Na volta para as sala, Soobin ouviu gritos, olhou para a janela da sala em frente a Beomgyu, vendo Yeonjun se levantar, a cadeira caindo, ele estava irritado.
- você que é um merda de um professor que nem para nos ensinar serve! – gritou.
- ele e o Soobin-hyung terminaram, dê um desconto. – alguém o provocou em um movimento rápido, Yeonjun pegou a cadeira o jogando no garoto.
- repete essa merda agora!- gritou fora de si.- fala se é capaz!
- A culpa não é dele se você não é fiel. –um soltou.
- Vagabundo uma vez, vagabundo sempre. – outro soltou.
- tenho pena do Soobin, eu poderia ser um namorado melhor que ele.- Uma garota soltou.
Yeonjun encarava cada um que falava seus olhos arregalados, lagrimas se formando.
Soobin sentiu seu peito apertado.
- foi um acidente, okay!?- gritou nervoso.- eu não queria.
- você tropeçou de boca nela?- um garoto perguntou sorrindo provocativo.- aquela puta deve ter um dedo nisso de qualquer forma.
- ele que estava namorando, não ela, a culpa é do choi.- uma garota falou sincera.
- o Soobin deve estar chorando agora por culpa desse infiel!- uma garota falou irritada.- custava muito ter terminado com ele primeiro?
- se não amava ele porque o utilizou?
- apenas para ganhar uma aposta imbecil? Soobin é bem mais que uma apostas.
Os garotos continuavam falando, Yeonjun parecia estar a ponto de explodir, pegou na mochila movido pela confusão dentro de si, abrindo a porta da sala.
- onde pensa que vai, choi!?- o professor gritou bravo, Yeonjun saiu da sala travando assim que se virou para a direita, seus olhos se encontrando com os do azulado, sua boca se abriu, nenhum som saindo dela.
Os três amigos olharam para o azulado que permanecia serio, imparcial ao outro, estavam a três passos de distancia e ainda assim, pareciam que estavam longe demais para se tocarem de novo.
Soobin se surpreendeu por dentro ao não sentir as borboletas, a luxuria e o ódio que sempre sentia ao olhar para Yeonjun, era como se tudo relacionado ao outro estivesse morto.
Talvez fosse um mecanismo de segurança seu.
Alguns alunos os olhavam surpresos e curiosos.
Yeonjun abriu e fechou a boca tentando falar algo, mas estava sem voz, em pânico.
Soobin seu o primeiro passo e logo outro, passando pelo mais velho sem nem o olhar, Yeonjun sentiu o frio de Soobin ao passar a seu lado, parecia mais forte que nunca.
Yeonjun abaixou o rosto mordendo o lábio enquanto as lagrimas corriam soltas.
Taehyun se aproximou o puxando pelo pulso para longe dali, como sabia que o garoto queria.
- você vai se humilhar.- Taehyun falou o puxando.- não esqueça de quem você é, bad boy.- Yeonjun parou soltando a sua mão, correndo na direçao do mais alto, passou por Beomgyu e kai que seguiam Soobin, segurando o pulso do azulado.
- me deixe me explicar, por favor.- implorou, Soobin respirou fundo se virando para ele, seu rosto serio e seus olhos frios assustando Yeonjun.
- porque está tão preocupado? Não é do seu feitio deixar os outros verem quem você realmente é.- Soobin soltou frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...