanto Soobin entrou na defesa.
- Podemos falar, Soobin?- Minhyuk perguntou parecendo nervoso.
Soobin encarou Beomgyu ambos se olhando numa mistura de confusão e receio.
- sobre?- Beomgyu perguntou olhando o outro com as sobrancelhas franzidas.
- estou falando com o Soobin, não com você.- soltou fazendo Soobin o olhar serio, em defesa.
- eu não tenho segredos com o beom.- informou vendo um leve sorriso se formando no rosto do outro.
- por favor? Prometo que não é nada ruim.
- não tenho medo do que você quer falar ou fazer comigo, mas sim o que eles. –apontou para os amigos do moreno atras do mesmo.- farão com o beom.
- eles vêm com a gente, melhor? – perguntou apesar de tentar ser gentil sua voz soou impaciente.
- já venho.- falou vendo Beomgyu assentir receoso.- já lutei com coisas piores, relaxa.- sorriu tentando tranquilizar o outro o fazendo soltar um risinho fraco.
Soobin se afastou até ao final do corredor vazio onde podia ver facilmente o amigo os encarando, se encostou de lado na parede vendo o mesmo ficando na sua frente.
- eu sei que fui um pouco...inconveniente ontem.- Soobin assentiu o olhando ainda sério, seus olhos repousando no amigo longe.- eu e o Beomgyu não nos dávamos muito bem.- soltou um risinho.
- não foi isso que ele me disse.- Soobin desviou o olhar, observando o moreno na sua frente de forma imparcial, seu rosto não demonstrava nenhuma emoção.- ele era seu amigo e te via como um melhor amigo, sabia? Ele estava pronto para se meter em qualquer briga para te ajudar, o próprio Yeonjun me contou isso.
Observou o outro se encostar na parede observando o chão, seus olhos demonstrando melancolia e tristeza.
- ele sente demais, tudo com ele transborda, ele é sensível demais, isso não estava funcionando.
- você não o via como amigo.- o outro assentiu.
- ele fala muito, estava nos incomodando, além disso estava sempre se metendo nas nossas coisas e isso irrita.- Soobin suspirou sabia bem como era sentir o que Minhyuk estava sentindo.
- sei como é isso.- Soobin encarou o amigo que estava encostado na parede os olhando preocupado.- tive pessoas assim a minha vida toda, mas você tem que ver o lado dele também, o ignorar ou deixar ele sozinho numa luta não foi certo.
- eu sei.- Minhyuk sussurrou retornando a o olhar.- eu tive medo sabe? Se me apanhassem ali, no meio da confusão eu seria expulso.
- mas não pensou nele.- Minhyuk negou.
- o que você queria que eu tivesse feito?
- mesmo que não goste dele, que ele te incomode, ele ainda é humano. Você deveria ter fugido com ele e não sem ele. Você deve ir falar com ele e contar como se sente, invés de criar paranoias na cabeça dele, você acha que Beomgyu merece isso?
Minhyuk negou com a cabeça encarando seus pés parecia arrependido.
- eu não sei como reagir.- respondeu.- eu não sei ser sincero com os outros.
- isso é algo que você tem que aprender a ser.
- eu nem sei como estou sendo sincero com você.
Soobin aguentou a vontade de sorrir aberto naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...